Retomar uma Amizade
Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
"Que tenha um amanhecer belo.
Que o Sol te acorde sorrindo. Paz
e tranquilidade para enfrentar
as dificuldades que aparecer pelo
caminho.Paciência e tolerância
nos momentos difíceis, Delicadezas nas
palavras e coragem para as provações
do dia a dia. E amor em todos os momentos
da nossa vida. Que Você tenha uma
Semana Maravilhosa!
A queixa do indivíduo depressivo, "nada é possível", só pode ocorrer em uma sociedade que pensa que "nada é impossível".
...pensa nas contradições da vida, no fato de que para ganhar uma batalha às vezes possa ser necessário perdê-la... (O homem duplicado)
Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.
Desejo a todos uma ótima semana!
Semana nova começado e com ela traga somente, o que te faça feliz. Eu não sei o que tem tirado seu sono, uma enfermidade um processo na justiça ou uma falta de dinheiro
Todos nós temos um problema. Tem dias quem não encontramos alegria, são momentos de dor, de perda de saudade, de perseguições, injustiças. O Senhor nunca vai te dar um fardo maior do que você pode suportar. Lembre-se, as tempestades da nossa vida não vêm para destruir, mais para nos ensinar. Que Deus Ilumine suas Próximas Horas e Abençoe Grandemente a Nova Semana que Inicia com Saúde, com Amor, com União, com Alegrias e com Grandes Vitórias.
Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver uma vida verdadeiramente horrível.
Você pode até achar uma companhia agradável, mas se não estiver bem consigo mesmo não haverá boa companhia que lhe agrade.
Nao tente me entender....
eu sou uma incognita..
apenas me aceite...
imperfeita...
humana..
misteriosa.....
Você pode sentar no topo de uma montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado.
Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.
O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.
O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;
o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.
Minha solidão, reclusão, introspecção é uma escolha.
Quanto mais viajo para dentro de mim, mais silenciosa fico. Isso não quer dizer que deixei de amar as pessoas. Isso quer dizer que estou abandonando a necessidade de apego.
Portanto, não questione meu recolhimento, não me cobre seguir "protocolos sociais". Amo sim, e envio meu amor por emanações.
Yara Alves
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas por mais que nos esforçamos são como cometas, outras bastam um simples olhar para descobrirmos que jamais serão esquecidas por mais que o tempo passe e que mesmo a vida reservando caminhos distantes elas sempre permaneceram em nossa memória, no cantinho mais especial do nosso coração sendo por merecimento ou não.
Aprendi que o amor transforma que nos traz leveza, que nos faz fortes e também aprendi a dor quase física de viver sem. A pergunta o qual não nunca saberei a resposta é: vale a pena amar e ver esse alguém partir ou se simplesmente não ter amado? A tristeza sempre será proporcional a alegria que um dia sentimos.
Por mais que nos julgamos fracos, quando pensamos que nada mais faz sentido, de repente algo acontece, uma força que pensávamos ter se esgotado começa a surgir, força essa que atribuo a Deus, que sempre cuida e nos faz sentir que não estamos sós. Então recomeçamos de novo!
Como a vida é um grande teatro sem ensaio, acredito que os erros cometidos, os amores frustrados sejam apenas parte da historia que ainda não chegou ao fim e o que Final Feliz está mais perto que imaginamos!
"As pessoas decentes formam uma minoria. Mais que isso, sempre serão uma minoria. Justamente por isso, o desafio maior é que nos juntemos à minoria. Porque o mundo está numa situação ruim. E tudo vai piorar mais se cada um de nós não fizer o melhor que puder."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
