Regar Amizade
Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito
menos grandes
Não, os amigos virtuais não existem para concorrer com os amigos reais. Os amigos virtuais existem para complementar nossa círculo de amizade. Como a tecnologia faz parte do nosso cotidiano, o amigos virtuais são aquelas pessoas especiais que nós escolhemos para partilhar conosco nossas alegrias e também nossas decepções. Os amigos virtuais são nossos companheiros, sem corpo físico, porém de importante presença espiritual. Nos servem de refúgio quando a vida real anda conturbada, e nos serve de companhia, quando nossos amigos reais estão ocupados.
... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...
A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.
Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.
Amigo é a coisa mais bela que existe!
Fica feliz com suas vitórias e te ajuda a alcançá-las;
Ele jamais te julga, jamais te expõe, te defende na frente dos outros e te critica em segredo;
Ele não fala "vai em frente", fala "eu vou junto";
Não olha você subir, dá o ombro para você chegar mais rápido;
Perto ou longe vai estar sempre ao seu lado;
Fica bravo, fica triste, fica alegre, tem todas as emoções, mas sempre com amor;
Amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar erros, guardar segredos, prevenir quedas e secar lágrimas;
Amigo é mais que irmão, é o amor que nunca morre, é a estrela que não se apaga, é o sol na escuridão!
A cada dia vai ficando mais raro encontrar pessoas verdadeiras, que realmente se importem com sua presença.
Coisa boa é gente simples e educada.
Sabe ser grata, agrada e transmite gentileza;
Fala com o coração; oferece café, sorriso, atenção e histórias mágicas.
Coisa boa é gente simples e educada, não segue rótulos, ri de si mesma, olha nos olhos, se coloca no lugar do outro e a quem precisa estende a mão;
Aprende, ensina, dá conselhos, valoriza a amizade e o conhecimento.
Coisa boa é gente simples e educada; sua alma e energia reluz; ama os animais, ama gente e ama a vida.
Gente assim, não é ser menor ou maior que ninguém, é apenas SER. Que não seja raro, porque gente simples e educada, faz muito bem e é sempre necessário.
O medo é um dos principais instintos humanos. Representa um alerta ao perigo e nos prepara para a fuga ou a luta e serve para a preservação da vida. Ao longo do tempo, os dominantes têm explorado, não o medo em si, que é saudável, mas o medo do medo, que apavora e paralisa. Este instinto é manipulado para dominar o mais fraco, da caça que alimenta, ao povo que escravizam. Começa pelos pais e se estende aos governos, passando pela religião e a mídia. Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão"
Vivemos num Mundo
Em que os interesses estão em primeiro lugar!
Se algum(a) de vós souber realmente,
O que é a Família,
O que é a Amizade,
O que é o Amor,
Por favor, mantenha-me informada,
Porque já estou desatualizada!!!
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?
Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.
Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.
❝ ... que os sensíveis e os puros de coração sejam abençoados com a graça do amor divino... e que a esperança desta renovação seja viva dentro das nossas almas... ❞
❝... para você uma noite de tranquilidade e harmonia ... é o momento de agradecer por todos os sorrisos ... cada alegria ... por todas as realizações deste dia que se finda ... que tenhamos a calma e a sabedoria para poder compreender as provações ainda não superadas ... confiando sempre no melhor que Deus tem preparado para cada um de nós ... com serenidade podemos descansar e fortalecer nossa fé e toda esperança !❞
........... Jared Hassan
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade