Religiões
Não costumo misturar Deus com religiões, principalmente por não ter sido criado por Ele e sim pelos homens.
Todas as religiões organizadas são grupos exclusivos criados para controlar em nome de um traficante que faz as pessoas se drogarem na esperança.
Seus seguidores são viciados que querem sua dose de mentira para manterem sua dopamina de ignorância. Viciados com medo de acreditarem na verdade, de que não há ordem, não há poder.
Todas as religiões estão fazendo a metástase de vermes mentais para nos dividirem, para ser mais fácil de sermos dominados pelos charlatões que querem nos controlar. Somos apenas consumidores para eles de suas ficções científicas pessimamente escritas.
As pessoas acham que suas adorações são alguma chave para a felicidade, distorcem a realidade e Deus é seu bode expiatório.
É irônico, não acha? Traições, ameaças, falsas religiões, mentiras... E ainda me chamam de "garoto doente".
Manter firme a esterelidade civil do homem é o verdadeiro motivo das religiões serem politicamente tão profanas
Endeusamos alguns homens, atitudes e religiões.
Estamos cheios de nossa própria filosofia.
Não é possível mudarmos o sistema, mas podemos chocá-lo com a verdade esquecida.
Vou acreditar em algumas religiões quando elas próprias acreditarem umas nas outras e quando aceitarem umas às outras!
Em uma aldeia havia um mestre religioso, que falava sobre o propósito das religiões. Um dia uma grande multidão, formada por diversas tradições religiosas, reuniu-se para escutá-lo. Então um homem na multidão lhe perguntou. “Mestre, qual é o objetivo de todas as religiões?” O mestre lhe respondeu: “como a água tem sua fonte no topo da montanha e ela transforma-se em diversos rios fluindo até ao mar, da mesma forma o único Deus é visto por diversos ângulos pelas pessoas diferentes. Assim as diversas religiões são criadas ou fundadas pelos seres humanos, mas cada religião tem um propósito de chegar a um único Deus. Somente as regras é que são diferentes"
As religiões podem aparecer e desaparecer, como os romanos sem dúvida sabiam e como os cristãos descobrirão.
Religiões, seitas e falsas filosofias ligar e danificar a consciência do ser humano, submeter este fato a um escravização, atormentá-lo com dogmas totalmente maus, que são apenas e só o trabalho dos falsos profetas, salvadores e todos os tipos de gentalha-subjugando humanos, que, através de a fé, têm avidamente explorado seus seguidores para o lucro e desviá-los desde tempos imemoriais. Suas maquinações não são obra da Criação, mas formas sozinho constrangidos por sentido humano, o que significa uma degradação e depreciação da Criadora e suas leis e seu enfraquecimento sistemático. Todo ser humano que honestamente e sinceramente procura a verdade repele essas maquinações viscosas porque ele instintivamente reconhece e compreende a sua falsidade, que com ele nunca pode experimentar a grande verdade e realidade. Apenas os seres humanos que imprudentemente endossam, simplesmente como sábia crença, essas maquinações podres e, consequentemente, são também candidatos não honestos da verdade fundamental dar lugar ao absurdo, porque eles ainda não são tão culto e capaz, dentro de si mesmos, a questionar tudo e descobrir a verdadeira verdade dentro de si através de seu próprio poder. Portanto, seu anseio pela verdade torna-se cada vez mais desesperada, em que eles ficam cada vez mais para as garras dos falsos profetas e salvadores, etc., que em última análise, não raramente a consequência de que estes seres humanos desespero de si mesmos e do mundo e, possivelmente, colocar um fim às suas vidas.
Quais são as cinco aspectos importantes sobre as religiões da Terra?
A religião é apenas uma maquinação primitiva pelo homem para comandar, reprimir e explorar os outros, para a qual apenas as formas de vida que são fracas em sua consciência sucumbem.
Quando o homem se entrega a suas religiões, ou seja, malévolas, doutrinas errôneas, seus resíduos consciência afastado cada vez mais e, finalmente, leva a um abismo sem fundo.
A Terra é o único planeta dentro da galáxia da Via Láctea que tem religiões da nossa forma. Nossas religiões controlam a vida das pessoas e do bem-estar de todo o planeta retardando nosso mundo por milhares de anos em desenvolvimento espiritual.
Cada aspecto da evolução espiritual está bloqueada por essas religiões, é impossível fazer qualquer progresso genuíno.
Nossas religiões ainda contem algum valor real, mas isso se torna tão ofuscado que apenas algumas pessoas são capazes de ver alguma verdade efetiva neles.
Dias que passam
Para que tantas religiões...
Se cada dia que passa nos tornamos menos humanos.
Para que tanta erudição...
Se cada dia que passa percebemos que o erudito é pouco compreendido.
Para que tanta vaidade...
Se cada dia que passa perdemos a beleza da alma.
Para que tantas explicações...
Se cada dia que passa percebemos que poucos nos entendem.
Para que tanto dinheiro...
Se cada dia que passa ficamos mais pobres de espírito.
Para que tanto trabalho...
Se cada dia que passa ainda continuamos cansados e exaustos.
Para que tanta guerra...
Se cada dia que passa já lutamos pela nossa sobrevivência.
Para que tantas mentiras...
Se cada dia que passa enganamos a nós mesmos.
Para que criar tantas dificuldades...
Se cada dia que passa percebemos que nós somos as adversidades.
Para que tanta gritaria...
Se cada dia que passa percebemos que nossos gritos não são ouvidos.
Para que tanta correria...
Se cada dia que passa percebemos que correr não nos leva a lugar nenhum.
Para que tanto apego...
Se cada dia que passa percebemos que nada nos pertence.
Para que tantos compromissos...
Se cada dia que passa não conseguimos dar conta da nossa agenda.
Para que tanta ganância...
Se cada dia que passa percebemos que sozinhos não somos nada.
Para que tanta arrogância...
Se cada dia que passa percebemos que muito pouco sabemos.
Para que viver assim...
Se cada dia que passa passo a compreender o fim.
Pessoas de raças, línguas, culturas e religiões diferentes, sem se conhecerem, conseguem contribuir para confeccionar um simples lápis, enquanto que pessoas próximas vivem em competição egoísta.
O culto às cargas mostra que as religiões são criadas por causa da ingenuidade das pessoas e não por que um ser divino apareceu no céu.
"Estudar diferentes religiões não necessariamente implica infidelidade para como a própria fé da pessoa, mas, antes, esta pode ser ampliada por se observar como outras pessoas têm ido em busca da realidade e têm sido enriquecidas por sua busca." -
- Relacionados
- Gandhi Religiões
