Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Retribuindo uma Amizade

Cerca de 254856 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

O amor é uma coisa simples, simples até demais na verdade, você não escolhe por quem se apaixona por isso, idade, aparência, inteligência e essas coisas todas não importam, você simplesmente ama, você sente aquela vontade de estar com a pessoa o tempo todo e só de pensar nela o coração já erra as batidas, você pensa em dar todo o seu amor para aquela pessoa mesmo sem saber se vai ganhar algo em troca, o amor é um sentimento que aquece o coração, tira sorrisos, lágrimas, risadas e principalmente o orgulho.

Você deveria saber que nada dura pra sempre. Nem mesmo as bebidas de uma festa Open Bar.

O cinema não é um ofício. É uma arte. Cinema não é um trabalho de equipe. O diretor está só diante de uma página em branco.

Todos nos temos uma vida da qual ninguém sabe, e todos nós passamos por coisas que nunca vamos contar à ninguém.

O amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para uma desculpa, uma palavra não dita, uma atitude não feita.

Uma casinha a beira mar, pode ser de pedra. Aonde a maldade não entre e fique longe de tanta inveja

Eu só quero uma coisa, que Deus perdoe meus pecados e me leve pra perto Dele.

Tenha coragem suficiente para confiar no amor mais uma vez e sempre mais uma vez.

GOSTO DE VOCÊ


Gosto de você
de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo !

Gosto de você
sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de amigo !

Gosto de você,
um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos !

Gosto de você,
senhora dos meus desejos,
objeto dos mais doces beijos,
pecado dos meus momentos !

Gosto de você,
dona das minhas fantasias,
causa das minhas poesias,
pulsar do meu coração !

Gosto de você,
de um amor assim perdido,
um gostar meio sem sentido,
um gosto doce de paixão !

Gosto de você
sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se gosta.
Apenas gostar por gostar !

Gosto de você !
Amo assim forte mas sem medo...
Pois, por ser assim meu segredo,
ninguém vai poder me roubar !

Muitas vezes quando o homem ama uma mulher
ela não valoriza,
Não percebe que seu grande amor
passou por sua vida.

As vezes nós damos uma segunda chance para as pessoas, não porque aprendemos a perdoar seus erros, mas sim por medo de perdê-las para sempre.

Uma pessoa se torna muito forte quando seu objetivo é proteger algo ou alguém.

Se um arco-íris ou uma flor desabrochando fizessem som, esse seria o som do riso dela. - (A cabana)

Seja uma mulher poderosa, não um corrimão, muito menos um tapete!

" Te desejo uma boa noite, não um qualquer boa noite,
mas sim uma linda noite de descanso e positividade,
que todo o mal que nos perseguem seja derrubado,
para que venham sonhos de bons agrados.
Olha que lua linda, um dia vou chamar ela mais perto, para te dá de presente uma vista linda cheia de brilhos e esperanças.
Boa Noite. "

A curiosidade é uma virtude de pessoas inteligentes.

Mas o tempo é engraçado...E às vezes um pouco mágico. Ele pode pegar uma decisão estúpida e transformá-la em uma coisa totalmente diferente

Há coisas que não podem ser explicadas por uma mente irracional.

A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando aniversário, mas a certeza de que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida.

Uma canção muito popular a alguns anos dizia: “Deus nunca desistiu de mim”, é por que Ele nunca colocou nenhuma esperança em você. “ele nunca desistiu de você”, quem ensinou essas coisas a você? Ele nunca desistiu porque ele não pôs esperança em você. Ele colocou esperança na Sua própria promessa, no Seu próprio juramento em Sua própria Aliança, Ele colocou esperança onde ela pertence, em Sua Pessoa, Seus decretos, na Sua obra.