Religião e Fé
Eis que vier a tribulação: disponha com firmeza e convicção da fé para superar o inesperável confiante na oração.
Como Ministro e Conselheiro das relações interinas em Cristo Jesus não perca a fé, a luz, a inspiração e a confiança na Palavra de Deus para que, por meio de seu testemunho, os dirigentes desta nação saibam como conduzir o povo ao trabalho, ao sucesso e à prosperidade.
Cristianismo vivo é definido pelas boas ações, atitudes e obras, pela fé, obediência e confiança nos ensinamentos, nos propósitos e nos conselhos apostólicos, andando, na luz, no poder e na sabedoria de Deus, vivendo na santidade, na paz e na direção do Espírito Santo e cumprindo a doutrina, o altruísmo e a missão de Cristo.
Armadilhas mentais são criadas por nós mesmos, quando somos desprovidos de fé, de ousadia e confiança em Deus.
Se a verdade dos médicos nunca foi desonrada, agora tudo o que os pacientes precisam saber é a fé que agrada a Deus.
Quem está disposto a ser perseguido por causa da verdade está pronto para se tornar um mártir da fé.
Kerugmatos da fé atingem os ouvidos do coração, produzindo forças espirituais para operar no mundo dos mortais.
Quando tem fé, Deus cria uma ponte de luz sobre a terra, dando-lhe o brilho de amor e determinação para vencer qualquer obstáculo.
Todos os dias a nossa Fé é testada.
Todos os dias temos provações
Vencemos todos os dias
Quando acreditamos que Deus é maior ✍️❤️
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
Simplesmente viver 💜
É na fé que encontro forças para não desanimar e absorver cada tribulação, encarando e seguindo em frente sem medo de tentar.
Errando muito e acertando também
Esperando que tudo vá se resolvendo naturalmente não me desespero mais, mas também é certo que nem sempre consigo estar confiante, impassível diante dos obstáculos.
Crendo que tudo se resolve, vou buscando oportunidades de melhorias para a família e os que direta ou indiretamente dependem de mim sem medo de dar a cara para bater.
Com a alegria de criança vou transformando meus males em experiência, dispersando a dor, praticando amor mostrando que o bem deve prevalecer e principalmente nas adversidades.
O tempo tá fluindo e eu já estou na segunda fase da minha vida
Já não tenho muito tempo e quero em cada dia viver com sabedoria aprendendo sempre e reconstruindo meus momentos, fazendo com que valha a pena, mesmo quando a mágoa se faz presente e a magia se perca, mas é certo que o humor nunca me falte.
Sorrindo eu vou fluindo🍀😀🍃🌷🍃🌻🍃😀
A vida é tão linda até em momentos cinzentos, você só precisa ter Fé e força para não surtar, respira fundo e vai, ajeitando o plumo, encontre seu Rumo
ʚĭɞ♡o ✿ฺʚĭɞ✿ฺ
Que hoje seja um dia de realizações e vitórias.
Cada passo dado com fé e otimismo que, apesar de estar tudo errado, podemos fazer dar certo.
Colocando na gaveta todos os problemas e organizando um a um com otimismo e coragem.
Não é tempo perdido lutar pelo que é certo.
Que a gente saiba agradecer os ganhos, valorizar nossas conquistas e continuar tendo Fé no futuro 🤞❤️ Bom dia ☕ feliz quinta-feira 🌺🌻
Eu ainda não cheguei lá, mas estou seguindo meu caminho, com Fé e esperança e muita gratidão 🙌 Obrigado, Deus 🖐️💝
- Relacionados
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Amigos pela Fé
- Esperamos demais das pessoas
- Frases Célebres
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
