Respeite meu Jeito
" O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros naum e o que o outro nos fala e sim o jeito como essa pessoa olha pra nós, pois seu olhar e como se fossemos a primeira coisa que foi vista na sua vida e é algo que vale muito apena naum perder de vista."
Mas de alguma forma sempre encontro uma razão, um caminho, um jeito de me esquivar. É mais fácil bala perdida me pegar, do que uma decepção bem projetada.
A coisa que mais me chateia nessa vida é a falta de humildade. O jeito hipócrita, soberbo e chulo que algumas pessoas levam a vida, numa falta de amor tão grande que chega a atingir a si próprio!
Adoro seu jeito! Irónico e sincero. Chamativo, único, muito diferente, forte e com atitude. Mulher viva, humildade e justa, não perfeita, fria e dura mas esplêndida!
Nada e comum quando estamos juntos por isso amo quando estou com você,esse seu jeito de me tirar do meu próprio EU......
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria,
Pois você é incrível
Do jeito que você é
Acho bonito quando a pessoa fala que tem gênio forte, que é daquele jeito e que não vai mudar por ninguém, que quem gostar dela vai ter que aceitá-la do jeito que ela é e que não existe meio termo para as coisas que faz ou deixa de fazer. Bravo!
Existem muitas vantagens em ser desse jeito porém agir sempre com tanta intensidade e ímpeto também tem consequências por não saber se moldar, abaixar a guarda ou fazer com que outros tenham que "engolir" a sua certeza e verdade das coisas. O mundo e o ambiente que vivemos está em constante transformação e as pessoas que nos cercam tem personalidades diferentes seja por hereditariedade, caráter ou educação. Será que é sempre correto arrotar o seu jeito de ser e agir sempre no limite, apertando o botão do foda-se quando algo não está no seu ritmo e maneira de pensar? Deixar oportunidades de lado por causa que naquele momento você não soube refletir, moderar, entender ou se acalmar? É válido sempre agir no impulso e com uma certa superioridade e prepotência em relação a tudo?
Bem, como eu disse anteriormente eu sou admirador de uma parte desse tipo de personalidade. Não engole sapo, deixa para trás quem não está "disposto" a acompanhar seus passos, seguindo sempre em frente, tem uma auto confiança quase que inabalável e não fica de papo furado ou com algo confuso e enrolado. Particularmente eu sou ainda mais fã da moderação e do refletir e analisar cada fato ou questão. Agir com ferro e fogo quando necessário, recuar e diminuir o meu fazer quando preciso e tentar entender o porquê de algumas coisas antes de chutar o balde e jogar tudo para o alto. Quem sabe até estar disposto a abrir mão de coisas que gosto e acho certo desde que exista argumentos e motivações para isso pois acredito que eu não sou perfeito e nem o senhor da razão. Na minha humilde opinião esse é o segredo do sucesso nos relacionamentos de todos os tipos e uma maneira individual de conquistar a felicidade pessoal através da nossa própria e constante evolução.
Ramé
"Levo de você
O jeito calmo,
O olhar sereno,
A atenção.
As vezes que
Me deu colo,
Que me abraçou,
Que me deu carinho
E estendeu as mãos.
Eu tinha que aprender,
Algo em mim
Precisava se equilibrar,
Me mostrar que
As vezes é bom
Frear o desespero
E viver mais calmo.
Mas eu falhei,
Falhei por orgulho,
Falhei por não compreender,
Por não ter feito
Aquela canção,
Por não escrever-te
Cartas e poemas,
Falhei por falar demais,
Por deixar pra trás,
Por ter saído
Por aquela porta,
Por não saber
Te amar...
Mas no fundo
Eu sempre me cobrei,
Achei que o tempo
Me me moldaria
E que eu seguiria
Cada vez mais firme,
Ao teu lado.
Enfim, eu te amei.
Do meu jeito estranho,
Chatão, insuportável,
As vezes brincalhão,
Mas eu te quis
A cada Beijo,
A cada Abraço,
A cada instante,
A cada suspiro teu,
Como nunca quis
De outro alguém.
Eu não sei
Os segredos da vida,
As artimanhas
Dos sentimentos,
Os ofícios do amar.
Mas eu sei,
Que de você
Levo um sorriso,
Um abraço apertado
E um olhar.
Saibas que você
Foi importante para mim
E que sempre será.
E com certeza,
Os dias sem você
Vão custar a passar..."
Eu não quero te deixar, eu quero é encontrar um jeito certo de fazer você voltar 🎶
Ouvi essa música e claramente traduziu o que eu penso sobre nós! Eu não quero te deixar, eu quero é que volte e venha completo, lindo, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, cheio de vida pra dividir comigo, cheio de medo pra contar comigo... Eu quero que venha! Que seja! Que queira tanto quanto eu te quero!
Eu quero te ver sorrindo te ver dormir e te acordar com beijos e poder fazer o melhor amor da vida. Eu quero te ter, te sentir, te mostrar o quanto é gostoso ser amado por alguém! Eu quero e espero sua volta!
Teu lindo olhar me encanta
Teu jeito chato de me provocar
Teu jeito fofo de me acalmar
Você me conquistou
Se quer permanecer jovem, só tem um jeito, conserve viva a criança que existe dentro de você, um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria.
Enquanto conservar calor no coração, a alegria de viver, não envelhecerá.
Ah, pode me chamar de louca, insana ou desvairada eu não ligo. Prefiro ser assim desse jeito que ser oca como muitos que se dizem normais. Amo demasiadamente, sofro por mim e por todos, não sou e nunca serei santa, porque além de amar e sofrer, eu também tenho dentro de mim um desejo incontrolado de mudar certas atitudes que hoje me fazem mal, e, diante disso, sofro de ódio de ser um nada e nada poder fazer.
Não tenha medo da tristeza, ela não tem o poder de roubar a felicidade, ela vai do mesmo jeito que vem, você fica.
DEIXA EU TE AMAR...
Deixa eu te amar,
De um jeito que não amei ninguém,
Deixa eu ser atrevido, audacioso,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu ser amante, safado e ousado,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu te levar por caminhos de prazeres,
De um jeito que nunca levei ninguém,
Deixa eu fazer contigo,
De um jeito que nunca fiz com ninguém,
Deixa eu te amar do meu jeito...
De um jeito bem especial eu só desejo que Deus te olhe e te cuide ...e
muito.. e sempre.
____________FranXimenes 04*10*2013
Êxtase Do Amor!
Chovia!
E nosso passeio
tinha um jeito diferente
de todos os outros.
Os sonhos brotavam.
Os caminhos floriam.
E nossa emoção
aumentava.
Era o amor invadindo
nossa alma.
Parecíamos em êxtase!
Sendo guiados
pelo amor!
Praia
drinks no bar
Ela só de mini saia
e aquele jeito de dançar
Pés na areia e a cabeça na lua
e eu procurando um jeito de me aproximar.
Da sua mesa, do seu corpo, do seu mundo
E quem disse que precisa de coerência pra amar alguém, assim, desse jeito? Quem foi que inventou que pra ser amor, tem que ser de forma tradicional, que pra ser verdadeiro tem que ter presença, que isso que nós temos é besteira, ou pior, algum tipo de doença? Ah, quem é que anda falando pelos cotovelos que nosso amor é bobagem e que isso não vai levar a lugar nenhum? Falaram até que você não precisa de mim, que eu sou só mais uma "boba" e que se eu fosse embora, não faria diferença pra você. O que é que ganham com isso? Eu não sei, mas de uma coisa eu sei e tenho certeza: ninguém sabe o que se passa no coração de ninguém. Muito menos em um cheio de amor. Quais motivos, o porquê, a razão e o sentido. Ninguém sabe. E nem precisa saber. Ainda mais do nosso. "Nosso", sim, dessa forma proprietária, mas de um jeito carinhoso. Carinhoso porque se trata de nós, de dois seres humanos com vidas diferentes, mas que se acham nessas diferenças. De duas pessoas que se cruzaram e desde então tem caminhado, você dai e eu daqui, juntinhas. De dois corações, um que transborda amor e outro que doa. De duas almas feitas da mesma matéria. Então, meu bem, quem liga pro que os outros falam? O que nós temos, é nosso. O que a gente sente, cabe a nós. E, cabe muito...
