Retribuindo uma Amizade

Cerca de 251601 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

A gente tem certeza que ama uma pessoa se ao ver o pôr-do-sol só deseja ela do nosso lado.

Dizem que o amor rejuvenesce, e realmente vc se torna tão ingenuo quanto uma criança de dois anos!

Nenhum de nós já nasceu sabendo.
Para isso tivemos uma grande professora, a VIDA!
É ela que nos ensina e nos toma as lições todos os dias.
Ela é sábia!
E não nos deixa nunca sem respostas.

O dia se vai para que a noite chegue. Mas os Anjos não!
Então, uma boa noite e durmam com eles.

A família é o porto seguro para onde voltamos após uma grande tempestade.

Sabe aquele momento que você pega o celular na esperança de ter uma mensagem ou uma chamada perdida daquela pessoa? Pois é, segue em frente, deixe isso para trás, porque esse momento nunca vai chegar, porque quem ama procura.

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

Idiotice é você achar que uma pessoa muda, quando está no extinto dela ser uma completa idiota.

Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.


Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.

Engraçado a pessoa entra na tua vida, bagunça ela, ai decide sair sem nem uma explicação, e simplesmente diz que um dia ainda vás agradecê-lo. Muita idiotice mesmo, como que agradece uma pessoa que te magoou tanto, que partiu teu coração, que te fez de boba tantas vezes?

Era uma vez uma história de encantar,
Onde o tempo parado dá lugar a amor eterno,
Onde a simples brisa do teu soprar,
Me dá vida para a vida enfrentar.

Era uma vez uma história apaixonada,
Onde sonhos de aroma por cheirar,
Dão lugar a fadinhas da terra do nada,
E tudo acaba por uma ilusão se tornar.

Era uma vez uma pequena história,
Onde tudo que antes no tempo parado estava,
O fim acabou por encontar,
Vagueando por essas imensas estradas,
Que eu nunca irei alcançar.

Era uma vez uma história como tantas outras mais.
Onde amor repleto de sonhos por viver,
Dão lugar a saudades de pesadelos que tristemente acabo por recordar,
Mas que teimosamente insisto em não esquecer,
Como se o simples gesto de amar,
Dependesse desses papeis que o tempo veio deixar.
Era uma vez uma história que me estou a esquecer.
Onde tudo era algo que já me esforço por lembrar,
Onde amor, desprezo acabou por restar,
E uma linda história por escrever ficar.

Era uma vez uma história ... ou não?
Lembras-te?
Eu esqueci pois então...

Paciência é uma virtude que desenvolvemos com muita paciência.

Eu, perversa? Imagina, sou apenas uma amante de reciprocidades

À primeira vista
eram só coincidências
uns amigos em comum
e uma vibração do bem

Se ontem não te dei valor nenhum
Hoje eu não te troco por ninguém

"Diz que me odeia,
que gostaria de me machucar.
Que se apaixonou por uma outra mulher.
Mas não diga que está me esquecendo."

Apaixonar-se pelo impossível, é apenas uma defesa para nunca decepcionar-se.

A vida é como uma Redacao. A introdução se faz estudando,o desenvolvimento se faz vivendo e a conclusao se faz ensinando.

O homem tem muitas chances para errar, mas apenas uma para acertar... e essa é a que realmente buscamos, a que realmente precisamos e a que mais demora pra acontecer.

"MAMONAS ASSASSINAS:

Não É Possível Defenir Coisas Únicas Em Palavras.
Eles São Uma Dessas Coisas Únicas Que Acontecem No Mundo E Em Nossas Vidas,
Mas Como Tudo Que É Bom Dura Pouco, Como Um Cometa, Ele Vieram, Pareceram, Brilharam E Se Apagaram,
Tem Coisas Que Só Sentimentos Podem Explicar,
O Dia Em Que Uma Palavra For Inventada Para Definir Esse Ou Esses Sentimentos
Eles Reaparecerão E Brilharão Infinitamente E Intençamente Como O Próprio Sentimento!!!"

⁠Relatos de uma crise de ansiedade 🌻

É muito difícil quando as crises vêm,do nada seu corpo todo dói,a dor no peito parece que vai te matar e por alguns minutos você queria que realmente ela te matasse,porque você não consegue ver motivos e nem razões para viver. Seus pensamentos aceleram e te dominam completamente,tudo isso acontece não é porque você é fraca,mas sim porque tudo que você está sentindo é muito intenso e você não têm mais o controle de si. Você quer falar tudo que está sentindo,mas ao mesmo tempo você não consegue falar nada,porque as palavras ficam entaladas em sua garganta, você quer grita,mas o grito fica preso na garganta, você quer pedi socorro,mas têm medo do julgamento das pessoas e que não te entendam. Sim,esse momento que você está vivendo agora é mais doloroso,mais difícil,essa dor não te matar de uma só vez,mas te mata aos poucos,dia após dia,o brilho nos teus olhos vão sumindo e a dor cada dia mais te consumindo. Você olha em volta e está sozinho,preso em um caos de desespero e pensamentos acelerados;mas eu tenho uma coisa para te dizer: Você não está sozinho,eu também conheço essa dor e luto contra ela há muitos anos da minha vida,quando você precisar conte comigo,se você não conseguir dizer nada e só chorar eu estou aqui para ouvir o teu choro,estou aqui para te acalmar nesse momento;mesmo se eu também estiver toda quebrada,só os cacos eu vou saber te entender.
Conte comigo sempre que precisar, não pense que vai me incomodar,porque esse é o primeiro pensamento de um ansioso,vamos nos apoiar e tentar sair dessa crise mais forte,mais sábios e descobrir que em um mundo cheio de pessoas egoísta,ainda existe pessoas que sabem o verdadeiro significado de empatia.
Tirar um um pouco do seu tempo para ajudar uma pessoa em uma crise de ansiedade,não vai atrasar a sua vida,pelo contrário,vai te trazer conhecimento de vida para poder ajudar uma pessoa amada que passe por essa situação ou venha passar. Olhe as pessoas com mais empatia, é sobre isso.