Reflita na Vida

Cerca de 231829 frases e pensamentos: Reflita na Vida

"Pense... reflita sobre seus conceitos".

Aqueles que não buscam o conhecimento e por si só cria a sua diretriz, não respeitando a hierarquia da vida ou do trabalho, querendo apenas satisfazer o seu ego e suas necessidades. Tende a fracassar. Pois não compreendem que assim como o corpo precisa de comunicação entre os membros, alma e cérebro; a vida e o trabalho necessitam de pessoas, pois ninguém consegue alcançar a excelência sozinho. Por isso temos a necessidade de viver em equipe. E o conceito de uma equipe, é um sistema desenvolvido por um trabalho com pessoas, onde todos se dedicam na realização de uma tarefa, onde geralmente um dos participantes assume a liderança. Esse, merece total respeito e confiança. Pois o trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimentos e agilidade, no comprimento de metas e objetivos compartilhados. Se não houver isso entre você e o próximo, deixa de ser uma equipe, tornando-se um grupo. Onde cada um trabalha por si, ninguém ajuda ninguém e a tendência é haver uma competição entre os membros. Já imaginou os pés querendo ser mais que a cabeça?
Assim é um grupo. Podemos encontrar várias deficiências, como exemplo, as divergências em relação ao trabalho.
Tornando as pessoas falsas, fingindo ser o que não são e principalmente, dizendo dar conta de um trabalho que não podem realizar sozinho. Quando não existe a habilidade e a comunicação, sobretudo a fidelidade um para com o outro, o trabalho tende ser defeituoso, descontrolado, como uma obrigação.
Portanto, as consequências dos seus atos é gerado por suas atitudes. E são as suas atitudes responsáveis pelo que sobrevir com você.

H.A.A


Bom dia!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Sinta e Reflita

Queria que todos soubessem...
Queria que você conseguisse ver meus pensamentos...
Sentisse o que sinto
Tudo que faço, falo, tem um propósito..
Queria colocar algo nos teus pensamentos
Queria ser o motivo de uma mudança repentina
Queria poder ter o poder de ver o futuro
Mas se tivesse, a vida não teria graça
Agente aprende errando
Agente cai, mas levanta
Sinta e Reflita
Você é responsável pelas suas escolhas
Poderá até não vê as consequências delas hoje
Mas verás no futuro
Cuidado com palavras mal ditas
Elas machucam
Quem gosta de ti um dia poderá se afastar devido sua personalidade de querer afasta aquilo que só quer o seu bem
Veja quem são os verdadeiros ao seu redor
Verdadeiros são aqueles que estão sempre com você
CUIDADO! O tempo não volta atrás
Sinta e Reflita no agora
Deixe sua mente evoluir
Suba de nível!
Pule mas um degrau da sua vida até chegar no topo..
VOCÊ É CAPAZ!!!

Inserida por Rafylla

Algum dia;

Tudo vai modificar,
Para que se reflita no horizonte,
Uma nova aurora, um novo recomeço,
Um novo brilho nos olhos,
Uma nova esperança,
Uma alegria na alma.
Que se apaguem as velhas lembranças...
Que um novo amor seja renovado,
Que se dissolvam os poemas do passado...
Que eu se perca na fantasia do seu amor...

Inserida por AnaSaraManso

viva e reflita, sejá feliz.

Inserida por VinniciusStresser

Reflita sente deixe sua mente se abrir, só assim a sua vergonha te deixara, e encima do palco você vai está.

Inserida por DSRAPPER

Na dúvida pare e reflita se necessário mude sua estratégia, pois incertezas te fará cometer erros.

Inserida por yhuldsbueno

"Antes de ir, pense, reflita, mas pausadamente, então parta sem ter que justificar sua volta, pulando o muro das satisfações."

Inserida por Guilhermecruz

Reflita hoje sobre as atitudes realizadas ontem, e corrigia se necessário, que assim estará livre de infortúnios amanhã devido repetição do erro.

Inserida por tatianasguerra

Não é facil...
mas é a pura verdade!
Senta...
respira.
Reflita sobre o quê e como pode ser feito.....
respire novamente.....
ORE.....
e siga em frente com Deus!

Inserida por DomingosMassa

Pense,Reflita,Pratique ação!
Vamos...Tome atitude!!
Medo só nos enfraquece mais ainda.

Inserida por arthurruas

Pare, reflita se você morresse agora, qual será o seu destino final? Bom já que você pensou e teve sua conclusão, veja se vale a pena continuar assim, pois, nunca se sabe a hora da morte.

Inserida por SilasNatanael

Pense reflita medite em que estamos deixando como legado(ensino) ás pessoas que nos cercam, o quanto as temos influenciado e o que estão aprendendo através de nós, em que o nossos amigos querem nos copiar...... Tendo em vista que ah é bem mais curta que gostaríamos preenche-la de bons exemplos seria a lógica natural como fez JESUS CRISTO, portanto imita-lo torna-nos sábios.......

Inserida por Jacksalves

Reflita....
É tão difícil se calar em meio as dificuldades, né? Pois os problemas sempre chegam com grandes fardos...
Então digo, Jesus se calou em meio as chicotadas e toda humilhação por Amor a todos Nós...

Inserida por tarcisio29custodio

Pare e pense! Pense e reflita, reflita e pare para pensar se o que refletio foi o que pensou..

Inserida por DIMASAMID

Antes de fazer uma escolha, pergunte e reflita: Para onde irei com isso? O que isso pode trazer pra minha vida?

Inserida por JaneSilvva

Reflita, Faça e Escreva.

Reflita o passado, faça o presente e escreva o futuro.

Inserida por alexandreandrade2001

Se seu passado incomoda,
reflita sobre ele...

Inserida por Altairtico

Pense . Reflita . Sorria . Ame e Ore [...]

Inserida por DanielDeArruda

Oie!


Sempre reflita alegria, nunca apague o brilho do seu olhar e não deixe que seu sorriso se entristeça, pois sem voce saber tem muita gente que necessitam do seu sorriso e do seu olhar para sobreviver e manter-se forte.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Antes de ferir meu coração, pensa e reflita
sobre uma coisa ...
vc esta dentro dele!!!

Inserida por ismaelca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp