Religião
Vivemos numa época em que as pessoas não trabalham mais a mente criativa, não navegam mais no campo das ideias. Logo, corremos o risco de nos tornarmos repetidores de coisas banais.., penso que já os somos em nossa grande maioria.
O papel político das religiões é oferecer ferramentas conscientes de escolhas e propor reflexão ampla diante das opções dos seus fiéis, mas nunca ser sinalizador do voto deles.
A minha fé está firmada no ponto de convergência que une todas as religiões, o amor ao próximo; as divergências nos afastam de Deus.
Não são crianças que estão mais inteligentes por conseguir usar tecnologia cada vez mais cedo, é a tecnologia que agora é feita para crianças.
A fé não é para todos como alguns acreditam que seja, mas o respeito pela fé este sim é para todos mesmo que alguns negligenciem!
O arrependimento te leva ao sucesso, a falta dele te conduz ao fracasso. Para ter certeza, é só lembrar como Saul e Davi terminou sua história, um é lembrado por desobedecer a Deus, e outro por ser segundo o seu coração.
Quando falhamos, o diabo gosta de nos lembrar dos nossos fracassos. Entretanto, ao adorarmos a Deus, lembramos ele do seu maior fracasso no Paraíso.
Uma nação fraca e debilitada mentalmente, cedo ou tarde será dominada por tiranos e os chamará de salvadores.
Quando você não busca se autoconhecer, sua vida começa a ser parte da ideia de outra pessoa ou instituição.
A grande questão não é se existe um Deus ou deuses, e sim como explicar o poder da fé, a fé é algo maior que Deus ou deuses, ela é poderosa e não pode ser questionada.
Quando o homem procura a verdade, é a prova de que ele vive no mínimo à sombra do engano, uma vez que a verdade seria clara para quem a tem.
