Resolução de Problemas em Deus
Enquanto você dorme Deus está providenciando a solução para ajudar a resolver o teu problema.
Boa noite !
Para Deus nada é impossível. Ele tem poder pra resolver todos os problemas da humanidade, inclusive a morte.
anime-se!coloque mais vida na sua vida,se Deus foi capaz de criar o céu...imagine então se Deus não pode resolver seu problema? diga aos seus problemas que respeite você, porque você tem um Deus grandioso!
Fé não é esperar que Deus resolva todos os nossos problemas . Fé é ter a certeza que Deus nos proverá de sabedoria para contorná-los .
O mundo com o tempo resolve seus problemas,
Eu com Deus, resolvo os meus, porque quem confia no mundo nada tem,
Quem confia em Deus, tudo tem!
"Tudo criado por Deus foi feito para a resolução de um problema, mas a ignorância do homem o mantem cego ao ponto de não enxergar a solução exata que vem de Deus, mas sim, as soluções que vem da carne".
Não perca a fé com problemas minúsculos diante de Deus. Pois só ele tem a capacidade de resolve-los usando você, É? VOCÊ . Homem e Mulher de Garra de Veracidade, Você veio ao mundo para Brilhar e não para amontoar problemas. Uma formula de amenizar o mesmo é ter uma dádiva que poucos possuem é ela a famosa e inabalável PACIÊNCIA sei é um pouco difícil administra-la pois nem todos a possuem, embora haja alguns que a tenha porem não sabem. É amigos procure ai quem sabe você não acaba achando essa santa e inabalável PACIÊNCIA...Porem não de esqueça nunca de FÉ Pois essa ai meu Amigo realmente move montanhas basta da uma oportunidade para aquele carinha o todo poderoso é ELE o nosso DEUS entrar em seu CORAÇÃO.
Pois como diz P.Fabio de Mello...Que Deus me ama, que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz Que me diz: Coragem Pois é amigos pegam esse trecho da musica e use como fonte de INSENTIVO...Fique com Deus..... =)
Pedir respostas a Deus pode até resultar em problemas, mas resolvendo os problemas descobri-se as respostas.
Auto confiança,
.Deus me ensinou a lidar aos pequenos problemas com paciência,para resolver os grandes desafios com sabedoria....
Esse papo de que "DEUS" tem de resolver todos nossos problemas; é ladainha de covarde que teme a luta! O céu é lugar para quem teme a justiça, e não para aqueles que se acovardam diante das injustiças, achando que nosso bom Deus é sempre o responsável pela falta de coragem dos covardes...
nenepolicia
Se deus nos deu problemas a resolver eles são nossos, não seja uma mal e ingrato servo!
Assim voce não desenvolve! quanto mais problemas mais experiente ficamos!
Longe de mim querer fazer pouco caso do sofrimento alheio,..
Enquanto o ser humano esperar que Deus resolva seus problemas eles só irão aumentar, pois se Deus deu inteligencia para o ser humano para usá-la e não deixá-la de lado e depois recorrer a Deus quando suas burradas os prejudicar.
Por isto os países quanto mais ateu tem os maiores IDH .
Não adianta falar dos problemas meus,
estes resolvo-os
entregando-os nas mãos de Deus.
Tenho que falar é da alegria,
em forma de versos
em alegres poesias,
agradecer o amanhecer
de um novo dia,
e ao anoitecer orar
para Deus, me guardar
e meus sonhos abençoar.
aferi
Dia vencido! Antes de se recolher, lembre…
Não há problema que Deus não possa resolver. Não há perda que Deus não possa restituir. Não há dor que Deus não envie a devida consolação. Não há bem ou mal feito que Deus não saiba, nem coração que Ele não conheça. E não há prece que Ele não ouça. Por isso, ora e confia. Segue teu caminho com fé e procura cultivar a paz que queres em tua vida, para a receber de volta.
Agradece por mais um dia vivido e vencido, lembra de buscar a Deus em todas as situações.
Para o nosso final de semana, que Deus ilumine nossos caminhos, pensamentos e corações. Que as coisas deem certo. E que sejamos cobertos de bênçãos.
Josy Maria
Se nós quisermos estar com Deus e, ao mesmo tempo, agir, falar, pensar, ler ou resolver problemas, o jeito é elevar, muitas vezes, os olhos de nossa mente a Deus, por pouco ou por muito tempo, tal como faríamos com um nosso amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Força para Encarar os Problemas
- Ser Feliz e Deixar de Ser Vítima dos Problemas
- Frases sobre Enfrentar os Problemas
- Encarar Problemas com um Sorriso na Cara
-
Frases de Deus inspiradoras para status
-
Boa noite com Deus: 65 frases para um fim de dia abençoado
-
37 frases de Deus de motivação para encorajar seus passos
-
47 mensagens de agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas ✨
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Força para Encarar os Problemas
- Ser Feliz e Deixar de Ser Vítima dos Problemas
- Frases sobre Enfrentar os Problemas
- Encarar Problemas com um Sorriso na Cara