Retomar uma Amizade
Vou esclarecer uma coisa de uma vez por todas: as pessoas têm o direito de fazer e dizer o que quiserem e depois de arcarem com as consequências.
O fato de eu não querer mais me dar ou procurar alguém não significa que eu tenha ódio dessa pessoa.
Significa apenas que, eu não quero mai nada com ela.
Isso não é orgulho, isso é amor próprio, isso é vergonha na cara! É herança que meus Pais me deixaram.
Uma coisa é certa, você pode ter os amigos que quiser, mesmo que alguns deles sejam meus inimigos.
Você pode até concordar com eles, vou sempre respeitar a sua opinião mas eu não vou mudar a minha postura só para te agradar. Não vivo do que pensam, e sim, de quem eu sou. Não estranhe se perder a minha amizade.
Quando uma pessoa cristã têm atitudes de lobo mesmo sendo ovelha; o Espírito Santo a incomoda até que peça perdão, desculpa, dependendo da gravidade do ato cometido. Alguns discípulos tiveram essa conduta e mesmo assim andaram com Jesus e Ele os amava. Magoar alguém é fácil, o difícil é explicar pra Deus e se retratar com a pessoa ofendida ou prejudicada. Que Jesus nos mostre onde temos falhado, sob pena de termos BÊNÇÃOS TÃO DESEJADAS, RETIDAS!
É possível sim, que uma mulher seja feminina e cristã. Que lute pelo respeito e dignidade as mulheres sem precisar de empoderamento.
Não é guerra de sexos ou de ideologias, diversidades ou orientação de gêneros; a única e exclusiva questão é a que protege e defende os direitos humanos. Eu defendo o respeito e a dignidade de todo e qualquer ser vivo e humano.
Nunca subestime o poder de uma mente inspirada. O conhecimento transforma, mas só a vontade faz acontecer.
Toda grandeza depende da percepção de espaço e tempo. Para um fungo, uma laranja é seu universo.
Se esse fungo pudesse pensar e questionar, iria filosofar com outros de sua espécie se existiria vida fora de sua fruta. Todo o tempo desde que a fruta se formou, amadureceu, permitiu a existência de vida e depois apodreceu, desaparecendo, seriam uma eternidade na ótica do fungo estudioso, ao passo que aos olhos humanos seriam apenas dias. A eternidade de um pode ser o momento de outro? Teria sido o big bang apenas o desabrochar de uma flor?
O momento de uma eternidade pode ser a eternidade de um momento. Para um inseto efemeróptero, suas 24 horas de vida serão tão eternas quanto os 100 anos de um jabuti. Assim como, perante o universo, 1 milhão de anos é apenas um piscar de olhos.
Toda e qualquer forma de vida em nosso universo tem uma coisa em comum, a busca por energia.
Vida é energia em busca de mais energia.
Buscar a verdade é como ter uma alimentação saudável. No início pode não parecer nada saboroso comparado as porcarias industrializadas, mas quando você se mantém firme e vê o dano que os outros sofrem por desconhecer o que ingerem, esta busca vira um hábito e este hábito liberta seu corpo e mente. A verdade se mostrará e você perceberá como a maioria das pessoas é vítima de alienação. Leva tempo, exige estudo e reflexão, mas sua visão do universo mudará.
A Internet é uma verdadeira feira livre.
Há vendedores de feijões mágicos, de livros de ciência, de cursos sobre como ficar milionário (sem explicar que rico de verdade só fica quem vende os cursos).
Da mesma forma, há todo tipo de consumidor, a maioria em busca de uma diversão barata ou algo para enganar a mente numa falsa esperança de estar desvendando um segredo ou fazendo algo promissor.
E como uma semente de Dente de Leão, vagando pelo vácuo interestelar invés do vento, a vida busca uma forma de fazer sua mágica da auto replicação.
A experiencia de vida nada mais é que uma bola de cristal, onde conseguimos enxergar o óbvio de uma maneira mais clara.
"Cuidar-se e cuidar é uma troca de energia, compartilhar com o outro aquilo que recebemos é saber dividir a felicidade"
"No princípio do Universo...elevou se um magnífico poder celestial...uma estrela a brilhar... lançou seu brilho de vida...uma força nasceu...para sempre reinar...sobre os corações com vontade de amar."
"Que na sombra de uma árvore... ao florescer da luminosidade do lindo amanhecer... as flores se abram e exalem o mais doce perfume... jamais sentido... por uma mulher."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
