Reflita na Vida
Transforme seus sonhos em realidade! O mais importante é provar para nós mesmo, que cada estrada que escolhemos, mesmo com erros, é a estrada certa para a nossa felicidade!
Procurando por respostas em busca da felicidade? Felicidade sempre será uma palavra infinita que você nunca entenderá ou resolverá mesmo depois de encontrar.
Prece ao Pai das emoções
Amado e adorado é o Senhor Deus Pai Todo-Poderoso, Rei do Universo, a quem somente tem o poder de dar e retirar, em nome de Jesus Cristo nosso senhor salvador e misericordioso, sob e sobre a luz e poder do Espírito Santo, e por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, peço humildemente, fortalecestes a minha inteligência emocional para que eu possa me livrar de todo mal e pecado, para encontrar o arrependimento verdadeiro, para conseguir discernir com sabedoria e coexistir com benignidade. Ajuda-me a crescer e evoluir em teus caminhos, sempre buscando a renovação da minha mente. Que eu consiga viver conforme a tua palavra e possa ser um instrumento da tua bondade e vontade, remodelando vidas daqueles ao meu redor que mais necessitam, a partir da autogestão, autorresponsabilidade e empatia que me foi concebida, de acordo com o seu desejo Pai.
Deus Pai, amo profundamente minha família, amigos e todos que estão a minha volta e oro pela proteção deles, Senhor. Peço que Tu os abençoes com saúde, paz, amor e união, conforme prometeste em tua palavra, que em cada oração o senhor possa morar e se estabelecer no coração de todos que cito em pensamento neste momento. Que possamos viver em equilíbrio emocionalmente e em todas as nossas dimensões, sempre sob a tua graça e cuidado, guiados por tua luz e misericórdia. Que Deus abençoe as nossas inteligências, que a Santíssima Trindade ilumine as nossas emoções e que a Nossa Senhora Aparecida sempre nos acolha e nos proteja em seu manto sagrado! Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo e passarei por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim. Assim seja. Shalom Aleichem. Amém.
As pessoas andam e alguns vão ficando...
A vida não é só a irreverência, a rebeldia, que no fundo nem faz ninguém feliz.
A poeira do lençol tem que ser sacudida, e o travesseiro deixar de ser a escuta do que não fala pros "amigos".
Amigos? Será?
Hora de abrir todas as janelas e arejar o ambiente interior e exterior e mudar, mudar não é se mudar.
Ponto
(vrfs14)
Diante da eternidade nossa vida é um breve momento, ainda que esse breve momento nos pareça uma eternidade.
יעל אשת חבר
YAEL ESHET CHEVER
YAEL, ESPOSA DE HEBER
Juízes 4:21
O Criador observou o coração
e pelo o seu poder
o transformou morte em vida
na tenda do líder...
É comum se deixar seduzir,
Pela fútil e frágil quantidade...
Mas cabe pensar, repensar, refletir,
O melhor da vida, está sempre na qualidade...
Se o fim para todos é o mesmo. Por que ser o mesmo até o fim!
Eu escolho viver a metamorfose e provar de cada nova versão de mim mesma.
Se fazer pequeno não ajuda em nada o mundo.
Lapide seus medos e reprograme a sua vida com humildade, coragem e continuação.
Quando penso nas lutas que a vida me apresenta, lembro que sempre acreditei na existência de um Deus vivo, que tem me acompanhado em todas as jornadas.
