Rejeitar Alguem
Julgamento:
Como pode julgar alguém que se tem um carinho.
Como podes acreditar em calúnias.
Apedrejaste sem se ter certeza de que realmente
Querias apedrejar. Mas... o fez.
Como pode jogar fora tantas horas de alegrias.
Jogaste no lixo da vida tantos segredos.
Matou de uma só vez o que parecia ser eterno.
Não se importou se feriu ou se ia se ferir.
O seu egoísmo não deixou que ouvisse a voz da
Razão.Pois pensaste só em ti.
Como pode julgar assim! Como se fosse deus.
Esmagou um coração, que não se estava presente.
O que a vida, o sofrimento, as derrotas, as frustrações,
Lhe ensinaram? Você não aprendeu nada?
Acho que aprendeu sim com todas essas lições!
A julgar, apontar, magoar e ferir.
a vida lhe deu muito, mas você colheu pouco.
Mas plantar !Plantaste bastante, e aos poucos
Essa suas plantações estão secando, e secarão
Até que morra toda a raiz.
Não sobrará nada! A não ser os espinhos que para
Ti o valor é imenso.E um dia esse mesmo espinho.
Também secará. Dai a sua volta o que restará?
Apenas um deserto em sua alma.
Nunca julgues a quem sempre esteve do seu lado
Mesmo em horas de constrangimentos.
Que nunca mas nunca houve em momento algum, um
Certo preconceito. E que, nas horas triste e alegres,
sempre para o que der e vier, eu estava ali... Sempre
Ali com você! Mas... Que fizeste questão,
de fechar os olhos,
Nada disso tem valor, nada mais importa,
Nada foi verdadeiro, nada foi sincero.
Há... Claro o seu julgamento sim foi de uma covardia
Sem igual. Esse sim tenha certeza foi sincero.
Então leve essa cabeça a guilhotina! E faça com
Que desça a lámina.
Caso não tenha adivinhado, esta não é uma história de amor. Pelo menos não uma em que alguém consegue o que quer.
Se alguém pode refutar-me e provar de modo conclusivo que penso ou procedo incorretamente, de bom grado mudarei minha forma de agir. Pois persigo a verdade, que nunca prejudicou ninguém; o contrário, se prejudica o que persiste em seu próprio engano ou ignorância.
Quando eu encontrei alguém por quem me apaixonei, isso me fez sentir diferente do que eu sentia no resto do dia. Foi eletrizante.
Quando um certo alguém...
desperta o sentimento
É melhor não resistir
e se entregar...
acho que é
bobagem
a mania de fingir
negando a intenção...
[Um Certo Alguém]
Sem que você se torne pleno, não terá nada a dar a alguém. Portanto, é imperativo que você primeiramente cuide de si. Primeiramente, garanta sua satisfação. As pessoas são responsáveis por sua própria satisfação. Quando você atende à sua satisfação e faz aquilo que o deixa satisfeito, você é um prazer para quem está por perto e se torna um brilhante exemplo para todas as crianças e todas as pessoas em sua vida. Quando se tem prazer não é preciso sequer pensar em dar. É um fluxo natural.
toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz
Porém, eu gostei dela. É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua. Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber os prédios se erguendo na volta e engolindo nossa capacidade de reparar nos detalhes.
O que eu preciso é que alguém me salve, porque eu estou desmoronando.
É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.
Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!
Críticas. Sempre vai existir alguém pra te julgar e te criticar. Mesmo você dando o seu melhor sempre vai existir uma pessoa que vai dizer que não é bom o suficiente. Então pra que ligar pra elas? Você pode fazer zilhões de mudanças, sempre vai te alguém te julgando pelo o que você é. Então, simplesmente não ligue, ergua suas mãos e grite dane-se, porque o importante é você se sentir bem do jeito que você é. E que se dane os outros.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
