Regar Amizade

Cerca de 19742 frases e pensamentos: Regar Amizade

"O segredo está em regar, mas não adianta regar no deserto terra seca não nasce flores e sim cactus, nos talos das flores tem folhas nos cactus espinhos"

Inserida por Vinicius1990

"Insisto em fazer florescer
Saio pela manhã para regar seu coração
Com todo o meu amor que percorre em jato forte
Mas me lembro então que seu solo, não é fértil."

Inserida por RayaneCarolina

"Que Deus possa nos regar a cada manhã com sua misericórdia, fazendo nós crescermos em conhecimento e santidade para que possamos resplandecer sua glória e exalar seu bom perfume, Amor!"

Inserida por renatosilva1989

“Neste momento tenho que utilizar minhas lágrimas para regar o meu futuro”

Inserida por sergio59

Deus
Vivo pra te servir
Usa-me
Pois pertenço a você
Que a cada lágrima sirva pra regar tua flor
Germinada em meu coração
Brotada carinhosamente por ti
Me aqueça com teu sol
Me abrace ao luar
Me proteja com teu escudo
Te amo com a inocência de uma criança
Aquela que ainda acredita em papai-noel
Eu fecho meus olhos
Pra poder te enxergar
Pois te sinto no escuro do meu ser
Que delicia te amar assim
Serei tua eternamente
Não importa para onde vou
Pois sei que mesmo que eu vá a um lugar escuro
Tu estarás comigo seja onde for
Jamais largarei tua mão
Que floresça cada vez mais
Tua flor sagrada em meu coração
A flor sagrada do amor

Inserida por catiacastaldi

Diante da barreira o segredo é usar o próprio choro pra regar a fé.

Inserida por AninhaBia

És minha linda poesia
vou regar-te, minha flor,
para florescer dia a dia.

Inserida por mpensamentos

Lembre-se sempre de regar aquilo que te faz bem. Só devemos cultivar sentimentos bons, amizades verdadeiras e o que enriquece a alma... o restante são coisas desnecessárias.
Que teu dia seja de boas colheitas, na certeza de que a semeadura foi apenas o bem.

Inserida por jeanrosana

feliz #SemanaDoMeioAmbiente

e... ► ♫ "...É tempo de pensar no verde
Regar a semente que ainda não nasceu
Deixar em paz a Amazônia, preservar a vida
Estar de bem com Deus.!"♫ <3

<3 Planeta Azul ► Chitãozinho & Xororó

Inserida por NiAragues

Se criar raízes, adubar e regar cresce, tendo todos os tratos culturais frutifica, por fim, ficam as sementes, para que um novo ciclo seja iniciado. Assim como as plantas, os sentimentos são da mesma forma. vamos cuidar e valorizar quem corre ao nosso lado.

Inserida por guimaraesf1

"Se não plantar... Não nasce.
Se não regar... Não cresce.
Se não amar... Morre.
Assim são as plantas,
Assim são as pessoas."

Inserida por neguinha25

O amor e tipo uma planta, se não regar morre.Mas, se estiver em boas mãos sera difícil morrer.Mas não é qualquer 1 que possa regar o amor sempre pois pode mucha.Por isso existe o amor verdadeiro.ISSO É O RECADO.MEU NOME E DESCONHECIDO E DEIXO ESSE RECADO

Inserida por ddgt

Alguém disse: se não plantar, não nasce! Se não regar, não cresce e se não amar, morre! Assim são as plantas e assim são as pessoas. Essa é a lógica de tudo na vida, o amor é a base sólida que mantém qualquer estrutura em pé, pelo amor você rompe barreiras, cresce, floresce e da frutos.(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Sou Uma Flor

Sempre...
que esquecer-se
de regar os meus sonhos.
Lembra-se,
que sou uma flor!

Inserida por daysesene

A vida passa, mas nos dá tempo de ver o tempo passar. Regar as flores apreciá-las, fazer novos amigos, novas poesias, acompanhar o voo de uma cegonha... Assim como passam sois e luas no firmamento, em nossas vidas não se repetem dois momentos; é muito precioso curti-los com muito amor!

Inserida por DANIELBUENO

As flores murcharam, venha regar tuas plantinhas!

Inserida por DANIELBUENO

Porque todo o dia é dia de regar as amizades VERDADEIRAS...
E para quem só me traz alegrias: gratidão, carinhos e afetos sem fim. AMIGOS eternos..daqueles que nos salvam o coração, e encantam nossos dias...obrigada por existirem!
É que ter vocês comigo me traz tanta paz! Me faz tão bem!

Inserida por Juisaac

Uma dose maior (jardim-social)

A água não escolhe as flores que vai regar.
Compartilham a terra, a luz solar, enfim, todos os componentes necessários para a fotossíntese, em um jardim, diferentes tipos de flores. Ocupando espaços significativos elas compõem o jardim, cada qual cumprindo, mesmo sem se dar conta, uma função social, biológica.

Às vezes os tempos são de seca e estiagem; de morte prematura e interrupções de relações. Poucas flores resistem facilmente, outras o fazem com debilidade, bastando leve brisa e uma primeira gota de chuva para se adaptar e voltar ao ciclo.

Há também os tempos frios, gerando um fato curioso a tal da "gebilidade": ação social baseada no não tratamento de flor para flor. Deixando um cenário confuso e frio no jardim, que é onde tudo acontece. Existem aquelas flores que em meio a frieza, como que agasalhadas pelo simples modo de ser ajudam na conservação do calor. Fato que possibilita o reflorescimento.Elas, genuínas, não possuem pretensões heroicas e gloriosas;querem apenas ser elas mesmas, sentindo o que a vida oferece nesse jardim.

A água não escolhe as flores que vai molhar, mas cai em cada uma com intensidade diferente. Há flores que precisam de um pouco mais de água nesse jardim-sociedade

Inserida por grasypiton

Quando plantamos o amor em nosso coração, precisamos regar sempre este sentimento com excesso de carinho, caso contrário, tudo aquilo que foi feito perderá seu valor e não dará os frutos desejados devido ao ressecamento dessas boas raízes

Inserida por Jaderamadi

Chovendo Felicidade

Deixa chover...
Deixa chover felicidade!
Para regar os seus lábios...
O seu sorriso agradece!

Inserida por daysesene