Religião e Fé

Cerca de 40035 frases e pensamentos: Religião e Fé

A religião aprisiona, o evangelho liberta.⁠

Inserida por cassioi9lifeflexeira

A religião e o dinheiro não deveriam servir para unir as pessoas? Mas, não une.

Inserida por MauricioCCantelli

Para muitos, a religião é uma ponte: uma ilusão sagrada que conduz o self em direção à própria origem.

Inserida por gabriel_da_luz

Não sei o que é pior ...
se a ciência/medicina sem consciência
ou a religião/crença com demência,
mas ...
eu acredito que é melhor a ciência
com humana inteligência.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠A religião (seja ela qual for) se torna algo improdutivo na melhora/elevação do ser quando essa não tem como base de sustentamento a boa índole e o caráter positivo do indivíduo.

Inserida por MiriamDaCosta

Quando eu estudava em um colégio de freiras
matava as aulas de religião,
que simplesmente eu detestava,
para ir namorar,
mesmo em dias frios e ventosos
não podia deixar de ir ao encontro Dele,
muitas vezes
me sentava diante da Sua beleza
para ler K. Gibran ,
que foi o meu Amor a primeira leitura,
Continuo matando aulas....
para ir namorar o Mar.
Ele é o meu Grande Amor
o meu Senhor
a minha Religião
o meu Deus.

Inserida por MiriamDaCosta

Se alguma religião conseguiu ajudar em alguma coisa, as novelas já estragaram.

Inserida por paulocelente

⁠Ao oferecerem religião para levar a vida, observaria-se antes a vida que levam.

Inserida por paulocelente

Bondade e coragem é a verdadeira religião.

Inserida por paulocelente

"Minha religião" alguém inventou.
Já a postura e a conduta, sim, sou eu quem invento.

Inserida por paulocelente

⁠Brigar por religião é invenção da invenção.

Inserida por paulocelente

⁠⁠O Ser é um veículo, a espiritualidade é o caminho do destino e a religião é um gps que leva para um outro lugar desconhecido em um caminho sem fim.

Ass: Mestre dos Magos
(A caverna do Platão)

Inserida por paulocelente

Saúde mental vs Esquizofrenia e religião


A vida oferece belezas necessárias expostas e facilmente acessíveis para uns, inventadas por Deus, para viver preenchendo o interior e não morrer de vazios em vida — cabendo pregar "devotismos" sobre as belezas da vida com incentivos de soltarem as crenças que parecem os limitar.


Mas algo também inventou os medos, inseguranças e dúvidas para outros, onde quanto mais falta de ações, mais haverão devoções em invenções mentais terrenas escritas e desenhadas — cabendo pregar "devotismos" sobre as feiuras da vida com incentivos de soltarem as belezas que os ilimitariam.

Inserida por paulocelente

A tal religião revelou-se criadora de outros mundos, onde 5% do que diz é para viver em aterramento com o planeta.

Inserida por paulocelente

Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.

Inserida por Semeandoamor

A religião é uma cadeira de rodas para quem não é paraplégico.

Inserida por Divergente-X

⁠Nao há beleza, forma física, posição social, convicção política ou religião que evite um endividamento pessoal, se não houver equilíbrio, sabedoria e disciplina com as finanças.

Inserida por sergiolopescan

⁠O facto de você desprezar pessoas que não pertencem a tua religião mostra que você está do lado errado da vida.

Inserida por Intepo

⁠Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando.

Inserida por lucarodriens

⁠⁠Tenha DEUS no coração e não dependa de religião.

Alexandre Breck

Inserida por alexandrebreck