Respeite meu Jeito
Vem aqui do meu lado. Vem dormir aqui abraçado comigo, debaixo do cobertor mesmo no calor. Vamos dançar no silêncio, cantar a música no ritmo errado. Deixa eu dormir com a sua camiseta, que por sinal fica enorme em mim. Vamos comer sanduíches sentados no chão da cozinha, rindo da bagunça. Me diz que gosta? diz que gosta de me acordar de manhã e me ver completamente desarrumada, com sono e com frio. Você gosta quando eu chego por trás e pulo nas suas costas, não gosta? por favor, não foge. Eu sei que você gosta também quando eu deixo o cabelo no rosto só pra você tirar e eu poder olhar nos seus olhos. Eu sei que já percebeu que eu tiro o cabelo do pescoço só pra dar a deixa pra você chegar por trás e riscar uma linha de beijos da minha clavícula até meus lábios. Deixa eu rir com os lábios encostados nos teus, deixa. Ri comigo. Me da um susto me segurando pela cintura, chega por trás sem fazer barulho. Ri pra mim sem motivo. Deita no meu colo, deita. Deixa eu cuidar de você.
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.
Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.
Vem, que eu quero te mostrar o papel cheio de rosas nas paredes do meu novo quarto, no último andar, de onde se pode ver pela pequena janela a torre de uma igreja. Quero te conduzir pela mão pelas escadas dos quatro andares com uma vela roxa iluminando o caminho para te mostrar as plumas roubadas no vaso de cerâmica, até abrir a janela para que entre o vento frio e sempre um pouco sujo desta cidade. Vem, para subirmos no telhado e, lá do alto, nosso olhar consiga ultrapassar a torre da igreja para encontrar os horizontes que nunca se vêem, nesta cidade onde estamos presos e livres, soltos e amarrados. Quero controlar nervoso o relógio, mil vezes por minuto, antes de ouvir o ranger dos teus sapatos amarelos sobre a madeira dos degraus e então levantar brusco para abrir a porta, construindo no rosto um ar natural e vagamente ocupado, como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.
A inconstância do seu ser me permite a insensatez do meu ego, levando malícia e desejo num disparate de emoções!
Uso minhas palavras com pessoas que se importam com o que eu digo.
Para todo o resto, meu silêncio basta.
Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.
Meu rei ficarei com você ate o fim darei minha vida morrerei
por você mais porfavor nao perca a vida no tabuleiro da vida
disse a Dama
Ei meu amor, se cuida e tenha bons sonhos. E pelo menos essa noite me deixe dormir, pois a noite passada você invadiu meus pensamentos de uma tal forma que foi praticamente impossível me concentrar no sono. A vontade de ter você me consumiu a noite toda, e o seu cheiro impregnou tudo ao meu redor
Pode cair o céu, eu vou para academia fazer meu treino diário, pois faz parte da minha rotina. Não existe desculpas, assim como trabalhar, comer e dormir, não deixo de ir. Faça o mesmo, sem sacrifícios não existe resultados!
Procuro um alguém, aquele alguém que fará meu coração disparar quando os olhos se encontrarem, aquele alguém que com um beijo me transportará para outra dimensão, aquele alguém que aprendeu com as lagrimas e não tem medo de tentar, de amar, que esteja ao meu lado por amor, mas não se sustente apenas nisso, sim na amizade, no dialogo, na companhia, nas risadas soltas, aquele alguém que saiba que a confiança é uma bola de cristal, aquele alguém tenha um único proposito, ser feliz amando sem pensar nos outros, enfim, eu procuro você!
Sem você nada sou!
Sem você nada sinto!
Você é o meu tudo
Minha alegria, meu prazer!
Você não faz parte de mim
Você já é mais que isso.
Já tomou conta de todo meu ser
E sou completamente seu.
Você me completa
Anima-me.
Já é parte inseparável de mim.
Estamos homogeneizados
Para sempre.
Um dia longe de você como
Mil anos de sofrimento.
Que Meus Olhos, não estejam fechados.
Que meu Coração Corresponda e Sinta .
Que Não Venhamos Nos perder no Caminho.
E Aonde Estivermos, Que o Amor Nos Encontre.
Sabe, acho que chegou a hora, a hora de te esquecer. Te tirar da minha cabeça e do meu coração, chegou a hora de deixar esse amor pra lá, e construir uma nova história, recomeçar. Eu sei que não vai ser fácil, não vai ser fácil não ter você aqui comigo, do meu lado, mas você ainda vai estar dentro de mim, mas eu vou te esquecer, um dia, um dia eu te esqueço. Já aproveito, esqueço as dores e curo os machucados que você deixou aqui. Mas as cicatrizes irão ficar para sempre, aliás, cicatrizes foram tudo o que restou de você e eu, de nós, do nosso amor. Você foi embora, eu fiquei, te esperei, te amei, te cuidei, mas e você, você não voltou, não me esperou, não me cuidou e me perdeu. Talvez seja melhor te esquecer te arrancar de vez do meu coração e não te sentir mais. As lembranças vão ficar assim como as cicatrizes, mas tudo bem, eu supero, já superei tanta coisa não é mesmo. E você vai ver, vou ser feliz sem você, assim como você está sendo feliz sem mim.
