Respeite meu Jeito

Cerca de 118237 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

Me deixa falar de amor
De um jeito que só eu sei
Só quero te fazer feliz
Só quero ficar com você

"Engraçado que quando voce começa a tratar as pessoas do jeito q elas te tratam, elas vem nos dizer "vc mudou pra pior"."

Gostei do teu jeito, gostei de você!
Sem quê, por quê nem pra quê ...
É, só sei que gostei de você!

Olá menina... Não sei se posso dizer...
Mas eu gosto de você, o seu jeito de criança, faz a vida mais feliz. Seus sonhos encantados, renovam a esperança, refrescam a lembrança, de que vida, foi feita pra viver... Eu aprendo todo dia que basta a alegria e o amor no coração... Que doce é a saudade, quando trás felicidade e a paz à nossa alma... Hoje eu sei que também posso, compreender o seu viver, posso até sonhar um pouco, antes que deva acordar... Deixo agora o meu recado, a quem quiser a vida amar:
VIVA O SONHO E SONHE A VIDA.
AME A PAZ E A ESPERANÇA.
SONHE O AMOR QUE TAMBÉM TE AMA!

Mulheres dominam...
mulheres comandam...
mulheres pegam de jeito...
mulheres não falam...
mulheres fazem !!!

Gente feliz tem jeito de flor!

Relaxa, amannhã você vai arranjar um jeito de rir de tudo aquilo que um dia te fez chorar

Queria que você se visse como eu vejo, é de tão inigualável beleza, tua naturalidade, teu jeito gracioso e meigo, como fica sem graça quando te encaro, como me abraça, como beija meu rosto, seu sorriso sem motivo. Sinto pena de quem sabe apreciar sua beleza e te faz sofrer por simples e pura ignorância, quando eu aqui daria o mundo para te fazer feliz ou a menos ser o motivo de seu sorriso gracioso e belo.

Amo a tua pegada... teu abraço forte , apertado... amo teu cheiro , teu jeito.. amo cada pedacinho teu.. ainda mais quando estas grudado e tatuado no meu corpo..

O melhor jeito de você ser inteligente e de aumentar a sua inteligência é você estar em grupo de pessoas que têm mesmo propósito e que estão interessadas em se ajudar a chegar lá.

"A beleza pode estar no que vemos, lemos, ouvimos e sentimos. Cada um tem um jeito peculiar de apreciar o belo."

Jeito especial

Eu te quero!
Tu me quer?
Eu te espero,
Linda mulher.

Eu desejo,
Todo o teu ser,
Fico no ensejo,
De conquistar você.

Eu lhe sinto,
No pulsar do meu coração,
Meu perfume absinto,
Minha doce paixão.

Eu a desejo,
Com toda a força do mundo,
Fico no ensejo,
De me amar, no profundo.

No profundo, de tua alma,
Onde habita a paixão,
O coração bate palma,
Explodindo em emoção.

Você tem meu amor,
Conquistou meu respeito,
Sou um homem sonhador,
Como gosto do teu jeito.

Jeito de menina do interior,
Meiga,sensual e eloqüente,
A qual tenho admiração e amor,
Pelo seu caráter e sua decência.

Obrigado por você existir,
Por ser exatamente assim,
Flor,essência, meu elixir,
Rosa,orquídea, meu jasmim.

Lourival Alves

Morena com seu jeito de moça simples, alegre e dramática com um olhar profundo igual aos pensamentos vastos em conhecimentos do mundo.

Morena de pele plena e serena, deixe me encontrar em meio de seu olhar de cor escura e profunda feito o mar, mesmo que eu navegue me perco para onde quer que eu vá.

Morena que anda ao meio de tantas, mas só seu sorriso me encanta, branco com um rosa branca

Morena, com tanta força e coragem enfrenta o mundo cheia de vontade, diga-me em segredo qual o gosto de seu beijo...

Morena, já não sei mais o que dizer, com esse pequeno poema tentei te descrever, mas apenas com o seu olhar eu sei o quanto eu amo você.

Morena, se um dia pra longe você for, sentirei uma grande dor, mas é assim que funciona o amor, mesmo que longe esteja ainda sentirei o seu calor.

Morena, se for o seu coração e não o meu que quebrar não se preocupe que eu com certeza irei concertar nem que pra isso mares e tempestades ter que cruzar.

Morena, disso eu tenho certeza que um dia terei você em meus braços com certeza, mas até lá só em palavras vamos ficar

Ela não é perfeita, ela é cheia de defeitos, marras e manias, ela tem um jeito único, un sorriso que pra mim é perfeito, ela me encanta, ela conseguiu chegar em mim onde ninguém chegou, disperta em mim uma inspiração, ela me toca na alma quando toca violão, me encanta quando canta, me faz uma confusão no meu coração que minha mente desanda, como esquecer ela, se dela eu fui a dama?
Foi minha e de você chamei de Rainha, agora que acabou o elo, destruiu todo meu castelo.

As vezes as coisas nem sempre saem do jeito que a gente quer, então o melhor que podemos fazer nesses momentos, e esvaziarmos um pouco o fardo de nossas almas, para que possamos proseguir a jornada em paz, nos sentindo mais leves em nossas próprias consciências.

Almas gêmeas não se separam jamais, elas sempre dão um jeito de continuarem juntas, pois só assim são realmente completas.

Todos nós somos danificados do nosso jeito. É que a maioria das pessoas chama isso de “experiência”. E você teve muita experiência.

Situações mal resolvidas são como fantasmas que assombram até encontrarem um jeito de alcançar a paz.

O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.

Ariana !!!


Ariana menina rosa espinho!
Com seu jeito...
Extremamente extravagante
Veio do fogo, sem medo de se queimar.
Atropela em tudo sem pensar
Soltando e se exaltando
Sem saber... Ou não querendo saber,
que ao seu lado existem almas,
Corações e olhos a te observar.

Você... Ou melhor eu...
Ariana menina destrambelhada.
Vive no ar, mas não sabe voar!
Tem olhos... E não sabe enxergar!
Tem ouvidos... E não sabe escutar!
Tem braços... E não se preocupa em abraçar!


Onde há defeitos, há virtudes,
E sem muitos rodeios posso dizer que...
Dentro deste fogo há uma ariana
Com alma de criança!
Com o coração de menina!
Uma corajosa mulher.
Quando ama se incendeia, põe-se em mesa,
toda sua essência sem medir consequências.


Quando busca o amor...
É uma guerreira incansável
Que ama sem medo e sem rodeios.

Ariana menina rosa espinhos!
Que precisa ainda saber escutar
Que precisa ainda se limitar

Sua cabeça dura...
Bate,rebate,grita, reclama.
Em seguida...
Coração amolece... Arrependido adoece
Chora, reclama... Se engana.
Amanhã...
Ainda não aprendeu !