Religião e Fé
O tempo trará os despojos da batalha para aqueles que não perderam a fé em Deus e aos que nunca fogem a luta.
-
E para aqueles que estão com o escudo coberto de poeira e com a espada enferrujada, o tempo trará apenas mais problemas, dificuldades e sofrimento.
-
Então não perca tempo, afie a espada, embrace o escudo, e confronte o gigante que se levantou contra você.
se uma pessoa gosta de vc de verdade ela vai lutar por vc ate o fim e vai fazer vc a pessoa mais feliz do mundo se vc goste de uma pessoa não esconde dela porque depiis que souber talvez seja tarde e não despreza essa pessoa isso e um onselho de amigo bjs
Aprendeu a aceitar a vida como ela é, apenas vivendo, sem perder a fé... Aliás, fé, é a única coisa que jamais lhe faltou, pois seguiu sorrindo, mesmo quando tropeçou...
Romanos 5
Justificação pela fé e paz com Deus
( Is 32:17; Jo 16:33; Ef 2:14; Cl 1:20)
1. SENDO, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
( Jo 10:9; Ef 2:18; Hb 10:9; 1 Co 15:1)
2. Pelo qual, também, temos entrada, pela fé, a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
(Mt 5:11; At 5:41; 2 Co 12:10; Fp 2:17; Tg 1:2-3,12; 1 Pe 3:14)
3. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
(Tg 1:12)
4. E a paciência a experiência, e a experiência a esperança;
(2 Co 1:22; Gl 4:6; Ef 1:13-14; Fp 1:20)
5. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações, pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Carregue desde o amanhecer até o anoitecer
Esses três F
FOCO FORÇA FÉ
Faz deles seu mantra diário. Seu incentivo
Você verá que o dia ficará mais leve
O ecumenismo não agrega em nada a fé cristã. Pelo contrário só cria mais dúvidas na cabeça de alguns.
Falando o que não presta e fazendo o que não deve
Mas não esquece o que acontece, quem com ferro fere
Eu conheço os dois mundo, diz qual que você prefere
Sei jogar sujo, mas prefiro jogar leve
OU ISTO OU AQUILO
entre a Fé e a descrença,
entre a Vida e a morte,
entre o Amor e o ódio,
entre Deus e o diabo,
prefiro isto àquilo.
Quando algo dá errado, um dos nossos primeiros questionamentos é em relação a fé, se Deus existe ou os porquês da vida. Mas não devemos esquecer que em nossas orações, rezas, preces.. pedimos para Deus nos livrar de todo o mal. E é isso que esta sendo feito, pelos meios Dele, mas está. Mesmo que a gente não concorde ou esteja neste momento sofrendo, não podemos perder nossa fé, nosso equilíbrio. Como a minha pessoa diz: “De mais longe já viemos!”
Todo terreno para florecer, precisa ser cuidado, adubado, regado. E tenham certeza, nosso jardineiro não esqueceu da gente.
Sou um pai, um homem de fé. Por que não vê tudo isso quando olha para mim? Por que escavam em todos os cantos por partículas de sujeira?
Se em teu ”livre arbítrio” você ignorar a FÉ,
como você espera que seu Deus te ajude?
Se acreditares que um pedaço de tijolo não passa de uma pedra no seu caminho, como poderás edificar a sua morada?
Se quiseres saciar tua sede, não é se alimentando de pão que você irá se satisfazer, e muito menos matar sua fome tomando água.
Comece exercendo sua fé, pois assim sua visão se ampliará, para que sua casa se torne realidade, sua fome e sede sejam saciadas e sua vida siga o curso, a ti destinado .
(teorilang)
Perder a fé e a esperança é o primeiro passo rumo à derrota. Nas dificuldades, acredite, lute e sonhe!Porque enquanto meu coração bater, nunca me faltarão forças para lutar!
- Relacionados
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Amigos pela Fé
- Esperamos demais das pessoas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
