Religião e Fé
PEDAÇOS
São os pedaços de alegria
Nos cantos dispersos
Das pétalas que caiem
Nos versos já feitos
Em soluços de risos
De palavras lá longe
De doce fantasia
Reservo o direito
De querer mais
Para pintar o coração
Onde chora a alma
Do outono de tantas
Lembranças sepultadas
De alguma esperança
Murmúrio de folhas secas
Nas lágrimas que caiem
Dos meus próprios olhos
Nos caminhos tortuosos
Das sombras floridas.
Têm dias que parece noite, que é escuro feito breu, onde a gente perde a fé e vai se tornando ateu.
Têm dias que parece que arrancam a casca da nossa ferida e a gente passa a ter medo da vida.
Tem dia em que somos solidão, mesmo em meio a uma multidão.
Nunca perca a fé nas pessoas. Ainda existe gente boa neste mundo. Assim disse Anne Frank: "Eu ainda creio na bondade humana."
Ainda que o mundo te julgue não se deixe vencer pelo mau que te apontam, mas vencei o mau com a fé em Deus e boas ações.
Na busca pelo conhecimento muitos negaram a fé, passaram a crer mais nos autores dos livros que em Jesus de Nazaré.
Um leão pode estar até machucado, mas lembre-se ele não esta morto... Sua sabedoria, sua fé, sua força e talento para contornar obstáculos e dar respostas permanecem intactos... Jamais subestime a força de um ser pela sua aparência, sua idade, ou por outro motivo, pois quem poderá ser surpreendido pode ser você.
Quando abrires mão da sua felicidade por alguém...
Assegure-se de que a felicidade de por quem o fez seja real...
Ou então, terá sidontudo em vão.
Quem pode falar por Deus é Deus, o resto é mera presunção. Ou tem fé ou não tem. Explicações, nunca.
Nunca vou me conformar com homens que supostamente vivem pela FÉ mas não as prática ....
Recebem cargos e títulos São Pastores de si mesmo .
Cuidar de ovelha forte é Fácil ...
Quero ver tratar as FERIDAS AS DOENTES .
O BOM PASTOR DA A VIDA PELAS OVELHAS ...
Pois ele as ama !
Não tema as dificuldades da vida, enfrente-as com coragem e muita fé. Elas nos trazem valiosos aprendizados, necessários a nossa evolução. Chega a ser um tanto contraditório, mas é através da dor que ficamos mais fortes, mais experientes para vencer os desafios que nos são impostos. Muitas vezes me pego pensando o que seria de mim hoje se não tivesse tido forças e determinação para enfrentar os desafios que a vida me apresentou. Os obstáculos me fortaleceram e me ensinaram a lutar para me transformar em uma pessoa melhor em todos os aspectos. Por isso não reclame, não se revolte ante as situações difíceis, encare tudo como grandes lições. Tenha certeza que quando as coisas não acontecem do nosso jeito, chegam de forma diferente, mas é a maneira necessária para que possamos alçar voos mais altos rumo a uma vida mais amena e feliz.
Em meus pensamentos, a fé
No que busco é acreditar, que na vida tudo passará.
No coração um sentimento de gratidão
No amor a certeza que a vida é bela
Sobre o amanhã, não penso sem viver o hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Religiosidade
- Frases de Brigas de Amor
- Frases de reflexão para depois de uma discussão
- Triste pela briga: frases para depois de uma discussão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé