Retribuindo uma Amizade
O Ser Humano é, sem dúvida, o mais poderoso dentre os habitantes da Terra. No entanto, há uma força contra a qual ele não pode lutar: a Força da Natureza.
Um pensamento muda um sentimento. Um sentimento muda uma ação. Uma ação muda vidas.
Pense positivo.
Uma sociedade pacífica, formada por pessoas saudáveis, não se constrói com base na imposição de ideias. Mas sim, com base num profundo respeito a individualidade de cada um.
Aí você cria um conceito sobre quem é Deus, você cria uma imagem mental de Deus, mas não baseado no que a Bíblia nos revela sobre Deus, mas sim naquilo que você acha sobre Deus, naquilo que o seu pastor diz sobre Deus e na visão que o seu ministério tem de Deus.
Você pinta essa caricatura de Deus daquilo que Deus pode e não pode fazer, daquilo que Deus permite ou não permite, tudo isso baseado no seu achismo, daí você adora essa imagem mental que você criou de Deus, você presta culto à essa imagem de Deus criada na sua mente e você prega para outros sobre o Deus da sua ridícula e limitada compreensão.
Sinto te informar, mas você é tão idólatra quanto aqueles que se curvam a deuses de barro e madeira a única diferença é que seu ídolo existe apenas na sua mente.
Sabia algumas coisas
Outras não me importava em saber
Saber é uma coisa
O que importa mesmo é se é um saber
O mundo é o que é...
Um conjunto de regras desmedidas
uma coletividade individualista
Uma justiça que só defende injustiças
Uma ferramenta de alienação chamada democracia
Onde a liberdade de expressão é proibida e quando expressa não é ouvida
"(...) o amor não é uma prisão e já deverias saber
Nem a fidelidade um dever
A sua vitalidade está em não deter
A liberdade é o seu dever
Eu gosto disso... ser uma em um milhão, ser um milhão em uma.
Amar por tantas, sentir aos montes como numa montanha russa infinita de sobes e desces, entre altos e baixos infinitos. Onde querer se transforma em tanto faz com tamanha simplicidade. Rir de rolar, chorar de soluçar, numa única frase... sem ao menos respirar. Sentir tão à flor da pele mas logo me encontrar trilhando em meus Mundos Imaginários.
Sou eu, ou " somos "eu?
Nem nas fotografias encontrarão a mesma de mim, nunca
Ahhhhhhhh meu caro, sabe porque...
Eu gosto disso... ser uma em um milhão, ser um milhão em uma.
"A humanidade está em uma jornada cíclica, guiada por forças cósmicas e simbolizadas pela Cabala e pela astrologia. A transição da era de Peixes para a era de Aquário traz desafios e oportunidades para a evolução da consciência humana. A gematria, como linguagem matemática do universo, pode ser uma chave para entender o passado, o presente e o futuro. No entanto, é o amor e a sabedoria que nos permitem acessar a verdadeira sabedoria e compreender a natureza da realidade. Que possamos cultivar esses princípios universais para navegar pelas mudanças e evoluirmos como seres humanos."
Cada pessoa tem uma personalidade, que por sua determina um jeito de agir de um profissional que atrai um tipo de público, que forma um povo e dessa maneira temos um país.
Dez Chifres
Desde tempos pós queda de Roma. 476 Ad, que se tentou uma união política, para que Roma não acabasse, nem o seu império. Na profecia de Daniel, sobre o sonho que o Rei Nabucodonosor teve de uma estátua, cujos pés eram em parte de Ferro e em parte de barro. Desde a interpretação dos 4 reinos: Babilônia, Média Pérsia, Grécia e Roma. Apartir daqui fala-se dos tempos finais.
Precisamente os pés em parte de ferro em parte barro, que se fala do império romano, descentralizado. Ou seja um império que continuava até aos tempos finais, mas sem força ou com ela relativizada.
Digo desde 476 Ad, que depois 10 reinos que saíram do império romano ( 10 nações de reinos Bárbaros) tentaram uma união ou restauração do império romano. Estes são os dez chifres, que Daniel viu, na sua visão dos 4 animais ou 4 reinos. Mas o último reino ou a última parte do reino nos tempos finais seria um reino dividido. Isto nos fala das Democracias dos 10 reinos, nos últimos tempos.
