Religião e Fé
"Os milagres existem e ocorrem no dia-a-dia da vida. Para reconhecê-los basta ter fé, humildade, e sensibilidade. Conectar o "eu" menor com o Eu maior, deixando fluir naturalmente os acontecimentos, comparando-os com o cotidiano e vivenciando-os naturalmente. Observar e maravilhar-se com a miriade de milagres que ocorrem, seja em nós, ao nosso redor, em todas as coisas. Infelizmente, existem aqueles que não creem em milagres e dizem que tudo é fruto da imaginação, que não passam de meras coincidências. Isso porque Deus, em sua infinita sabedoria prefere ser discreto ao atuar, seja através de algo simples ou extraordinário. Portanto, despertemos nossa abstração, nossos sentidos, nossa alma, e começaremos a perceber e a ver que nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, tudo tem uma razão de ser, e o que para muitos são apenas coincidências ou obras do acaso, para aqueles que creem, são pequenos milagres, a manifestação da presença divina. Na realidade somos todos fruto de um milagre, pois fomos agraciados por Deus com o maior de todos os milagres, o milagre da vida. Eis o encanto dos milagres".
"Fé!!!
Não creio na sorte e nem em vidências!!!
Creio nos desígnios de Deus!!!
Creio em cura, milagres, prodígios e sinais!!
Tenho muita fé e exercito diariamente esse poder grandioso que emana de um Ser Maior que comanda a minha vida!!!
Creio que tudo que almejamos acontece no momento de Deus e por vontade Dele!!!
Esse é o segredo da fé: ter a certeza de que vai acontecer no momento que Deus quiser.
Por isso, sigo em paz, confiante, feliz e espalhando amor!!!!
Vamos nos unir na fé!!!".
Abrindo as asas dos meus sentimentos,
Sorrindo...florindo aqui dentro!
Ensaiando passos de fé, reunindo impulsos de coragem.
Assim sendo amor, começo o meu dia.
Que a semana traga tudo o que é necessário ao nosso coração.
Luz, otimismo, fé... atitudes...prontidão.
Pois um coração suprido de Deus é feliz e floresce alegrias.
Que assim seja então !
Dias que reanimam a nossa fé, tudinho fluindo no compasso de Deus, no sossegar da alma, no aconchego das boas companhias, no gostoso degustar de uma xícara de café.
🍃🌼🍃🌼🍃🌼
🍃🌼🍃
Que o suspirar de Deus nos envie;
Flores, Ventos de Animosidade,
Uma Fé invencível, Um Olhar forte,
Uma Coragem tão Grande,
Uma Força Maior, que nos faça superar com destreza, confiança e humildade os dias difíceis.
-Lanna Borges.
°•°•°•°°•°•
🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼
O castelo interior
Que foi edificado
Lentamente
Dia após dia
Com fé e amor
Treme seus alicerces
Quando está diante
Do corpo santíssimo
De Nosso Senhor.
Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.
Por que o cristão não desiste de sua fé? Porque ainda que seu exterior se deprecie, o seu interior sempre se renova! (2 Coríntios 4.16)
"Nossa fé é comparada a um grão de mostarde, pois Deus sabe que o nosso crescimento depende do que cultivamos em nossa existência, para crescermos gradativamente e por fim sermos fortes. "
O destino das sementes as separa em três grupos: as que se espalham sobre rochas impenetráveis e fenecem; as caídas sobre terras rasas que não conseguem aprofundar suas raízes, e logo secam; e as que encontram terras férteis e profundas que em seguida as transformam em árvores frondosas!
Autoestima e confiança.
Poeta de Fé.
Eu não sou poeta da letra,de formação;
Sou poeta de fé; Como muitos do meu Brasil ou do sertão, um Patativa do Assaré.
Sou o homem de olhar contínuo a observar a vida,
transformando em poesia,seja a dor ou a ferida.
Eu procuro o escondido no olhar de cada irmão,
aprendi a ver a vida,com o olhar do coração.
Autor Cícero Marcos
Olhos fixos no objetivo;
Esperança e fé, vivas.
Fazendo sempre o melhor,
Assim, todos os seus sonhos
Realizar-se-ão!
Tentar impedir a fé dos que creem em Cristo é um pecado gravíssimo. O alerta foi feito pelo próprio Jesus (Mateus 18.6).
Em meio as coisas que me deixam triste,minha fé e confiança em Deus me faz sorrir e ter esperanças em dias melhores e de paz.
Obrigado meu Deus de amor e justiça em ti eu confio sempre.
No comércio da fé a barganha com Deus é o que importa, enquanto o Verdadeiro Evangelho traz luz para quem vive nesse submundo da fé.🙏🙏🙏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Igreja Católica
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé