Religião e Fé

Cerca de 38802 frases e pensamentos: Religião e Fé

Por isso, na maior parte dos casos, a pobreza da inteligência humana manifesta-se na abundância de palavras, porque a investigação é mais loquaz no buscar do que no descobrir, o pedir demora mais do que o obter e a mão, batendo à porta, cansa-se mais do que recebendo.

Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter

Eclesiastes 3:1-5

Minha certeza mais bonita:
Deus cuida do meu jardim.
E no tempo certo, no tempo Dele
todos os meus sonhos Flores (serão).

Florescer
É saber esperar o tempo
de Deus, plantando todo dia
Sementes de certezas bonitas
no Jardim da Fé.

Florescer
Exige a sabedoria da espera.
Após a tempestade,
vem a linda estação floreira.
Após o casulo,
voa a exuberante
borboleta.
Tenha Fé,
Vai passar!

Antes começar o seu dia, fale com Deus! Entregue sua vida e seus problemas aos cuidados dEle. Ele vai ajudar você!

⁠Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!

⁠Eles dirão que o justo, tal como o representei, será açoitado, torturado, acorrentado, terá os olhos queimados, e que, finalmente, tendo sofrido todos os males, será crucificado e saberá que não se deve querer ser justo, mas parecê-lo.

⁠O invisível tenta derrubar os homens, mas ele esquece que o levantar é de Deus.

Todos reclamam do sol nos dias de calor, mas imploram pra que ele volte nos dias de chuva e frio. Assim é a vida, você reclama da sua família, reclama do seu emprego, reclama do seu relacionamento e nunca está satisfeito com a vida que leva, mas já parou pra pensar em quantas pessoas gostariam de ter o que você tem nesse exato momento? Foda-se se você ainda não realizou um sonho ou se acha que ele está longe de ser realizado. Foda-se as pessoas que tentaram te colocar pra baixo com comentários desnecessários. Foda-se quem tentou destruir seu relacionamento. Foda-se quem achou que você não iria chegar a lugar algum. Sabe porque? Ninguém constrói um futuro com a cabeça no passado.✌🏼

Existe muita gente covarde
Querendo se aproveitar
Do que é certo e acabam se tornando errados

Mas eu tenho esperança
Vejo nos olhos de uma criança
A fé que o homem não tem

Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.

Deus não tem planos frustrados.
Descansa o seu coração e
Confie em sua direção.

Mostre-se...
Estou morrendo de vontade de conhecer você
Mostre-se
É sua vez
Você é o único que eu estou procurando
Toda a minha vida?
Mostre-se
Estou pronto para aprender

⁠Para muitos crédulos, Deus é a projeção de seus ideais mais elevados, enquanto para muitos incrédulos, ele é a decepção de grandes expectativas frustradas. Contudo, Deus transcende qualquer idealização humana.

No primeiro dia da semana, ou seja, no domingo os discípulos de Jesus estavam trancados numa casa com medo e sem esperança. O mestre havia morrido. E agora? E as promessas? O que seria deles? Mas de repente, Jesus entra na casa e diz: "A paz seja convosco". Eles ainda não sabiam, mas Cristo já tinha ressuscitado. Talvez você também tenha começado a semana com medo, sem esperança e com muitas preocupações em relação ao futuro. Mas essa mensagem é pra te tranquilizar e deixar claro que o Senhor não está morto e as promessas Dele continuam de pé para sua vida. Não se tranque e nem deixe o medo assumir a situação. A Esperança está VIVA e paz que ninguém pode explicar chegou para te acalmar agora!

Não subestime a força de quem já passou pelos desertos da vida. Você não imagina a resistência que essa pessoa tem, nem o tamanho da fé que ela carrega.

Bom dia vida, quais desafios tem pra hoje, na humildade eu irei contornar cada muralha ou tigre dessa selva, e sempre de cabeça erguida; porque quem me protege só testa a minha fé, eu não desanimo não, vida se ta ligada...

Viver é a arte de reinventar o tempo, de recriar novos dias com esperanças renovadas.

O sábio aprende,
com quem não sabe,
Oque o tolo não,
aprende com o sábio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp