Retomar uma Amizade

Cerca de 246968 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Tem ligações que te prendem por 10 minutos e você acha que é uma eternidade, porque são de pessoas tão irrelevantes que nem mesmo um 'oi' faz diferença. E tem aquelas ligações, as valiosas, aquelas que você daria qualquer coisa pra que fosse todos os dias ou que até mesmo essa aquela conversa fosse pessoalmente. Você sente uma saudade imensa em cada palavra e em cada sorriso. São ligações como essas que me fazem querer pegar o primeiro avião e ir direto aonde ela está e querer ver o sorriso dela, ver cada gesto e me sentir unicamente amada. São ligações como estas que me fazem chorar de alegria e até mesmo de tristeza por ter alguém tão importante distante. Caramba Vó, que saudades.

Inserida por rafaellakristinne

"Filha, você tá uma bagunça." Oh yes.

Inserida por saysaysay

É só uma dorzinha chata.
Como uma cárie na alma.
Mas eles disseram que ia passar.
E eu disse que acreditei.

Inserida por saysaysay

Todo mundo sofre, às vezes - já dizia Michael Stipe.
A diferença é que uns bancam a Santana com uma garrafa de álcool gel e um vidrinho de perfume pra sobremesa; outros se cortam e sangram até a ambulância do SAMU bater na porta de casa; outros criam blogs.

Inserida por saysaysay

Tá mais do que na hora de eu entender que, uma vez longe, nunca perto
Nunca.
Nunca mais.
A vida te tira um monte de coisas e depois te dá um sorvete pra te entreter.

Inserida por saysaysay

Eu sinto sua falta, anjo dos meus pesadelos. Eu sinto sua falta por toda uma vida.

Inserida por saysaysay

É isso o que eu sou.
Uma menina com a memória horrível, que esquece o indispensável e eterniza o inútil.

Inserida por saysaysay

A posse sempre é uma via de mão dupla. Somos possuídos por aquilo que julgamos possuir.

Inserida por HermesFernandes

Apenas 1 minuto junto da pessoa que você ama , vale mais que uma vida inteira sem amor.

Inserida por NandoMorais

Opinar é mais cômodo que fazer. Ter uma opinião não nos custa nada, pôr a mão no arado nos custa a vida

Inserida por FlavioMacedo

Se você não faz parte de uma Igreja local, não conseguirá ser Igreja em nenhum local

Inserida por FlavioMacedo

"A minha alma , es fraca ... Meu rosto Maquiado , mostra uma mulher forte , quem me derá ! Ai de mim se os meu inimigos me vessem , sem tal mascará ''

Inserida por Supergarotasan

Imagine uma coisa imensa. O amor é maior

Inserida por kasnew

Imagine uma coisa ótima. O amor é melhor!

Inserida por kasnew

Só há uma coisa que diferencia os homens; a consciência.

Inserida por bettyrodriguez

Uma gota de evangelho diluída numa caixa d'água de ideologia não passa de placebo. Não cura nada e ainda deixa um gosto amargo na boca.

Inserida por HermesFernandes

O impossível muitas vezes não passa de uma criação tosca de nossas mentes acomodadas.

Inserida por DanielSRocha

Melhor do que uma sexta-feira? Feriado na sexta-feira!

Inserida por frases--frases

“Uma camisa de força é só o início.”

Quando pensamos nas fraquezas obtemos as realidades, essas as quais nos trazem a pura demência. Maldades a parte se divertir com o espelho, procurar estar sempre alto para classificar os animais são as bases do novo mundo. Admitir que é essa a parte mais humilde e gratificante do dia lhe aproxima mais ainda da Era, Era essa qual pensar enlouquece e viver é morrer sobre idiotas sóbrios de qualquer efeito colateral.

Inserida por ricardoteixeira

O homem é uma medida a que nem o infinito preenche.

Inserida por Prayforsilence

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal