Religião e Fé
É hora de tentar
Chegou a hora de meter o pé na porta e realizar seus sonhos
Sabe aquele projeto da gaveta escondido há muito tempo
Levante essa cabeça mete o pé e vai na fé
Não existe segundo plano, nunca existiu
Segundo plano é para quem já sabe que vai dar errado
Então nunca tenha o famoso plano B, e sim foco e atitude para vencer apenas com o seu, com um único objetivo.
Mas acima de tudo, com sua fé.
Só temos este instante para viver... e dentro deste "agora" cabe todo tempo do mundo para ser, MAS... ser o quê? Quem? Pra quê? Quero ser ar e respirar! Quero ser todos os sentidos para sentir! Mas sou só incertezas na certeza da solitude momentânea e eterna do agora. Quem entendera toda essa intensidade fugaz?! É preciso não entender NADA para saber tudo... como um bebê que sorri tão livre em sua total ignorância... ele não entende nada, mas sabe ser feliz.
"Que chegue até você"
....Você passa por um problema? que a solução chegue até você agora, Permita; Sente que não deveria estar nessa situação? Ore, que seu caminho se abra, Agora; Essa angustia no peito, queima? Feche os olhos e deixe que vá embora, Aceite; Acredite, nada perdura, além do tempo necessário para ter fim, amanhã é um novo dia, persevere, insista.... Salve!
"É sobre ser Luz e não estrela.
É sobre servir e não ser visto.
Não é sobre mim, é sobre DEUS
e o que ELE quer fazer através de mim e de você."
As lutas revelam o tamanho da força,
e os vencedores nem sempre são aqueles que se mostram poderosos. Sem perceber, muitos que pensam ser fraco se tornam emocionalmente fortes, incrivelmente persistentes, ricos em sabedoria, inabaláveis na fé e admiráveis no caráter. Vencer não é simplesmente passar pela luta, mais passando por ela obter o máximo de aprendizado.
"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."
A beira do abismo pode lhe causar medo, mas precisamos entender que não é ali que o Pai nos quer, desta forma não é onde devemos aceitar ficar.
"Aprender a se colocar no lugar do outro compreendendo suas angústias, medos e frustrações não é apenas um exercício de empatia ou crescimento pessoal, mas para além disso, o cumprimento de uma lição divina que nos aproxima das lições de nosso Mestre e Redentor."
A principal característica do cristianismo é o amor. Palavra esquecida por muitos daqueles que professam a fé.
Erga a cabeça, olhe pra frente, e ande! Vá o mais longe que vc conseguir! Depois, descanse, e comece de novo! Siga sempre em frente!
Quando um ateu tentar te convencer que DEUS não existe, não discuta, tentando provar que DEUS existe.... lembra-se é ele que tem que se provar o tempo todo a não existência de
DEUS...
Manhã de outono, ouço a chuva no telhado
Café quente na xícara, música suave, casa quieta…
Reflexão serena e Deus ao meu lado.
Força, foco e fé....
"Quão infantil e sem sentido são nossas tentativas de tentar controlar tudo a nossa volta.
É preciso ter em vista o quanto somos efêmeros, frágeis e incapazes até mesmo de compreender as nuances desse indecifrável mistério envolto a esta sinfonia perfeita regida por Aquele que, antes e sendo tudo, por generosidade, primeiro nos amou."
"Procurar refúgio na lógica das coisas e sua compreensão racional, invariavelmente é um caminho que nos traz segurança, porém ao meu singelo sentir não é ali que reside o bálsamo que transborda nossa Paz.
Essa advém não da razão mas da fé naquele que era, é, e será, desde antes e além, do princípio ao fim, nosso Senhor e salvador."
Liberte o que te prende, se permita ser livre das algemas da hierarquia oprimista dos sonhos e das maldições disfarçadas de ensinamentos, exalte a soberania da gratidão e viveras na multidão das bençãos dos sonhos teus..
"Entrementes ao transcurso da nossa diminuta dimensão humana, quão bom e reconfortante é, quando, enxergando aquela primeira condição, nos apercebemos do carinho, cuidado e zelo que por ela sonda, Aquele que é o verbo, o princípio e o fim, o alfa e o ômega, e primeiro nos amou."
Você olha de fora e pensa, "é um forte, é um forte".
Mas que nada. Cada dia é um milagre.
Pra todo mundo.
Façamos o homem a nossa imagem e semelhança (Genesis 1) É através da imagem e semelhança que possuímos a Fé.
Graça e Glória porquê Deus te formou.
A eternidade é o fim de todo aquele que crê.
- Relacionados
- Esperamos demais das pessoas
- Frases Célebres
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
