Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Retomar uma Amizade

Cerca de 254608 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Uma vez, foi perguntando qual a vantagem de viver com Deus, se o mundo sempre volta a nos entristecer. A resposta clássica seria ''a diferença é que Deus sempre irá nos levantar, já o mundo, só nos leva para cada vez mais baixo''. Mas vai muito além disso; quem anda com Deus, não fica caído no chão. Os filhos de Deus podem desacelerar o passo, sentirem dor nos pés e até abaixarem um pouco a cabeça. Mas, os verdadeiros não caem no fundo do poço e não alimentam o próprio sofrimento.

Inserida por JosianeBonifacio

Sei lá, nem vou mais me importar, tudo isso é apenas uma tensa mudança de fase.

Inserida por franziinhafc

Sempre Haverá
*Uma luz no final do túnel
para que você possa descobrir novos caminhos que te fação bem.

Inserida por LLuisa

Sou uma pessoa feliz porém sou infeliz também.

Inserida por LLuisa

Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.

Inserida por Dayannye

O que sinto por voce é mais do que uma memoria, pra poder ser esquecido...

Inserida por Mitta

Uma vez pai ou mãe, você o será para sempre. Será exemplo ou uma grande lacuna no coração dos filhos.

Inserida por edigleiderabelo

Um grande homem, aquele que realmente vale a pena, jamais estará ao lado de uma mulher movida a futilidades.

Inserida por Dayannye

Busque sua paz interior, seja forte em todos os instantes,faça de seus sonhos uma realidade ..
E se em algum momento você falhar, Busque forças de dentro de você mesmo e lembre-se o importante é ter sido forte o suficiente para tentar...

Inserida por Gustavosp3

Para um bom entendedor o silêncio é uma frase, porque ele também é resposta.

Inserida por Dayannye

Nessa terça-feira tomei uma decisão de fundamental importância para mim, aos 16 anos, decidi me filiar a um partido político. Era algo que vinha pensando já havia um tempo, estava dividido, tinha outra proposta/caminho que poderia seguir, mas como tudo na vida, temos que fazer escolhas.
Tendo em vista os valores que tenho, fiz essa filiação com o intuito do fortalecer essa minha politização, que vem sendo continua e com o espírito de renovação. Para quem sabe, em um futuro próximo, conseguir por em prática minhas concepções de políticas públicas, por mim ou por terceiros.
Bem, para o futuro, não sei o que me aguarda, só sei que continuarei engajado em tudo que acredito.
Hoje, me filiei ao PSDB, sou mais um JOVEM TUCANO com o espírito de renovação, querendo somar e mudar o panorama negativo.

Inserida por guimourac

A cada escola aberta é uma prisão que se fecha

Inserida por GMJuninho007

Sair da cama é como apertar o gatilho de uma arma apontada para sua cabeça em um jogo de roleta russa.

Inserida por ridlavschneider

Uma pessoa que acha depressão algo legal precisa de mais tratamento do que quem tem depressão.

Inserida por ridlavschneider

Se existe alguma coisa melhor que dormir, provavelmente também é feito em cima de uma cama.

Inserida por ridlavschneider

O problema de ler romances é que vivemos o resto da vida querendo viver uma história semelhante a que acabamos de ler.

Inserida por ridlavschneider

Fazer uma excursão para França, acidentalmente parar em Portugal, chamar eles de franceses, roubar o que eles têm e ensinar 1 nova religião.

Inserida por ridlavschneider

...e a madrugada, fiel cúmplice, estende-se ainda mais, na ânsia e na insonia entorpecida de uma vontade que não tem medidas. Ou saídas.

Inserida por fabiahomobono

És uma obra da natureza, mas o conhecimento faz de ti um artista.

Inserida por YinYang

Nesse Mundo nem um ser ou objeto é melhor doque Deus porque até uma pedra não é impermeável,enquanto o mal um estar na sua frente lados e traz jamais serás tocado pelo poder das trevas ele é deus o DEUS do infinito o DEUS da paz o DEUS do
amor o DEUS da vida o DEUS da vitória.

Inserida por daanieel