Rejeitar Alguem
Sou o maior mentiroso do mundo. É bárbaro. Se vou até a esquina comprar uma revista e alguém me pergunta onde é que estou indo, sou capaz de dizer que vou a uma ópera. É terrível.
A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte; é ser capaz de defender algo importante para você.
Não quero reconhecimento nesta vida e nem depois da morte. Caso exista alguém que tenha sido favorecido por alguma das minhas boas ações, estarei feliz.
Sua indiferença calcificou meu coração, agora é impossível amar alguém que me causou a pior decepção. Seria melhor ter apanhado, ferido, machucado do que por quem amava ser desprezado.
Quando estiver muito chateado, nervoso, inquieto, por conta de alguém, ou algo, ao invéz de gritar, expressar verbalmente tudo o que tem dentro de si, escreva, pense e chore, será mais válido e não correrá o risco de ferir e ser ferido indevidamente, ainda que tenhas razão.
Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos mas, alguém na minha vida o tempo todo? Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso. Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha, é que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado... eu não conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinha. Porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você mudar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor? Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença, é que a morte é o fim e isso, isso pode durar pra sempre!
O tempo dirá quem você foi na vida de alguém, ainda que seu coração esteja triste, decepcionado, ainda que tudo que você fez por este alguém não foi reconhecido, ainda que as lágrimas insistem em cair, a gente acaba levantando de novo, a gente acaba tentando respirar vida, a gente acaba deixando com que Deus nos cure. Porque o que o há em nosso coração é bem mais forte do que qualquer mágoa, e bem mais interessante do que qualquer outro sentimento. O que há em nosso coração é amor, e este permanece em qualquer situação.
Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.
Quando alguém vê o vizinho ficando mais rico, começa a evolução natural da bolha. Bastam três coisas para a sua formação: os inovadores, os imitadores e os idiotas.
Sou uma detetive, sou uma decifradora, alguém que encontra almas perdidas. Minha vida é só minha. E o futuro depende de nós.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
