Religiões
Deveria haver uma CPI nas religiões, com o propósito de não desviarem o dinheiro ofertado de seus fiéis.
Pode haver mil e uma religiões; mas, nenhuma tem o poder e a credibilidade que tem a doutrina da salvação de Jesus.
Nascem dezenas de novas religiões todos os anos, quando os líderes deixam de consultar a Palavra de Deus.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
As religiões místicas são as maiores promotoras de toda a desgraça humana, na qual a humanidade está vivendo a ordem do Novo Mundo, quando na verdade, Satanás está em seu controle.
As religiões devotas às imagens esculpidas e formadas por mãos humanas, os demônios como adversários espirituais, lançam as almas de seus adoradores ao sofrimento, à miséria e à escravidão.
Não importam as aparências, as religiões e suas decadências, mas o meu corpo e meu espírito foram criados à imagem de Deus e vou tratar de qualquer falsidade como espelho quebrado.
Há religiões que prometem o retorno do espírito a um novo corpo, quando Deus, o Autor da Verdade, diz que este espírito não encontrará nenhuma outra habitação física.
As religiões místicas continuam afrontando a Deus, porém seus seguidores continuam se empobrecendo espiritualmente e acumulando socialmente pecados, maldades e mentiras em família.
Todo homem inteligente e versado em ciências e religiões humanas é fraco em sabedoria divina, porque muito pouco dá honras pessoais e públicas ao Seu Criador.
Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Quem se conforma com a cultura, religiões e teorias
deste mundo é melhor limpar todo o cérebro para ocupar-se
com a entrada ininterrupta de informações falhas,fétidas,
fictícias, forjadas e fúteis, não necessariamente nesta
ordem.
Religiões de mortos, mediadores, adoradores e ouvintes de espíritos mortos (que não falam), são obras de Satanás.
Você não precisa seguir as religiões dos seus parentes, amigos e familiares, quando Deus lhe apontou o caminho, a verdade e a vida por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Pessoas fracas espiritualmente, enganadas por falsas religiões e falsos ensinamentos, não conseguem livrar suas almas do sofrimento e da perdição eternas.
Há gerações anteriores que honraram suas tradições, religiões e filosofias, juntamente com seus deuses, rudimentos e costumes, passando e repetindo até hoje à presente geração as mesmas frustrações, fracassos, derrotas, traumas, depressões e anomalias em famílias, as quais deveriam ser ignoradas, deletadas, excluídas e expulsas, para darem espaço, liberdade, felicidade e luz às atitudes e ações positivas e edificantes, construtivas e relevantes às gerações posteriores, onde as futuras famílias, igrejas e sociedades e demais civilizações, sejam beneficiadas pela mudança, transformação e renovação da mente e do coração.
✍️As religiões continuam sendo o ópio do povo. Já a religiosidade é a ascensão do ser humano ao autoconhecimento e a união com seu Eu Maior.
🛐♾️⚕️🕉️💟
- Relacionados
- Gandhi Religiões
