Reflita na Vida

Cerca de 234745 frases e pensamentos: Reflita na Vida

Que siempre tienen más de lo que necesita tener, no sabe lo que está trayendo de vuelta el amor perdido!

Almany Sol

Inserida por almanysol

O amor é o maior sentimento que Deus pode nos proporcionar. Precisamos entender que, para chegar ao amor, antes porém, precisamos passar pelos diversos caminhos perseguidos e contemplados por nossa própria consciência, que por devaneios ou adversidades, se entrelaça nas teias da vida, às vezes um tanto quanto espinhosas, às vezes bem adocicadas, nos mostrando o verdadeiro significado de querer ser, no mais alto âmago realístico do caminho, um ser humano completo e perfeito. A bondade, a verdade, a beleza e a vontade são ferramentas que Jesus nos mostrou para podermos galgar, em um passo de cada vez, a escada evolutiva até o Pai Criador. Contudo, tropeçamos, caímos, nos sujamos das mais insalubres obras, e mesmo assim, nos mantemos confiantes e decididos na meta e no foco, tanto quanto, no propósito que ansiamos desde que nos conhecemos por gente. Jamais esqueceis que apesar de se sentirem sozinhos no caminho, jamais o estão, pois " na Casa do meu Pai, existem muitas moradas" e também "amai o próximo como a si mesmo", nos unificando no amor eterno perante toda a vida pulsante que luta para aprender a viver da melhor maneira possível para um futuro belo e brilhante.

Não tenhais medo do novo e do desconhecido, pois o medo é ilusão e quem tem a luz do amor não precisará de mais nada.

O Amor de CRISTO estais em vós.

Inserida por sergiodinizdacosta

A vida segue em frente quando:
A gente se desapega do supérfluo...
A gente não liga mais pra rótulos...
A gente vive o simples...
A gente agradece mais...
A gente ajuda o próximo...
A gente sorri mais...
A gente enfim compreende que o passado não pode ser mudado e que, todos os erros e acertos vividos, servem de uma suprema importância para seguir em frente com sabedoria e que nada é por acaso.

Inserida por HumbertoOliveira

Pode Ser Simples Como For. Tudo Torna-se Perfeito, Quando Feito Com Amor.

Inserida por deborahenrique

Sim eu te quero...
Não por um dia...
Não por um ano, nem por uma década...
Mas por toda vida....

Inserida por Liebenschaft

Amar nunca é demais. Se você disser que ama alguém e tiver errado o tempo te mostrará isso. Porém, se você precisa dizer que ama alguém faça agora, depois pode ser tarde demais, pois assim como o tempo não para e nem espera pela a vida, também não o faz pela a morte.

Inserida por Eidson

"Sobre as nossas vidas e sobre as nossas ações,deve pairar o Espírito Santo"

Inserida por rodrigo77

Curiosidade ferrando a minha vida desde a década de 80.

Inserida por filizzolinha

Na vida, as pessoas só acreditará naquilo que você está mostrando, quando você acreditar naquilo que está fazendo.

Inserida por Sistema

Criar Poesias é Transcrever a Vida Através de Palavras e Rimas.

Inserida por deborahenrique

Não dê atenção no ódio,
rancor e ressentimentos
porque são simplesmente
fardos da vida, só nos tornam
impuros e incapazes de amar, por isto
abra o seu coração e dê uma
chance a ti mesmo de ser feliz
com o amor, ama simplesme ama.

Não esqueças que no livro da tua vida você é o principal autor.

Inserida por Poetadossonhos

Não viva de aparência!
Cuide da sua alma, além do que cuida do seu corpo.
A inteligência, status, honras e riquezas, perdem seu "valor".
Cure sua alma em Jesus, e você realmente será feliz de Verdade!

Inserida por DaniHonorato

Eu fui salva graças a um doador e vou defender esta causa até o fim. Viva a vida.

Inserida por AlineWega

Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA

Inserida por AlineWega

Nao tem como fugir do problema, ele é um fato, vai de nós decidirmos se torna algo positivo ou negativo em nossas vidas.

Inserida por AlineWega

Doe Medula Óssea, é muito mais simples para quem doa, do que para quem recebe, não irá fazer falta alguma, o organismo reproduz e existem mais de 1500 guerreiros aguardando alguém compatível... O único risco? Salvar uma vida!

Inserida por AlineWega

Parabéns a todos que não se deixam abater com a doença, pois sabemos a importância de que: Devemos cuidar do nosso interior e também olharmos no espelho e sentir que estamos bem exteriormente, para seguirmos mais um desafio do dia, elevando ainda mais a nossa autoestima.

Inserida por AlineWega

Um firme propósito pode alimentar um físico frágil.

Inserida por AlineWega

A melhor forma de esquecer nossos problemas e fugir dos nossos medos, é ajudar ao próximo e se ocupar da mais produtiva forma de amar e de viver a vida.

Inserida por AlineWega