Religiões
Besta e ignorante é aquele que hospeda filosofias e religiões em seus pés: tropeçam todos os dias por ignorar a verdade da salvação por caminhos planos.
As almas aprisionadas pelas religiões dos séculos passados continuam em nossa época fazendo escravos, enquanto Jesus tem o poder de dá-los a liberdade.
Todas as cabeças de religiões serão uma a uma enterradas no pó da terra e haverá um só nome de salvador do seu corpo, Jesus.
Quão distante estão aqueles que fazem conclaves com as falsas religiões e por mais puras que sejam suas intenções, não acrescentam nada à salvação das suas almas.
Há um só Deus em todo território mundial da Nova Israel e no Brasil, há millhares de religiões, deuses e crenças espalhadas por todo o território nacional.
Em um mundo de vãs filosofias, más escolhas e religiões superficiais, encontramos o sofrimento em família, o foco em prosperidade e os prazeres pessoais na língua, afundando com eles todos os seus intentos sociais.
Milhões de almas que seguem milhares de milhas de falsas religiões e doutrinas, irão ver pelo espírito, a presença de Jesus Cristo à porta dos Céus, que serão julgadas pela Verdade, que poderia libertá-las na terra, se tivessem abandonadas as suas convicções erradas em outros porteiros espirituais.
Pobres homens mortais do século XXI que ainda vivem os atrasos das religiões dos séculos passados, retirando deles a faculdade para viver o futuro da sua eternidade, sem o mínimo de fé e obediência a Deus.
A igreja do Senhor é baseada na doutrina da Pedra Angular, e não em pedras lascadas pelas religiões dos homens.
Há tantas culturas, religiões e hábitos esdrúxulos, retrógrados e tortuosos que, em relação à educação da justiça divina, cegam seus próprios entendimentos, os quais se fossem por ela libertos, muitos odiariam suas velhas práticas.
A verdade revela as mentiras e as falsas religiões dos corações dos homens, os quais preferem continuar enganando e sendo enganados por elas, onde os relacionamentos em família estão se deteriorando à medida que se afastam da verdade, da real transformação e da verdadeira confiança em Deus.
Há gerações anteriores que honraram suas tradições, religiões e filosofias, juntamente com seus deuses, rudimentos e costumes, passando e repetindo até hoje à presente geração as mesmas frustrações, fracassos, derrotas, traumas, depressões e anomalias em famílias, as quais deveriam ser ignoradas, deletadas, excluídas e expulsas, para darem espaço, liberdade, felicidade e luz às atitudes e ações positivas e edificantes, construtivas e relevantes às gerações posteriores, onde as futuras famílias, igrejas e sociedades e demais civilizações, sejam beneficiadas pela mudança, transformação e renovação da mente e do coração.
O homem que estiver obedecendo à religiões criadas com pseudo-revelações está inclinado a ouvir a voz de qualquer profeta ou pregador mentiroso, menos a verdade da voz do Espírito Santo.
Egoísmo:
O homem já criou inúmeras religiões para cultuar um ou mais deuses, as mais primitivas, adoravam o sol, a lua, e em outras, até mesmo pessoas, mas todas, foram criadas almejando benefício próprio em busca alguma recompensa, seja antes ou após a morte física!
As divisões por diferentes religiões e crenças são a maior causa de morte e sofrimento no mundo, isso é fato e está aí para quem quiser comprovar em dados históricos comprovados. A verdadeira religião nunca foi criada por ninguém por que já nasce com as pessoas boas, ela se chama AMOR!
Cada vez mais, as pessoas estão procurando religiões onde possam compartilhar suas crenças com outras, na esperança de se convencerem de que estão agindo de maneira politicamente correta. No entanto, ao deixarem o templo, muitas vezes retornam a comportamentos egoístas e indiferente com o sofrimento animal.
Religiões, haveis de banir;
Só vosso Deus será venerado.
Presidentes ireis conduzir,
P'ra criação do vosso reinado!
In VERSOS - Trovas e Sonetos
Religiões não ajudam sem ensinar técnicas de evoluções e melhoramentos humanos, assim sempre precisará-se de esperanças em ajudas mágicas das religiões.
Países, políticas e religiões, são adopções universais, humanamente à mercê, da guerra, da paz e dos séculos.
- Relacionados
- Gandhi Religiões