Reflita na Vida
Na vida, temos que abrir mão de coisas importantes pra nós, se quisermos conseguir outras melhores... coisas que, se pararmos e prestarmos mais atenção, são relevantes. Depois de tal abdicação, percebemos que foi bom, foi o melhor, foi o certo!
As coisas vão mudando. Mudam coisas em você, muda a sua vida, você muda... embora a essência seja sempre a mesma.
Um obstáculo se torna minúsculo não porque o problema é pequeno e sim, porque você cresceu, amadureceu, está sabendo jogar de verdade nesse jogo chamado vida.
Em alguns momentos você pode se sentir sozinho, mas a verdade é que você nunca esteve e nunca estará, porque Deus vai sempre te ajudar e te fortalecer.
Feliz dia de cada pai.
Feliz dia do pai que dá a vida, do pai que cria, do pai que cuida, do pai que alimenta, do pai que educa, do pai que protege, do pai que carrega no colo, do pai que ora, do pai que nos olhos olha, do pai que instrui, do pai que incentiva, do pai que encaminha e junto caminha, do pai que se faz presente, do pai que arrepende, do pai que entende, do pai que ampara e dá a mão, do pai que sabe dizer não, do pai que prepara e aconselha, do pai que abraça, do pai que faz graça, do pai que seu filho conhece, do pai que ao lado adormece, do pai herói, do pai que está no céu, do pai que diz sim e faz um novo fim, do pai coragem, do pai lutador, do pai que ensina o valor vida e o valor do amor.
Parabéns ao pai nosso de cada dia.
As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar.
CANSAÇO
Estou cansada de tudo nesta vida
Estou cansada de alma vazia de nada
Estou cansada desgastada de sofrer
Estou cansada da sociedade hipócrita
Estou cansada dos rótulos impostos
Estou cansada das lágrimas desperdiçadas
Estou cansada de ter medo de sonhar
Estou cansada de andar de salto alto
Estou cansada de apanhar os cacos do coração
Estou cansada de viver sem liberdade
Estou cansada de não me molhar na chuva
Estou cansada de não planear novas rotas
Estou cansada de alimentar expectativas
Estou cansada de viver sufocada
Estou cansada de cicatrizar tantas feridas
Estou cansada de me lançar de peito aberto
Estou cansada das dores que me castigam o corpo
Estou cansada de todas injustiças
Estou cansada de tanta falsidade
Estou cansada de ser um mar agitado
Estou cansada de ter uma tempestade na alma.
Às vezes eu gostaria que a vida nunca tivesse um fim. Tudo que é bom, dizem, nunca dura.
Um dia irás pensar nos erros cometidos e se lamentar..
Porém a unica coisa nessa vida que não se pode modificar é o tempo..
Mas o futuro é você quem constrói.
O ser humano vive buscando felicidade, e quando a encontra não da valor, depois reclama com a vida, como se ela fosse culpada de nossa estupidez...
"No Caminho da Vida não existe um Google maps ,para dizer qual a melhor rota ou quanto tempo vai demorar para chegar"
#frases_Gui_Mau
A vida é delimitada,ela apresenta um início e um fim,o tempo é apressado e nós estamos aqui,neste mundo,perdendo cada segundo valioso com problemas e frustrações nos quais um dia iremos olhar para trás e simplesmente rir,pois iremos nos tocar que cada experiencia é uma porta para um novo recomeço.
A vida é difícil, é complicada e você acha que não é suficiente.Mas, você é mais que suficiente e não sabe, essa é a sua vida. Então,quem comanda é você e não os outros, quem construí é você, você está se deixando levar pela dor, você está deixando eles te pisarem, você está se prendendo em uma "gaiola" para ser domado por eles.
Por isso tudo que falam você obedece, se eles te jogam no chão, você fica lá e chora só que tem que levantar e mostrar que mesmo machucado ainda continua de pé, precisa mostrar para eles que você é forte e não mostrar a fraqueza. Mostre que é capaz de lutar, mostre que é suficiente o bastante para ser melhor que cada um que te maltrata. Pense, observe e lute contra isso.
Não deixe de viver o presente por estar ocupado demais pensando no futuro. Pois a vida também é aqui e agora e o futuro talvez nem chegue...
Percebe-se que em meio essa quarentena precisa ter cautela com a vida, aprendendo que tudo tem o seu tempo! O que nos resta é agir de forma correta, para que tudo isso se resolva e passe logo temos que nos unirmos para tentar minimizar essa situação, a pandemia se Deus quiser e se cada um fizer a sua parte, tudo isso chega ao fim, mas lembre-se de que o futuro ainda está por vir.
Sim a vida por aqui não tem sido fácil para ninguém.
Existem aqueles que sentem menos, pois aprenderam a contornar seus obstáculos.
Porém para os menos experientes, esta jornada tem sido angustiante.
Muitas vezes tudo poderá se resolver, dando-se uma pausa neste ritmo frenético e exaustivo, para se alcançar seus objetivos, e às vezes até de maneira equivocada.
Pare, reflita e reorganize sua mente, já desgastada por tantas contrariedades.
Tome o folego e toque em frente, até com o mesmo ritmo, porém agora voltado para o caminho certo.
(teorilang)
O que você tem que fazer da sua vida, faça hoje para as pessoas que você ama, mais nada importa do que isso.
Faça hoje, amanhã pode ser tarde!
Somos instantes, Reflita!
- Relacionados
- Mensagens sobre Xamanismo
- Frases de evolução espiritual para inspirar sua jornada
- Fonte de Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
