Religiões
As religiões, servem exclusivamente, para que os pobres não matem os ricos......nada mais e tão somente!
Aversão a outros Credos, Religiões e Raças
"De forma nenhuma podemos maldizer nenhuma religião. A base das religiões é a crença que o homem é quem manipula o entendimento dos menos vigilantes. As suas determinações sempre são voltadas aos seus interesses e conveniências, desnivelando o verdadeiro significado de uma doutrina e seus sagrados princípios. Todas as religiões têm sua razão de existir no seio da humanidade. O principal objetivo das religiões podemos dizer que são os dois primeiros sagrados mandamentos bíblicos, resumidos por Jesus, que são: 'Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento'. Esse é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante ao primeiro, é: 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo'. Esses dois mandamentos contêm toda a Lei e os profetas. Bem ensinados e seguidos, dariam paz e concórdia coletiva aos fiéis. Se temos Deus como nosso Pai, somos todos irmãos, e uma das principais divergências religiosas que vigora na sociedade atual é o preconceito que obstina os seres humanos, mesmo os portadores de imensa bagagem religiosa, e principalmente eles, a cultivar aversão a outros credos, a outras religiões, raça ou cor de pele, esquecendo-se eles de que o amor ao Pai Celeste é o mesmo para todos os seres vivos, não importando a Deus, qual o escalão religioso ou político do homem mais nobre, nem a ignorância, a instrução ou a cultura de valores que outro possa ter. O aspecto mais essencial é o apreço, a consideração, a estima e o tratamento que um se dispensa ao seu semelhante, independente de seu credo religioso ou raça.
Serão inúteis todos os gritos de louvores aos Céus se dispensamos, criticamos um irmão por ele crer nisso ou naquilo por ele ser desse ou daquele jeito, ter esta ou aquela cultura.
Irmãos não são somente aqueles que cultivam as mesmas opiniões religiosas ou ainda aqueles que possuem a mesma cor de pele. Irmãos somos todos nós que tivemos origem, que fomos criados, feitos, soprados pelo único Se Supremo e Criador de todas as coisas, que muitos denominam Deus.
Mesmo o homem incrédulo em Deus deve ser respeitado por nós, pois o próprio Deus o respeita, deixando-o agir de livre-arbítrio até que, por vontade própria, volte ao Seu seio. Além do que, se acreditarmos que Deus é nosso Pai se maltratarmos, subjugarmos, criticarmos ou intoleramos qualquer irmão, estaremos criticando o criador dessa criatura, que é Deus.
Os louvores ao Pai Divino devem ser feitos diariamente ressaltando tudo o que Ele criou, bendizendo todas as criaturas. Nada do que fizermos escapa aos olhos de Deus. Ele tudo vê, tudo sabe, tudo pode!"
AGORA EU ENTENDO PORQUE AS RELIGIÕES AFIRMAM QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO. DO JEITO QUE A EVOLUÇÃO ESTAR, EM POUCO TEMPO O HOMEM TERAR VIDA ETERNA E IRÁ RESSUSCITAR AO TERCEIRO DIA E COM ISSO DEUS E AS RELIGIÕES SUCUMBIRÃO AO DESCREDITO E SE ACABARÃO POR FIM.
Almany Sol - Poeta do Sol do futuro
“As religiões são como restaurantes, diversos gostos para poder agradar diversos paladares. Para muitos comer em um restaurante diferente do seu é ruim, pois a comida deste restaurante muitas vezes não terá o mesmo gosto da comida do seu restaurante e muitas vezes ela poderá ser amarga e difícil de engolir. Mas no fundo todos os restaurantes servem comida e quem dela comer independente de onde escolheu a comer será saciado se realmente estiver com fome.”
“Para mim, comer é proclamar as suas crenças três vezes por dia. É por isso que todas religiões têm regras a respeito do ato de comer. Três vezes por dia, eu me lembro que eu valorizo a vida e não quero causar dor ou morte a outros seres vivos.”
Todas as religiões ensinam aspectos relevantes acerca da Vida e da existência humana. Provavelmente, o aspecto mais importante e ponto comum a todas as religiões é ajudar o Homem a reconhecer-se como um Ser Espiritual encarnado, assim como assegurar-lhe a verdade da imortalidade do Espírito.
Quando descobrirmos o verdadeiro sentido da vida, as fronteiras, as religiões, as ideologias e tudo que nos separa não fará mais sentido
As religiões extremistas,dotadas do "Saber Supremo",cegam mais as massas do que lhes faz mostrar a Verdade Eterna!
Religiões são a praga da humanidade.
Não contribuem para o bem comum. Apenas separam, alienam e contêm a sede pela verdade sobre nossa história, origem e destino.
Com tantas religiões cristãs, qual é a certa?
Muitos não respondem a essa pergunta porque certamente são vítimas da famosa "lavagem cerebral" e com isso passam a ter mais RELIGIOSIDADE do que a JESUS. E o resultado disso é a tal da hipocrisia.
A Igreja de Jesus é o nosso coração! O restante não passa de instituições (ora religiosa, ora financeira) criadas pelos homens, que pregam tanto a religiosidade que com isso voltam a pregar Cristo na cruz. Por que é tão difícil as pessoas colocarem a mão na consciência e amor no coração para finalmente concluírem que TODAS as religiões cristãs estão certas na busca do caminho e igualmente erradas nas construções de seus dogmas quando são colocados a frente do amor? É incrível como muitas pessoas, mesmo com a evolução que a humanidade atingiu, ainda se deixam enganar por seus líderes religiosos quando decidem deixar de pensar e buscar suas próprias conclusões e passam a acreditar (sem reflexão, numa fé irracional) em tudo o que é dito pelos "representantes de Cristo na terra". Fica um joguinho ridículo onde uma puxa Jesus num braço e a outra puxa Jesus pelo outro braço e ainda vem umas que o puxam pelas pernas, todas O querendo somente para si... Não compartilham Jesus, pois a hipocrisia fala mais alto. E com isso uma quer estar mais certa do que a outra... Uma quer ter mais Jesus do que a outra. Em consequência disso ocorre o contrário do maior ensinamento que Jesus tanto espera que aprendamos: amai-vos uns aos outros.
Como podemos nos amar se há um abismo imenso entre nós denominado "preconceito"? O julgamento é inevitável e a contenda é o mais provável.
Jesus veio para destruir as teses da religiosidade, mas algumas religiões insistem em criar teses que ferem a Sua conduta.
- Relacionados
- Gandhi Religiões
