Remorso do Filho Ingrato

Cerca de 10403 frases e pensamentos: Remorso do Filho Ingrato

⁠"Ser grato é encontrar a beleza no óbvio."

Inserida por Edusiqueirafilho

⁠"Um erro apenas se torna um fracasso quando não aprendemos com ele."

Inserida por Edusiqueirafilho

⁠"Muitas vezes, a insatisfação cega a percepção da realidade. Reclama-se de tudo, busca-se incessantemente algo que parece inatingível, sem notar que a resposta sempre esteve ali. Nos momentos em que tudo parece perdido e o destino se resume a apenas seguir em frente, é preciso parar, respirar e olhar ao redor. Aquilo que se procura pode estar mais próximo do que se imagina. Mas, ao focar no ter, esquece-se do essencial: o ser."

Inserida por Itamaratyap

⁠O único que pode nos julgar é o grande criador do universo.

Inserida por padaria_vitoria

Criar espectadores em nossa mente para provar o que somos ⁠é o mesmo que jogar-mos em um abismo sem fim, provavelmente não seremos nada além de meros fantasmas em um mundo vazio e sombrio .

Inserida por padaria_vitoria

⁠" A dor é a Lembrança de que somos seres humanos".

⁠O que é sorte no mundo profissional mestre ?
Meu caro aprendiz, sorte neste caso é pura matemática.
Como assim mestre ?
Sorte é o resultado da soma entre a competência e a oportunidade.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠"Não é necessário envolver-se em discussões que disputam simplesmente a conquista do ego, pois a maioria não firmam nenhum consenso. Com isso, a verdadeira necessidade, que é manter a paz, a calma, a ternura e a simplicidade é desequilibrada por eventos debalde. Portanto, fuja de tais discussões, elas são venenos para a alma".

Por: Inácio Filho (Mauro)

Inserida por Mauro38

⁠O grande objetivo da vida é o de desenvolvermos a autonomia da consciência, a inteligência consciencial, por meio da conexão com o código moral, e a consequente prática das virtudes, com a qual o indivíduo desenvolve a sensibilidade e se torna um Ser Consciencial.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Antes de lamentarmos o que está ruim em nossa vida, percebamos as coisas boas que já possuirmos Quando valorizamos muito o que nos "falta", atraímos o mal. Quanto mais valorizamos o Bem que já possuímos, mais Bem a Vida nos envia para vivermos melhor!
A gente corre tanto atrás da felicidade sem perceber que ela está em nós todo o tempo. Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar pra dentro e que o Altíssimo abençoe nossa semana.

Inserida por jose_schmitsler_filho

Às vezes, o segredo do sucesso é o anonimato

Inserida por jrbarbassa

"Pessoas verdadeiras encaram os fatos como eles são. Nem sempre correspondem às expectativas, mas enfrentar com honestidade é sempre a melhor escolha".

Inserida por Itamaratyap

Vou contar uma história precupante
Que ocorreu na justiça Federal
Uma mulher com problema emocional
sai correndo sem o seu acompanhante
ainda bem que o nosso vigilante
tava atento a abordou e fez parar
e deu tempo a família controlar
e o pior se evitou, foi por um triz
cabe agora aguardar que o juiz
veja todo processo pra julgar.

Inserida por Cordelizepb

Thiago e Eliézia
Hoje é um dia especial
Que merece ser lembrado
Na justiça Federal
Tendo em vista a importância
Da função do oficial

Quase sempre viajando
Pra cumprir cada mandado
Muitas horas de trabalho
As vezes subestimado
Os perigos são diversos
Pois ninguém quer ser citado

A missão é bem maior
Impossível eu te contar
Com estes versos de cordel
Quero só poder mostrar
Que está data é valiosa
Temos que comemorar

Inserida por Cordelizepb

Pessoas boas são comparadas à jóias raras, por ventura cair em mãos erradas, poderá ser triste seu fim, caso não se arrependa e peça perdão a Deus.

Inserida por RenatoFilho85

Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.

Inserida por NickRodrigues

Confiamos diariamente no cozinheiro, no motorista e nos médicos. Você, quando vai a um restaurante se procupa com o preparo da comida ou logo pega o prato e se serve? Já perguntou alguma vez como foi a noite de descanso do motorista antes de entrar no ônibus? Já conferiu o CRM do médico ao qual você confiou sua vida? Eu tbm não faço nenhum destes questionamentos a estes profissionais; meu objetivo não é colocar em cheque o profissionalismo deles, mas sim de chamar a sua atenção ao fato, de que muitas vezes confiamos nossas vidas ao homem, mas somos falhos em confia-lás a Deus.

Inserida por joao_bosco_filho

Eu posso ler os evangelhos, ler Pedro, Lewis, John Wesley e Bylly Graham, mas se eu não por em prática seus ensinamentos, serei como um paciente rebelde, que tem todos os medicamentos em suas mãos, mas escolhe permanecer doente.

Inserida por joao_bosco_filho

Não se doe a Deus de forma inferior àquela que você se doava na prática do pecado.

Inserida por joao_bosco_filho

"EU NÃO TENHO FÉ "

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que seja obra do acaso, a exatidão com que os planetas se movimentam em suas órbitas, possibilitando ao homem saber sua posição centenas de anos antes.

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que a distância da terra em relação ao sol, seja obra do acaso. (Se mais perto, queimaríamos, se mais longe, congelaríamos)

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que a atmosfera terrestre que absorve a radiação solar e que também desintegra meteoros que se dirigem em nossa direção, sejam obras do acaso.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que seja obra do acaso, o fato de (até então) ser a terra o único planeta que possuí água em estado líquido.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que o fato dos animais carnívoros terem os olhos na parte frontal de suas cabeças (para visualizar a presa) e os herbívoros na parte lateral de suas cabeças (para que mesmo se alimentando possam estar atentos aos predadores), sejam obras do acaso.

Por fim, mais uma vez me vejo concordando com o que escreveu Paulo aos Romanos no capítulo 1 verso 20 que diz: "O eterno poder de Deus e a sua divindade vemos claramente nas coisas que foram criadas."

Inserida por joao_bosco_filho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp