Retomar uma Amizade

Cerca de 247277 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Infelizmente o futurismo de hoje se apossou do mundo de uma maneira desacerbada os verdadeiros sons de amor já não está mais tocando nossos corações

Inserida por thiago07lucas

Eu gosto das coisas simples, sair para um jantar, comer uma pizza, dar algumas gargalhadas, fazer carinho, apreciar um sorriso, trocar olhares, andar de mãos dadas, abraçar bem forte, é, algo assim.

Inserida por LuisVinicius

Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!

Inserida por Malcher

Não há mal nenhum em tomar uma decisão e depois se arrepender, o problema é quando esse arrependimento vem tarde demais.

Inserida por GabrielaStacul

Para o AMOR que sinto por você, só existe uma definição: IMORTAL!

(Dedicado a minha maninha)

Inserida por GabrielaStacul

Lembranças

Eu digo que já esqueci, às vezes até eu mesma acho isso, mas ai vem uma lembrança, umas lágrimas e o sentimento voltam, com ele volta toda a dor de te perder. Isso é tão idiota! Você só foi mais um, e eu nem signifiquei nada para você, nem nos falamos mais! Você deixou de fazer isso há muito tempo, me bloqueando no facebook. Foi uma escolha sua, que resultou em eu te excluindo.
Pena que nem tudo se baseia nisso, eu tenho conseguido a muito custo te bloquear da minha vida, mas por que eu não consigo excluir? Por que eu ainda acredito que em algum momento de nossas vidas eu ainda fui importante pra você?
Eu sou muito boba em ainda pensar nisso. eu acreditei no que você me disse, mas ninguém me avisou que era só uma peça, eu já deveria estar acostumada com pessoas saindo da minha vida assim, mas é que as vezes isso vem de pessoas que a gente não espera, de pessoas que nos disse que era para sempre. E nada é para sempre

Inserida por bina-clemente

"Viver é uma breve questão compreendida entre aceitar ou aceitar. Espectadores do teatro do acaso, resta-nos aguardar, uma a uma, as surpresas das coisas que vão vindo. E como se tivéssemos todo o tempo do mundo, temos de esperar – e pacientemente. Na sala de aula do professor tempo, entramos todos sem saber e já quando estamos por aprender, somos convidados a ir embora."

Inserida por sevenmagalhaes

Aprenda: se me trocar uma vez, não vai ter a oportunidade de me ter outra vez.

Inserida por LuizaNeves

Todos os dias eu cobro do meu sorriso uma verdade! Traço planos nunca saídos do papel e invento uma história sem pé nem cabeça onde eu sei que nunca vou me encaixar. Minha vida não é nenhum conto-de-fadas e nem é rosa o meu batom. No meu mundo do faz-de-conta, todo dia é dia de ser feliz...E assim eu vou vivendo, vou levando e tentando ignorar o meu destino, que aliás, tem mania de fugir do meu controle.

Inserida por MellGlitter

Ela acredita no amor, e à noite namora o luar que lhe promete uma história que nunca se viveu...Ela é tão romântica, tão sonhadora, que por se sonhar tanto, a realidade esqueceu!

Inserida por MellGlitter

O melhor de ouvir uma música nova é que ela não te lembra nada, nem ninguém.

Inserida por LEANDROCK

Quando você fizer uma gentileza e não receber a gratidão da outra pessoa. Sorria, isto mostra quem evoluiu e quem apenas está vendo o tempo passar.

Inserida por RogerStnkvcz

A crítica não muda ninguém. Ela apenas faz a pessoa pensar em uma justificativa para seus atos, e não em mudar suas atitudes.

Inserida por RogerStnkvcz

Carine Maciel, andar ao seu lado é construir pontes, partilhar sabedorias e viver uma nova vida todos os dias. Desejo sucessos em mais uma semana que se inicia, que saibas percorrer nos trilhos da vida, seguindo os ensinamentos do grande mestre Jesus Cristo, que ele nos abençoe e fortifique a cada dia mais o nosso amor, quero te contar um segredo.... Lembras que ontem te disse que o meu amor por você é maior que a vida? Pois, hoje te amo mais que ontem.

Inserida por gleydson111

Pelos Olhos dos Sonhos...

É incrível a facilidade com que uma criança tem de sentir-se extremamente feliz.
É surpreendente o poder que um simples perfume, um doce, um abraço, um beijo ou um sorriso tem sobre a vida de uma pessoa nessa fase tão única e inesquecível de sua vida.
Tudo aquilo que anos mais tarde é deixado de lado se tornando superficial ou insuficiente, aos olhos de uma criança é visto como um tesouro merecido, ganho, achado, conquistado, motivo mais do que suficiente pra ela acreditar num futuro repleto de coisinhas assim, saborosas, cativantes, cheias de flores, cores e amor.
Uma criança pode não ter tudo o que deseja, e, muitas vezes, nem aquilo que precisa, porém, a sensação de segurança, a fé que deposita em tudo aquilo que acredita, que aprende, que sente, sua maneira tão colorida de ver os problemas, e sua despreocupação com o mundo ao redor a torna sonhadora, o que colore, mesmo que em sonho, o seu viver.
Crianças sonham alto, sonham longe, ás vezes nem tanto, talvez seus sonhos nem ultrapassem os portões de sua casa, mas, independente da proporção que possuem, o fato delas acreditarem em cada um deles e vivê-los em suas brincadeiras infantis as fazem acreditar em dias melhores, num mundo mais justo, mais colorido, na felicidade plena.
Nos transmitem esperança, esperança essa que brota de seus olhos toda vez que olham para o mundo por seu próprio ponto de vista, é algo que esta presente dentro de cada uma, na forma e na proporção necessária pra fazer com que se tornem a esperança viva, de um mundo e um futuro melhor, de uma geração repleta de sonhos concretizados.
Mesmo, diante das impurezas do mundo em que vivem, e das riquezas de um mundo vindouro, do qual o próprio homem, ainda o desconhece.

Inserida por CaroldoVale

Quem vive se escondendo atrás de uma máscara não suporta a ideia de alguém descrevendo e percebendo cada gesto por trás, tudo que é tão rigorosamente protegido e escondido.

Inserida por JacqueLobo

Tudo que nos faz feliz, dá certo, mesmo que por uma semana, um mês.

Inserida por JacqueLobo

Ouvi muitas vezes a mesma coisa, mesmo argumento, uma fala oficial que me dá sono. Mas queria dizer dessa vez que se eu fosse mesmo pequena, indefesa e assustada, eu quem iria fugir. Nunca o fiz.

Inserida por JacqueLobo

Ontem uma pessoa me falou coisas que, diferente do que causam outras palavras, deixaram-me com os pés bem alinhados ao chão. Não no sentindo de prisão, tampouco de submissão, mas de maturidade. Ver o mundo racionalmente não é tão mal assim; ao contrário, faz bem ao sentimental, ao coração que antes apenas agia impulsivamente, e sorria, e sofria.

Inserida por filizzolinha

A beleza é uma qualidade tão sublime que acertadamente ela costuma ser mais comum nos feios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp