Religiões
Aqueles que procuram Deus em religiões mundanas nunca o acharão, pois as religiões não estão aqui para te dizer quem ele é, mas para te ensinar as virtudes necessárias para se chegar a ele por si mesmo.
Existem 56 mil religiões, e como se contradizem. Não há nenhuma contradição na Bíblia. Em séculos e séculos ela não tem nenhuma contradição. Entre tantos livros ditos como sagrados, revelados por Maomé e outros. Só a Bíblia está confirmada com milhares e milhões de verdadeiros milagres. A Bíblia não se mete em Ciência.
Enquanto os muros criados entre as diferentes religiões não forem derrubados, esse mundo jamais alcançará a paz.
A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.
A religião existe para a paz. Todas as religiões do mundo têm responsabilidades para com a paz mundial.
Cristianismo é um sistema religioso, que está fundamentado em várias religiões. Assim temos: Católicos romanos, Ortodoxos, Coptas do Egipto e Protestantes. Ainda temos: Os Mormons, os Testemunhas de Jeová e os Adventistas.
Cristianismo sem evangelho não é nada. Apenas é uma religião. Evangelho é a verdade pelo qual a igreja primitiva se alimentava espiritualmente. Evangelho tem todo o valor. Religião sem evangelho nada vale. O centro do evangelho é a pessoa de Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Messias, que morreu, mas está vivo para todo o sempre.
Não é fácil demolir os muros construídos por milhares de anos entre as religiões. Entretanto, para chegar a um mundo pacífico, é inevitável que esses muros sejam demolidos.
É preciso parar com as brigas frívolas entre as religiões e denominações, e
ajustar a opinião de cada um, para procurarmos juntos um meio para um mundo unido.
Todas as religiões do mundo devem conhecer claramente o caminho à frente da humanidade e parar imediatamente com as brigas, grandes ou pequenas, por quererem pôr o prestígio na frente de tudo.
Se as diferentes religiões cooperarem, conhecendo melhor umas às outras, não haverá mais conflitos e os muros estabelecidos entre as elas serão demolidos automaticamente.
Sua consciência é Deus. Deus é sua própria criação e seu corpo é todo o universo. As religiões te mantém olhando pra fora, mesmo sem perceber que tudo está dentro de você. Não importa a raça, religião de origem, país, somos todos a mesma partícula energética de luz e amor em consciência e até percebermos isso, permaneceremos separados e conquistados. Desperte!
Os fanatizados pelas religiões os quais tentam vilanizar os verídicos fatos, e os defensores, expositores destes, viram-se informados por coisas que não sabiam e pensavam estarem em exatidões; pensando que os libertos das cordas, e correntes cheias de pesados cadeados que nos fanáticos mantêm presença constante, estão: adormecidos, dormentes, insensíveis, ensandecidos. Porém, os que acusam os libertos sentem fome de enganos, criações parciais, lorotas, e ditas verdades absolutas; e dessas coisas alimentam-se nas manhãs, nas tardes, nas noites, e nas madrugadas; tendo a barriga farta, e as bocas cheias de comida envenenada, à proporção que odeia mais o neutro. Dinheiro, fortunas, e riquezas colaboram com o odiador.
Todas religiões dizendo que as suas VERDADES são VERDADEIRAS, e a demais FALSAS. Nessa questão elas são unânime entrando em um absoluto consenso, e estão com toda razão. #deusesnaoexistem
Sobre as religiões:
A religião não é genética.
As religiões não são genéticas.
Todas elas são ensinadas!
As religiões constroem capelas, sinagogas, rincões e templos, mas se você falar a verdade, não cabe em nenhuma igreja.
Guardadas as devidas particularidades, todas as religiões se sustentam na fé, no dogma e no fundamentalismo.
E, por isso mesmo, religião alguma da face da Terra aceita a ideia de que existe um outro Deus (ou deuses) que não seja (m) aquele (s) por ela louvado (s).
O que faz então com que elas se suportem – e ainda assim com enorme dificuldade – são legislações, civilidade, regras de trato social e costumes de respeito ao próximo, premissas que prescindem de religiões para que se formem.
E, quanto menos desenvolvido é um grupo social, maior será a intolerância.
E mais aviltante ainda será a barbárie.
O amor é um ato revolucionário
Por estados e religiões temido
Quem pelo amor é pertencido
A si governa e só a ele é confessado
Quem ama ao andar cria sua estrada
Em seu voo vê as planícies prazerosas
E no cume das montanhas alterosas
Toca em gozo a rosa viva imaculada
- Relacionados
- Gandhi Religiões