Com Carlos Magno tentou- se uma união mas não se conseguiu, depois com Napoleão Bonaparte, também não se conseguiu essa união. Depois em 1957 pelo tratado de Roma, tentou-se outra vez, mas a união não resultou consistente. Nos nossos dias, ainda não se conseguiu com a união europeia. Até aos tempos finais vai conseguir uma união e um último rei (besta ou anticristo). Mas sempre com conflitos entre o "Anticristo" e os 10 reinos ou chifres. Diz Daniel, "até ao fim haverá guerra"! " Um chifre, pequeno entre eles abaterá 3 reinos dos 10 chifres e reinará depois deles sobre todo o mundo.
E fará guerra aos santos, nos tempos finais. Mas a pedra que caiu sobre os 4 impérios, derrubou- os e fez- se um grande Monte. E reinou eternamente sobre a terra e o céu!
Capítulo 12 de Apocalipse
A mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça! Quem é esta Mulher? Não é Maria! Não é a igreja! Esta mulher é "Israel", que Deu à Luz, um filho; um filho Varão, que há-de reger rodas as nações todas; Este filho, que é "Jesus Cristo", foi arrebatado para Deus e para o seu trono ( Está sentado à direita de Deus)!
Mas viu-se outro sinal no céu ( um grande dragão vermelho Vermelho, que tinha sete Cabeças e dez Chifres)! Uma referência aos sete reinos: Egito, Assíria, Babilônia, Média Pérsia, Grécia e Roma (um existe); e dez Chifres, uma referência aos dez principais reinos que restaram após a decadência do império Romano do ocidente ( depois do ano 476, ficaram Dez principais nações dos reinos Bárbaros)! Este grande dragão vermelho, que parou diante da mulher, que estava prestes a dar à luz. É o Lúcifer ou satanás, cuja cauda levou após si, a terça parte dos anjos do céu. E os lançou sobre a terra!
Houve batalha no céu ( entre Miguel, que luta por Israel e Lúcifer e os anjos de Miguel, que batalhavam contra o Dragão e contra os seus anjos, mas não prevaleceram no céu. Jamais o diabo, ficou no céu com os seus anjos). Quando o dragão se viu lançado na terra, tendo já pouco tempo, perseguiu Israel ( toda a perseguição ao longo dos 2000 anos e perseguição na grande tribulação)! Mas a mulher fugiu para o deserto, onde e ajudada, nos últimos três anos e meio da grande tribulação. Do período de sete de grande tribulação, os piores anos são no meio da grande tribulação. O Anticristo, na última semana do profeta Daniel, na metade da semana, quebra a Aliança que tinha feito com a nação de Israel. Nos primeiros três anos e meio, as duas testemunhas pregam em Jerusalém, na metade da semana, dá-se uma terrível perseguição a Israel. Mas Miguel de algum modo poupa Israel, nos últimos três anos e meio da grande tribulação.
Então o diabo, nestes três anos e meio da grande tribulação, vai perseguir os que são de Jesus Cristo. Aqueles que são os "santos" e que darão a vida por Jesus Cristo. São aqueles que ressuscitam na primeira ressurreição e que vão reinar com Jesus Cristo durante 1000 anos.
E o diabo parou na areia do Mar. E do meio do mar, surgiu o Anticristo, que a maior parte das pessoas do mundo vão adorar!
Filmado
Pergunto eu filmado o quê? Uma senhora a pagar a sua promessa? Os evangélicos fazem tudo bem feito? Porque não filma os evangélicos a pecarem? Eu acho que devemos respeitar a fé das pessoas e não acharmos que na nossa religião, estamos a ser mais santos, que outros! Um dia no céu vamos ter muita surpresa! Quer em relação ao nosso galardão, quer em relação mesmo à nossa salvação!
Eu Sou
Não há países amigos uns dos outros! Não homens amigos uns dos outros! É tudo uma ilusão! Cada país, pensa que vai dominar, no fim o outro grande país! Mas depois de vencer, ainda cada homem pensa vencer seu irmão! Cada um sempre quer vencer!
Mas não vai haver vencedores! Nunca haverá homens que vencem! Nem mesmo potestades ou domínios vencedores! Não é possível entre os vários poderes, haver um verdadeiro vencedor!
Como a existência existe não há ganhadores, nem perdedores; não há mesmo ninguém que perca ou mesmo que ganhe; Mas somente há Deus (o primeiro e o último); antes dele, não houve nada. Depois dele nada existe; apenas ele é o "Eu sou"! Ele é, era e virá...!
Consciência
As crianças, já salvas até uma certa idade. Até começarem a tomar consciência dos seus atos. Têm uma graça especial de Jesus Cristo. "Deixai vir a mim as crianças, pois dos tais é o reino de Deus"! Disse Jesus Cristo. E disse mais ainda! O mesmo é com aqueles, que nascem com problemas mentais ou emocionais. Mas que não têm consciência dos mesmos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
