Religião e Fé
"Quando tudo parecer perdido, lembre-se de que Jesus Cristo nos motiva para termos fé e esperança. Ajuda-nos a superarmos os problemas que estão nos atormentando ".
Essa busca incessante para encher as instituições religiosas, os aproveitadores da fé, com seus interesses pessoais, se sujeitam a toda sorte de estratégias, unindo-se a políticos corruptos e a empresários sonegadores.
Os fraudadores da fé adoram falar em suas instituições religiosas do velho testamento, em especial das passagens que falam de sacrifícios, nunca falam dos pastores aproveitadores e enganadores, anulando o novo testamento e o verdadeiro sacrifício de Jesus na Cruz.
O dizimo e a oferta se tornaram formas de manipulação na boca dos fraudadores da fé, se tornou investimento em busca de lucro, fazendo mal uso de Deus e do texto bíblico!
Os fracos perderam a fé quando Cristo não voltou em 2000, mas eu ainda acredito na Prosposta Divina.
Convívio:a quando olho ao redor e deparo-me só mesmo estando acompanhado,apenas mantenho minha fé inabalável ,acreditando que existe um propósito a isto e conforto-me dizendo a mim mesmo:é o que tenho e isto me faz importância em meu convívio.
Diante das provações da vida, dei um Salto de Fé para vencer todas as barreiras que estavam no meu caminho, pois Movidos pela Força de Deus seremos sempre vencedores!
A Fé apenas de aparência, é a que negocia com o mundo os Preceitos de Deus, dividindo a Glória do Senhor com a glória dos homens!
Qual o valor dos seus sonhos? Eles custam a sua determinação, a sua constância, a sua fé e a sua resiliência em meio às adversidades da vida. Por isso, quando você sonhar, lembre-se de entregá-lo primeiramente a Deus e guardá-lo em segredo daqueles que não compartilham do seu propósito e não sonham com você.
Que nossas dificuldades nunca sejam maiores que a nossa fé, pois é fato que todas as coisas passarão. Bom ou ruim,
um dia tudo se transforma...
Deus não prometeu salvar todos, mas somente salva aquele que tem fé em Jesus Cristo. Mas Jesus prometeu glorificar aqueles que são justificados, ou seja salvos!
A fé, um barco à deriva, em um mar de tormenta,
Deus, um enigma distante, que me deixa em desalento.
O que é a vida, o que é a morte, o que é o amor?
Perguntas sem respostas, que me consomem, que me corroem.
Primeiro a gratidão, a fé, a esperança, o sorriso, o café, a poesia e depois, só depois o supérfluo.
Bem-aventurada a pessoa que encontra em Jesus o firme fundamento da sua fé e que, através da Sua imensurável graça e amor, encontra descanso para sua vida, antes cheia de transgressões e iniquidades que somente podem ser resolvidas através da nossa entrega total à vontade de Deus.
A fé, sem atitude (ou sem obras), é nula. Os sonhos, sem planos, são inúteis. Que os sonhos se mantenham pela fé e se realizem pela vontade e persistência.
- Relacionados
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases de orixás que inspiram fé e gratidão
- Antepassados
- Crença
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
