Religião e Fé

Cerca de 39073 frases e pensamentos: Religião e Fé

⁠A fé em Jesus Cristo é uma escolha pessoal. Você não é obrigado a ouvir, ler e a acreditar em Jesus Cristo, mas para mim, é um dever compartilhá-lo com o mundo.

(ver Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20)

Inserida por macjhogo

⁠A coruja, com seus olhos penetrantes que rasgam a escuridão da noite, é um símbolo perfeito da fé. Assim como a coruja enxerga o que está além da escuridão, a fé nos permite enxergar além do que os olhos naturais podem ver.

(ver Hebreus 11:1 e 2 Coríntios 5:7)

Inserida por macjhogo

Através da cruz para a luz, através da fé para a eternidade

Inserida por ErnestoPNeto

⁠A Ciência, diferente das religiões, não é feita de fé, mas de diálogos que procuram nos ajudar a lidar melhor com a realidade, a partir de embates de diferentes teorias e metodologias criadas por distintas Escolas de Pensamento.

Inserida por CarlosNepo

⁠"A vida que Deus nos deu,
vivamos gratos, com fé
no melhor sempre"!

Inserida por EPasqua

⁠Não fraqueje em sua fé pois a batalha de hoje fará sua descendência vencer a guerra amanhã

Inserida por Fabianery

⁠É pela Graça de Deus que os redimidos vivem pela fé em Cristo, mas essa Graça exige uma resposta livre do homem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para exercitarmos a nossa fé, é preciso enfrentar algumas tempestades e circunstâncias contrárias.

Inserida por pensador

⁠Uma fé veraz coordena todos os demais sentimentos. É a serviçal – logo, a capitã – da casa.

Inserida por sammisreachers

⁠Relacionamento acaba,
Amizade acaba,
Dinheiro acaba,
Beleza acaba,
Mas não deixe a Fé acabar.
Todos vão te abandonar, porém Deus não irá desistir de você.

Inserida por venades

⁠Escrever é um ato de fé, não um truque gramatical.

Desconhecido
Strunk Jr., William; White, E. B. The Elements of Style (1959).

Nota: A citação costuma ser atribuída a E. B. White, mas, no livro "The Elements of Style", que escreve em coautoria com William Strunk Jr., a citação é atribuída a uma pessoa de nome desconhecido.

...Mais
Inserida por JGGKTALENT

⁠O Espírito Santo faz de nossa fé o ponto de partida para os milagres de Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠Se um homem creu, mas sua fé não foi provada, ele não é confiável.

Inserida por sjanuario10

⁠A fé e as montanhas não coexistem.

Inserida por sjanuario10

⁠"Fé Católica: Luz na Escuridão do Secularismo"

Somos confrontados com antíteses e antinomias que refletem nossa natureza humana. Fundamentados na fé, encontramos uma esperança arraigada na vetusta tradição da Igreja Católica, a qual nos liga à redenção e ao propósito eterno. Apesar do mundo secular, tal fé nos sustenta e orienta, lançando luz sobre nosso caminho com a certeza de um destino divinamente ordenado. Destarte, ao abraçarmos integralmente os preceitos e a esperança eclesiástica, desvendamos um significado mais profundo para nossa existência e uma serenidade que transcende as flutuações terrenas.

Inserida por FredericoCavalcanti

⁠Relógio parado não adianta. Cérebro vazio não sonha. Projeto sem fé nada produz.

Inserida por Odairalves

⁠Quando a dúvida me visitar,
que encontre a fé fazendo morada

Inserida por elizetemacedo

⁠A fé não elimina os desafios, mas nos dá a força para enfrentá-los com confiança em Deus.

Inserida por JoseQuembi

⁠Que a fé seja a bússola que te guia pelos caminhos difíceis da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠"A MAIOR SATISFAÇÃO; O DEVER CUMPRIDO -- Ter arcado com às obrigações e responsabilidades e feito o melhor que podia"

Inserida por Ademarborba46