Retomar uma Amizade

Cerca de 252684 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

A droga diz:
_Voa (como uma barata)!
Depois mata.

Inserida por luvic

O ser humano é uma criatura surpreendente. Me surpreenda.

Inserida por TLN

Em todo pensamento há uma ou várias células do pensamento alheio.

Inserida por FabioCesarSavatin

As vezes o destinos nos separa de coisas, coisas que de uma forma o outra acabam voltando.

Inserida por rosanezane

Quando suas frustrações minimizam sua crença. Sua crença vira mais uma frustração.

Inserida por murilloleal

Pense tudo o que quiser. Só pense. Isso já é uma evolução

Inserida por FirekPatricia

Diabéticos: Taí uma pessoa que definitivamente não é à prova de balas

Inserida por murilloleal

O pensamento é uma força estupenda, domine-a e dominarás o mundo.

Inserida por ltos

A vingança só existe graças a reação de uma ação não confiável.

Inserida por gabrielmoreth

Estava uma vez pensando em ir para o céu
Quando vi as estrelas, e Quis ir porque ali existia um brilho
Depois vi o sol e quis, pois ali existia calor
Quando vi a lua quis ir por sua beleza
Mas quando olhei pra terra
Eu vi um brilho senti calor e pude ver a beleza que existia em vc
Por isso voltei

Inserida por nightklan

Parcialmente a vida nos ensina muita coisas boas e ruins uma das coisas que chama a atenção é o amor que incondicionalmente já nasce em nossas vidas como uma semente seja um amor de pai para filho de irmão para irmão de namorado para sua amada. O amor vem e, para viver o amor a cada dia, temos que ser reciprocamente amáveis, compreender incondicionalmente o nosso próximo, pois é nesse amor que vamos encontrar uma paz que nos falta.

Inserida por rajmendes2010

Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.

Inserida por gabrielmoreth

A vida é uma estrela...amarela como o sol que brilha que dá força , tem 5 pontas que saão : FÉ , ESPERANÇA , CONQUISTA , CARINHO e AMOR...e porque ela fica tão distante de nós? porque assim como nossa vida tem um limite as estrelas também têm...então faça sua vida brilhante como a estrela que tem um lugar garantido no céu que quando não viverás mais , também terá seu lugar garantido perante ao céu e pense nisso.

Inserida por gabrielmoreth

O Amanhã...

Viva o hoje e prepare o amanhã.
amanhã será um novo dia...
um novo sonho...
uma nova realização.

Agradeça por estar vivo e
vivendo o amanhã.
Se você teve a oportunidade de mais um amanhã,
viva-o intensamente.

Inserida por wsanches

A razão...
Não sou uma pessoa perfeita e estou longe de ser...
Mas ha muitas coisas que eu não gostaria de ter feito ou ter falado...!
quero te confessar que encontrei uma razão pra mim mudar o que costuma ser...
Uma razão pra começar tudo denovo e essa razão é você meu amor!
Te amo mais do que te amei ontem e te amarei mais amanha do que te amo hoje...

Inserida por Sheyla-MIglioli

Eis aqui uma pequena observação.

Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR

por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.

Inserida por monasoledade

Tua ausência
Quem me dera ao menos uma vez
Poder desvendar os seus segredos,.
Trazer o lindo sentimento de amizade
Que havia entre nos .

É como fogo que me toma de corpo inteiro
E lentamente vai esquentando em
Chamas vivas .

Sinto a tua ausência ,
É como fome essa saudade
Que aos poucos vou me lembrando .

E cada vez mais esses pensamentos
Te leva pra longe de mim
Volte; pois em mim ainda bate um coração .

Inserida por monasoledade

E olhando pra trás vejo uma pequena grande história de amor que mexeu comigo com você e com tanta gente , todos falaram da gente , muitos quiseram nosso fim , uns se afastaram, outros aceitaram o desafio de nos suportar juntos , foram tempos em que o amor venceu a guerra, em que o sentimento falou mais alto, em que sonhamos e vivemos a felicidade , graças há isso, hoje saio satisfeito desse sonho de cabeça erguida sabendo que o passado já passou , o futuro é uma dádiva e o presente é um verdadeiro presente e devemos aproveita-lo, vou viver cada dia com uma saudade imensa mais com esperanças de sermos felizes , mesmo que em caminhos distintos te amo!

Inserida por JuniorQuirino

Não entendo como o amor por uma pessoa pode se tornar maior do que o amor consigo próprio. Não entendo como querer outra pessoa pode ser maior do que nos querer bem. Ou melhor, eu entendo sim. E mesmo sabendo que nasci sozinho. E que vou entrar em um caixão sozinho. Eu gosto do individuo que mesmo sem querer atravessou esses dois pontos.

Inserida por TLN

Não faça de sua vida uma fantasia , mas sim invente sua realidade.

Inserida por Priscilacassia