Retomar uma Amizade
Olhar pra você foi a visao mais extraordinária que tive!
Conhecer vc foi uma experiencia súbita
Descobrir quem você é loucamente uma mistura de empolgacao e tensão
Nunca disse pra você por que gosto tanto de olhar pra você!
A verdade é que quando olho pra você sinto que sou forte, mas ao mesmo tempo sou fraco, é uma sensacao que me deixa em extase.
Seu abraco me faz sentir um corte de alma que me liga a você, quando abraco você nao quero mais soltar é o melhor lugar onde eu poderia estar.
Um beijo que nao tem
Um abraço sem alguem
Uma ligacao ao alem
A pesssoa que nao vem
Cartas for Alice
Queria que alguem tivesse inventado um raio x de coracao! ou uma tumografia de sentimentos que pudessem atestar minhas palavras para você!
Pois há amores incompreendidos! O meu e o seu
Como pode alguem ser feliz?
Se vc ficar parado uma borboletinha vem e pousa em vc, mas se vc estiver muito agitado ela se assusta e vai embora...
A felicidade é igual uma borboleta precisamos nos aquietar e esperar que ela venha e estejamos prontos para ser felizes.
É sorrir sem motivo
Gargalhar até chorar
É Cantar sem parar
só para os males espantar
Quem disse que há idade
para a felicidade
O tempo é constante
Impossivel vive-lo em um instante
A vida é tao curta como um pavio, uma escolha
Uma escolha uma consequencia
Uma consequencia uma responsabilidade
Uma responsabilidade uma dor
Uma dor um aprendizado
Um aprendizado uma nova escolha.
Nao importa a escolha siga a como se fosse a melhor que pudesse ter tomado!
PROPÓSITO
Quem ofereceu uma vida fácil para JESUS no deserto foi satanás,quem "ofereceu" o deserto a JESUS foi o ESPÍRITO SANTO. Não é sobre ter uma vida fácil, é ter experiências independente das circunstâncias que o ESPÍRITO SANTO nos leva a ter.
Tudo tem um propósito!
QUERIDA
Coloca uma coisa na sua cabeça: você não tem obrigação de suportar relações escassas de afeto e também já passou da idade de precisar aturar pessoas, situações e locais que não lhe agregam em nada. Olha para você com o mesmo amor que você olha para quem você ama, e entende que não existe essa de aceitar migalhas em forma de amor,relações precisam ser leves, recíprocas e acima de tudo, ter o respeito como pilar. Sua paz de espirito, seu amor, seu tempo e sua consideração merecem toda a reciprocidade desse mundo!
DESCIDA
É tudo uma questão de escolha,nem sempre o que estão nos oferecendo é o que merecemos. Sua vida suas escolhas!
Uma das coisas mais desagradáveis, e cansativas que tem, é querer convencer, alguém adulto, o quanto ele é suficiente,valoroso,capaz, e que ele, precisa praticar auto amor. Isso vai além de conselhos. É muito chato,tentar convencer o outro ,que ele não precisa tolerar certas coisas,é complicado convencer
incessantemente outra pessoa de sua própria posição. Mudanças se dão,por sabedoria e pela ampliação da percepção de mundo ao redor.
Que nasça em nós MULHERES uma fé inabalável. Que nada que venha de fora possa nos fragilizar. Que possamos entender que só nos penetra, o que permitimos. Que nossas vidas foram pagas com um preço alto. Que floresça em nós auto cuidado e muito equilíbrio. Tenhamos certeza que somos maravilhosas, e que possamos ser o melhor que pudermos como pessoas.
FELIZ DIA MULHERES!
Minha paz é inegociável, e por ela, deixo ir. As pessoas são como são, e ponto. Às vezes, por uma distração, elas entram em nossas vidas e mudam todo o foco, sugam nossa energia, nos carregam para o interior perverso que elas têm, usam nossa luz para amenizar a fase ruim delas. Por um tempo, ficamos lá, cheias de esperanças na mudança, mas elas não mudam, não se ajustam e não repensam seus pensamentos. E aí, a pancada vem, mas não te pega desprevenida, porque, no fundo, você já esperava. Mas a dor é inevitável, dói, dói tanto. Porém, devemos deixar doer, até que perca o significado.
MÁRTIR
Eu sempre sonhei em fazer história, e acredito ter dado início a uma.
Alguns observam-me e acompanham o meu sucesso, outros observam-me esperando o dia do meu fracasso.
Não costumo falar que minha vida está bem, aprendi a dizer que está tudo sobre controle.
O que há de vir no futuro, somente Deus sabe.
Estou pronto! Pro bom ou pro ruim. É assim que um homem deve sempre estar.
Na época que você conseguir harmonizar os teus príncipos com o teu temperamento, você terá uma personalidade forte e sólida.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos. Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos. Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra e que nos dar o resultado que previmos.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.
O Cabo é uma peça fundamental para que o funcionamento do corpo da tropa seja completo, contínuo e efetivo.
Essa luz que reflete de você, não vem de uma mente brilhante. Vem do reflexo do excesso de óleo de peroba que você passou na sua cara.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
