Remorso do Filho Ingrato
"O Deus que você ainda desconhece, não é o mesmo que leu no livro em que não acredita e escrita apenas pelos homens."
Ao apenas verificar a quantidade de planetas, constelações e a grandeza e a complexidade de todo o universo, veremos que com todo o nosso orgulho, a nossa prepotência em julgarmos algo ainda totalmente inteligível a nossa pequenez mental, não passamos de uns insignificantes microrganismos ainda em evolução dentro um pântano da pré-história.
Se crê em Deus são pelas criações como o universo trabalhando em um regime totalmente sustentável, e um dependendo de outro, ou seja, é inexplicável uma criação de tal grandeza e perfeição ser creditada em apenas uma explosão circunstancial, e desta aparecer matérias e seres de uma enorme complexidade, assim sendo só pode ser de um ser supremo.
Sem o mal não haveria aprendizado, ou seja não estaríamos vivendo lado a lado do mal.. O livre arbítrio é a escolha tanto do mal como o do bem. Portanto não importa a escolha importa sim, o que você faz depois da escolha: o mal ou o bem.
Eu nunca paguei e nem vou pagar, para entrar em um estádio apenas para verem "os outros se divertirem" jogando bola.
Quem me dera ao menos uma vez,poder voltar no tempo e desfrutar dos bons momentos que eu tive com você...
Quando já não houver agua potavél,arvores e nem mesmo o ar limpo que respiramos é que os humanos verão que com o dinheiro não se compra tudo...
PINTURA EXPRESSIONISTA - ANTONIO CABRAL FILHO RJ
O locutor sensacionalista
daquele jornal marron odiado por todos
sempre cheio de fotos sangrentas
escrachou a reportagem:
- Engoli a dentadura!
#
As provas que você quer, só terá se realmente tiver o desejo de saber a verdade.
Muitos se fecham, outros se acomodam por estarem satisfeitos com a própria vida, outros criticam o que desconhecem, outros apenas ignoram.
Os que querem realmente ter o conhecimento vão atrás,experimentam, pesquisam, visitam, leem pois precisam provar dos erros, para terem o sabor real do conhecimento pela própria opinião e consciência.
A verdadeira amizade e o verdadeiro amor esta baseado na liberdade e livre arbítrio das pessoas amadas.
Tão Logo
Tão logo eu a vi..
Tão logo eu a conheci..
Repentinamente.. Tão meiga..
Menina doce que tão logo comigo mexeu..
Menina linda que tão logo me prendeu..
Menina simples que tão logo me enfeitiçou..
Com o mais belo sorriso me coroou..
Hoje sei.. Sei, o que ontem pensava para o hoje..
Tão logo eu a queria por perto..
Tão logo eu a queria aqui.. Tão logo a queria junto a mim..
Inesperadamente.. Confissões, emoções..
Tudo numa conversa.. E como é bom com ela falar..
Tão logo a queria.. Queria perto de mim..
Queria sentir sua voz junto ao meu ouvido e só assim escutar..
Docemente, meu nome, tua boca falar..
Tão logo te queria..
Tão logo te quis por perto.. Isso é o que quis decerto..
Tão logo quis sentir o seu cabelo negro junto a minha face..
E assim poder ter coragem..
Tão logo te quis inteira..
Tão logo te quis aqui..
Tão logo te quero de qualquer maneira, aqui, só pra mim..
Apesar da discreta tristeza, há explicitamente calado um sonho que suplica por voz. Um projeto de vida que é diariamente construído, hora a hora alimentado. Uma causa nobre é o que dá forças a essa tão distinta mulher. Ela é decidida, persistente, dura na queda. Ela, incrivelmente, consegue ser ao mesmo tempo séria e engraçada. Onde chega é o centro das atenções, não só e simplesmente devido à beleza; sobretudo destaca-se seu caráter, seu jeito de ser mulher. Seus discursos optativos são sinceros, os abraços são verdadeiros e as intenções sempre as melhores.
As coisas acontecem quando tem de acontecer, na hora exata. Não adianta desistir na primeira dificuldade, tampouco insistir em algo que se sabe ser impossível sua realização. Talvez melhor a se fazer, é nada fazer. Isso mesmo. Deixar que as coisas fluam naturalmente. Arriscar na hora certa e recuar quando preciso. Como saber quando fazer cada coisa? Nunca se sabe, os livros não ensinam. É algo que aos poucos vai se aprendendo, mas nunca tem fim.
Não aponte o dedo, estenda a mão!
Apontar o dedo, julgar as ações alheias é fácil, condenar, mais ainda. Buscar entender as circunstâncias e o contexto como um todo, no entanto, requer dedicação, esforço e paciência. E, cá entre nós, quase ninguém se preocupa com os outros no sentido de somar. Pelo contrário, muitos utilizam a desgraça alheia como uma forma de subtrair a própria. Por isso não é tão custoso sair apontando os desacertos dos outros. Todavia, poucos são os que se importam de fato e procuram ajudar, estender a mão.A estes, muito obrigado; àqueles, que Deus lhes dê tudo em dobro!
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Filho ingrato: frases para quem não valoriza o amor de pai e mãe
- Desabafo de uma mãe para um filho ingrato (frases para refletir)
- O ingrato: frases para quem é assim
- Pessoas que não valorizam
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho