Retribuindo uma Amizade

Cerca de 251633 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

Encostar nessa tua pele macia e sem defeitos,
é pra mim uma das sensações mais inexplicáveis.
Quando te pego no colo sinto que sem você eu nada seria, nada faria sentido, absolutamente nada. É inimaginável o tamanho dos sentimentos que por ti latejam em meu coração.
Minha filha, minha razão!

Inteligência financeira é uma sinergia entre contabilidade,
investimento, marketing e direito. Combine essas quatro habilidades técnicas e
ganhar dinheiro, com dinheiro será mais fácil. Quando se fala de dinheiro a
única habilidade que a maioria das pessoas conhece é trabalhar mais.

Uma explicação veemente ecoa como arrogante em ouvidos leigos, assim tudo tende a ser mal interpretado quando se tenta explicar algo muito importante sério de tamanha relevância e não se tem a reciprocidade da compreensão do outro.
Tenha humildade e não chame de louco sem antes buscar fontes de conhecimento para saber melhor interpretar a explicação que está sendo lhe passada ainda mais sendo fundamentada.

Saudade é como uma dor inexplicável, profunda, que, por vezes, transborda em forma de lágrimas. É aquela música que toca que te faz lembrar a pessoa amada. É ficar procurando em rostos desconhecidos a face da pessoa amada, é aquele filme, aquele cheiro, que te faz lembra cada toque, cada olhar, cada sorriso.

Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.

Arrependimento: uma palavra que não consta no meu dicionário

A Superstição é uma idiotice humana que até pode ter sentido quando o idiota acredita nela com muita fé.

Descobre, desvenda.
Há sempre mais por trás.
Que não te baste nunca uma aparência do real.

Uma queda das nuvens é de grande impacto,pode fazer-me sofrer e deixar-me cicatrizes,por isso sempre mantenho os pés no chão,até o dia em que encontrar minhas asas.

"Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor.Já que não se pode conseguir nada sem um sacrifico.Mas quando se aguenta essa dor e a supera , as pessoas conseguem um coração que não perde para nada . Sim , um coração como aço "

Muitos me perguntam: por que você está solteira? Parece ser uma pergunta bem simples, com uma resposta bem óbvia, mas não. Eu não estou solteira porque eu simplesmente quero, estou solteira por simplesmente não ter encontrado alguém o suficiente para amar. Por não encontrar ainda alguém que me despertasse interesse. Alguém que eu pudesse amar, mas de forma recíproca. Por não encontrar alguém que merecesse de verdade o meu amor. Realmente, parece ser bem fácil responder essa pergunta, poderia responder com um "porque eu quero" ou qualquer outra resposta besta. Namoro é compromisso, tem que haver respeito, fidelidade e também carinho. Não vou namorar por namorar, não vou namorar para matar a minha vontade de ter alguém, não vou namorar apenas por status e muito menos farei uma pessoa ser o alvo da minha carência. Não vou namorar para simplesmente matar os meus desejos. Não vou namorar só para dizer que namoro. Além disso, para namorar não depende só dá gente, mas de ambas as partes, não adianta um amar e o outro não, não adianta só um dar valor e o outro não. Não adianta um se entregar por completo, se o outro não se entrega.
Mas também não é só isso, não é fácil encontrar alguém que queira isso, que queira te assumir, que queira ficar só com você. Alguém que troque a sua vida de solteiro só para ficar com você. Alguém que te dê atenção. Alguém que te dê carinho. Alguém que faça planos com você. Quando eu encontrar esta pessoa, você​ entenderá o real motivo de eu ter ficado esse tempo todo solteira.

O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.

MINHA PAIXÃO MINEIRA

Tenho uma paixão, ela é mineira
Besteira querer entendê-la
O que quero é desejá-la, amá-la
Estar com ela, curtir a vida, porque ela
É a vida, a minha vida..

Tenho uma paixão, ela é morena e mineira
Graciosa e fogosa, uma verdadeira fogueira.
A amo sim, a quero pra mim, a desejo
Dia e noite seu amor é um açoite trem bão.

Tenho um amor da cor do pecado
É meu bem querer, é o meu prazer,
É a mulher que sempre desejei ter
Sem ela não saberia o que fazer
Mas também não teria porquê.

Minha paixão mineira é você
A mulher do sorriso que encanta
Linda, brasa coberta e faceira
Tô falando de você, MARLI CALDEIRA.

Se voce apenas pensar que aquele seu melhor amigo se foi,
você esta totalmente enganado, pois uma verdadeira amizade nunca morre.

Ficção é uma fuga da realidade, é uma forma de você viver cem vidas, ou mesmo mil.

O cérebro de um erudito é uma coisa terrível. É como uma loja de velharias, quase todas cobertas de pó e com o preço marcado muito acima de seu valor.”

Gritando cada vez mais alto
Com a esperança de que uma hora ele vai me escutar
Teu olho gordo não me afeta mais
Minha fé tá mais forte, quero ver me derrubar

Sinceramente, eu desisto, desisto de tentar colocar uma vírgula onde é necessario um ponto final.

⁠não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você

No calor de suas mentiras, me tornei uma pessoa fria.