Rejeitar Alguem
Eu nunca vou mudar para conquistar alguém
eu nunca vou chegar vestindo personagens, fingindo ser o que não sou; eu nunca vou esconder defeitos vou chegar real vou chegar de corpo e alma vou chegar transbordando a minha essência mostrando o meu ser. chego sendo eu, porque todas as vezes que mudei para conquistar alguém, me afastei de mim, me perdi, fiquei desnorteado.
Você nunca conseguirá conquistar alguém virando as costas para ela, por isso mesmo se não te apoiarem em seus projetos não devolva na mesma moeda, mas na primeira oportunidade apoie os projetos deles.
Virá aqui, algum dia, alguém copiar esses escritos, e os apresentará ao mundo como se de seus se tratassem...isso é o mundo.
In, Machado Pesado
como é a sensação de alguém te amar ?a sensação é a mesma de quando vc deixa seu cachorro sozinho em casa o dia inteiro e quando vc chega ele te recebe com lanpidas e pulos de felicidade isso que é amor....
"Na carne é impossível alguém alcançar objetivos espirituais, mas no arrependimento, na renovação da mentalidade e na busca por Deus(como Manassés e o pródigo), é que movemos o coração de Deus a nos resgatar um bem perdido, se for da vontade dele"
"Eu não diria destino! Eu chamo de acaso." O encontro que eu tive
com alguém no mínimo estranha, capaz de estrair toda a minha capacidade de pensar que tipo de pessoa ela é. Aí alguém pergunta, o encontro foi ruim? Não!"
Não adianta mostrar o casulo á alguém se o mesmo não acredita que dali saira uma borboleta, então deixe-o que aprenda sozinho.
Enquanto a gente espera o tempo ele não nos espera,não deixe que o tempo passe despercebido.
se o nó foi eu que fiz,cabe a mim mesma(o) desatar.
Há tempos minha pele vem sendo bordada e em cada pontinho,vejo retrato meu.
Embora a escuridão nos cerca lembre-se que você é luz
Dentre as muitas maneiras de prejudicar alguém, existe uma particularmente mesquinha, e que quase sempre passa despercebida: atribuir-lhe rótulos.
Safado não é quem engana, pois, o enganador é alguém falso, já o safado é quem age de maneira desavergonhado na qual sabe que foi engando e escolhe manter aproximação sem importar com opinião alheia.
Quando decepcionamos alguém perdemos a capacidade de olhar nos olhos e se por ventura os olhares cruzem, aquele brilho que um dia existiu vê-se ofuscado pela vergonha e arrependimento.
Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.
título do poema:AMIGAS PARA SEMPRE ser amiga de alguém é uma responsabilidade da pessoa, não faze-la chorar e muitas outras responsabilidades.....essa amiga pode ser:chorona,atipática,brava,nervosa,triste,feliz,iludida ou anteciosa,mais sempre será sua responsabilidade,e você deve ajuda-la a qualquer momento....ela pode estar de:tpm,e tem que receber carinho,algumas pessoas não sabem oque significa:tpm.....tpm é uma coisa que só mulher tem,ou criança né gente bom....tpm começa com crianças de 9 ou 8 anos pra cima ok? se vc ver que tá de tpm fala com sua mãe,aí vocês se perguntam:porque com a mãe e não com o pai? porque é coisa que suas mães passam também,e é vergonhoso né gente.............. bom,vamo para o poema: nós não vê o brilho no céu,nem na luz,só no olhar de nossa amiga. não podemos pagar o dinheiro,mas nossa amiga paga, já que ela que é a riqueza. quem está fazendo esse poema é uma criança que passou por tpm e até hoje sofro por tpm.......nome:jhennyfer fernanda domingos de jesus. tenho 10 anos.