Religião e Fé

Cerca de 38799 frases e pensamentos: Religião e Fé

Quanto mais suja e profunda é a marca, mais tempo pra ela desbotar e desaparecer.... Tê-de fé, paciência, ande um passo de cada vez, mantenha perto SOMENTE as pessoas que fazem parte do seu círculo menor, ignora as que nada acrescentam... foque no que voce deseja conquistar: "o tempo não dá espaço para aquilo que não merece sua atenção... preencha-o".

Inserida por rlnoronha

A depressão distorce o valor da vida daqueles vivem longe do altruísmo de Cristo, trocando a fé pela continuidade paliativa dos remédios, indicados pelos homens da ciência da terra.

Inserida por HelgirGirodo

A Fé é subjetiva; enquanto que o objetivo da dúvida é a busca sedenta pela verdade.

Deixe seu coração incendiar, de frieza já estamos fartos, encha-se do fogo de amor, paixão, fé e esperança.

Inserida por Cioccolato

O Senhor nos concede inspiração e sabedoria quando lhe pedimos com fé. O Senhor nos revela as verdades das escrituras Sagradas de modo maravilhoso quando não as compreendemos, mas desejamos conhecê-las para o louvor da sua glória, para que as nossas obras nele sejam para glorificar seu nome.
Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento. 1 Coríntios 1:5

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Nem sempre o problema está na dor, mas no remédio. Muitas vezes, só a fé pode curar".

Inserida por lavinialins

Não podemos nos esquecer de ter fé em Deus. Coisas ruins vão acontecer, desafios irão vir. Mas no meio de tudo isso, não se pode deixar de acreditar. Lembre-se de que ele é a perfeição e os seus planos estão além do nosso entendimento. Permaneça fiel.

Inserida por vinimaciel

Amor e fé oferecem o movimento, a ação; pois contam com o que a esperança propõe.

Inserida por EsterCorreia

O amor e a fé são a beleza em ação.

Inserida por EsterCorreia

A coragem dos imbatíveis vem da sombra do onipotente e é guiada pela fé.

Inserida por RizzardoGois

Milhares de pessoas ferem a si mesmas pela falta de fé e buscam cedo nas farmácias os remédios, que não podem curar os sintomas da vida espiritual negligente a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Há um tipo de Fé ...
Que não precisa todo o tempo ser dita e exposta.
Mas Sim...Sentida e vivida!

Inserida por Paulamonteiro

A crise brasileira em todos os sentidos é sinal evidente no povo da falta de fé, amor e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A autopiedade põe a alma na tristeza da depressão e chama dores no corpo por falta de fé, gratidão e confiança o poder da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

COM OS FIOS DA FÉ
E DA ESPERANÇA
SE TECEM OS TRAJES
DO AMANHÃ.

Inserida por RMCardoso

Sei que os obstáculos surgem para nos fortalecer, que consigamos vence-los com fé, garra e determinação, para que todos os após sejam usufruídos com muita alegria, paz e emoção.
Boldane A. Cordeiro
29/06/2017

Inserida por boldaneamaral

É tempo de vitória em sua vida, profetizando que a sua fé agrada a Deus e agindo sob a
Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

A pensar em meu empirismo que tenho, nos momentos mais confusos da vida é preciso que se tenha fé para buscar força e a sabedoria necessária ao entendimento do que nos aflige. Ter um ponto de equilíbrio que nos auxilie nas respostas é o mais importante, onde palavras carinhosas de apoio e incentivo nos mostram o caminho.
As vezes só entender o motivo dos nossos problemas não é a solução. Devemos, principalmente, ter em mente a causa dos mesmos e, com maestria, extirpá-los com vigor, para ai sim, seguir pela via certa, de luz e glória.
Toda decisão que você toma, toda decisão, não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui.

Inserida por Lucianoceobrunni74

O infinito é o limite de sua fé.

Inserida por santiago197833

Gratidão Senhor Altíssimo pelos anjos ao nosso redor.
Aumenta minha Fé nos Teus desígnios e me conduz ao bom combate.
Transmuta toda negatividade em mover de águas e cura ; as folhas secas em flores; as dores em sorrisos; as sombras atrás, em luzes sempre à frente, e toda belicosidade em Amor.
Traz a Confiança de que tudo concorre para o Bem daqueles que Te amam e lutam o bom combate,e a resiliência de aceitar o que está escrito; a Gratidão à cada respiração que me for permitida, a cada imagem da Tua criação que vou levar comigo, quando o meu tempo estiver completo.
Conceda-me Senhor, que meu retorno de tua plenitude, seja num dia de sol e chuva perene, sob uma linda manhã de Amor.
Mas antes de partir Senhor,não permita que eu esteja só na noite escura que recebe as lágrimas daqueles que oram e choram.
Não permita Senhor, que eu me vá antes de sentir a Sua Glória olhando nos olhos amorosos daqueles à quem eu amo ao meu lado.
Quero partir com o coração leve de quem fez tudo que pode pelos que ama, sem nada esperar em troca,nem reconhecimento,apenas compreensão e amor,e me tornar uma lembrança,presença sentida nos corações amados que toquei com a alma,jamais para destruir ou menosprezar a quem quer que fosse,mas para amar e orientar pelo bem,mesmo que muitas vezes contra meus próprios interesses,mas com a consciência em Paz por fazer da minha vida o bom combate.
Perdoa os que não me perdoaram Senhor e volta a tua face luminosa aos que tentaram contra mim e tem misericórdia pois o Teu reino não foi feito para os maus,mas para os que simples e loucos parecendo,verão a Sua Glória antes mesmo de partir.Assim seja e assim será.
~ 30/06/2017

Inserida por ateliercristinareis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp