Respeite meu Jeito

Cerca de 116297 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

"Vida maluca. Me arranca repentinamente um sorriso quando eu estou prestes a derramar meu pranto. Que sensação maravilhosa é essa de viver a vida. Um momento pode mudar seu dia tal como um dia pode mudar um momento. Inseguranças podem ser quebradas através de um simples momento intenso de felicidade genuína. Que plano magnifico a vida me planejou. Prantos se cessam e sorrisos brotam como flores num imenso jardim. Ciclos se encerram e novos começam. Bela vida. Todas minhas lagrimas encheram uma piscina apenas para que eu pudesse me refrescar do caloroso clima de sol. Que gostosa eudaimonia. Mesmo que depois de um diluvio nenhuma tempestade dura para sempre basta esperar que no tempo certo o brilho do sol cobrirá até seus dias mais nublados."⁠

Se o único objectivo do coração fosse amar. Eu já teria arrancado o meu a muito Tempo.

Vou fazer o meu melhor para criarmos juntos a melhor história de todas. Te amo, bebê!🥰

⁠Ontem eu vi o meu lindo
Eu acho que estou me apaixonando, sério!!
Ele é muito carinhoso, tão fofo, eu não sei nem o que falar, ele me faz tão bem, é tão interessante, que está com ele, é não vê a hora passar, o tempo para, é muito gostoso está com ele. Eu realmente estou adorando passar meus dias com ele, vários momentos, está com ele é bom demais
Ele me faz rir, me faz esquecer de tudo, é confortável está com ele. Eu sonhei com ele hoje, e olha, eu não paro de pensar nele .
Aiai, calmaaaa coraçãoooo, vai com calma.

Sim, ela é meu mundo, bem lindo e perfeito e melhor ainda cabe em meus braços.

Detesto" nãos","nuncas","jamais"...
detesto tudo que limite o meu trânsito entre as possibilidades de crescimento.
Entre o quem sou,e o quem posso ser... sou uma entusiasta dos "quem sabe"...uma fã dos "por que não"?
Afinal,a vida não é quadrada.
E refletir,repensar, questionar arredonda tudo,permitindo-me girar,sem entraves.

Me perdi em busca da perfeição, notei que ao errar, um descontentamento sombrio tomou conta do meu ser. Mas o meu otimismo pela vida, me fez perceber que o humano é de claudicar e os acertos só surgem ao tentar.
Talvez não cometesse falhas se eu não tentasse buscar a excelência. Porém, Foi nas disfunções que aprendi que a essência da primazia está na inexatidão, que é nos deslizes da vida que encontramos a sublimidade.
Por isso, jamais desista de avançar, mesmo quando se equivocar. Saiba, só iremos descobrir o verdadeiro valor de um sorriso depois que muitas lágrimas rolar, até mesmo na quietude.
Acredito que é durante o silêncio que as sementes entram em atividades, criando alicerces para fortalecer suas raízes. O homem, sua personalidade!

H.A.A



Bom dia e um feliz sábado!

Ando cansado de fardos pesados e pessoas curtas, preciso me desligar do mundo, voltar pro meu lugar seja ele onde for, quem sabe fui deixado aqui por engano, lugar de pessoas frias de língua grande.

Eu te desejo em silêncio. .
meu desejo engulo a seco..
A noite eu chamo seu nome..
vc mora em meus pensamentos. .
É o dono dos meus sonhos. .
proibido pra mim..
impossível de tocar..
mas é assim que eu vivo..
Te amando escondido..
te querendo já faz tempo..
e vc nem sabe..

A garota que conquistou meu coração

Forma sublime,angelical
Uma venus dentre as mulheres
A forma mais pura
De amor

A mais bonita
Das criações de Deus
A garota que
Conquistou meu coração

Tu és
Mais bonita
Do que um campo de rosas

Tu és a perfeição
Em forma de garota
És a garota que conquistou meu coração

O meu rosário é de penas
- Leve como a minha alma (...)
E o meu fardo é suave na mão de Deus»

O meu coração chora por falta de vc , mas não se preoculpe que jamais vou te esquecê....e não é a distância que vai fazer eu sofrer....♥

Se meu amor me ignorar tem outros amores que pode me aceita.

O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.

Por que cargas d'água você acha que tem o direito de afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito.

De nada lamento,
O tempo do meu despertar.
Talvez a mente
Não tenha entendido
O porque do tempo perdido
E agora resolveu disparar.
Em pensamentos constantes,
Que voam ligeiro.
Será que fez alguma aposta,
Valendo dinheiro?
Ou mais a frente teria um pódio
E quer chegar em primeiro?
Eu não tenho a resposta.
Eu só quero curtir o trajeto.
Contemplar a paisagem,
Distribuir afetos,
Perdoar desafetos,
Concluir meus projetos.
Realizar os meus sonhos
Transformar abstrato
Em concreto.
Até o meu último instante
Quero manter em meu rosto
Esse sorriso cativante
Com a companhia
De uma gargalhada
Contagiante.

⁠"Estou te abandonando. Meu coração sufocou com as palavras não ditas, os silêncios ensurdecedores, o amor sentido e depois negado, as promessas e as esperas, a paixão e a recusa, a vontade de se dar e o medo de dartudo errado...Esgotei minhas lágrimas enquanto você calava meus risos. Não há mais nada a dizer. Estou indo."
Lori Damm (Contos, Crônicas & Poesias)

Não estou nem ai para o escravismo do corpo perfeito , o importe é que: Meu colesterol está dentro da faixa, minha glicemia também, minha mente sã, e o mais importante, minha alma limpa e entregue à Deus. E a assim, vou levando minha humilde vida com a minha querida família, e meus poucos amigos.

Se não sabe se Comunicar comigo, não deveria reclamar do meu Silêncio...

⁠Meu vôo é a minha vida, feito das mais diversas manobras. Dou rasantes para ver melhor o que a vida me preparou, faço looping para jogar pra fora o que não serve mais pra mim, vôo alto, acima dos telhados das casas e dos prédios, para ver tudo de longe e analisando a melhor direção a seguir. Posso escolher se dou um mergulho para buscar forças e assim poder ir mais longe ou, se vou preferir planar nos ventos do destino.
Tudo isso para esperar sorrindo, que eles me levem aonde meus sonhos estão."

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp