Reflita na Vida
Reflita a vida a cada cinco anos vividos e perceba como há momentos marcantes e ao mesmo tempo poucos e ricos
Quando achar que vida virou um inferno, reflita nas afirmações obtidas, parar de tatear na escuridão e acender sua luz do espírito é um bom começo de exengar o que fazer na lei da causalidade dos feitos, que semeados ao longo do tempo, promovendo ações, sem pensar que tudo volta, do nada, nada vem, nada é fruto do acaso, o que desejamos no íntimo e pensamos retorna um dia, o arrependimento ajuda a reverter mos muitos desses feitos, existe sim um resgate espiritual, se cremos com fé, partes dos erros nos transformam, e mostra o caminho certo, com as vibrações de coisas boas, modificando nossa vida.
Qual a diferença de uma coisa, e a outra? Reflita.
Vamos refletir juntos.Exemplo vida e a morte.SE não
sabes da vida jamais entenderá que, dentro da vida
não á lugar para a morte.Propague a páz assim fazen-
descobrirá que a vida é eterna,e que a morte foi ven-
cida. Alegre-se relita.Seja util e entenderá.
Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor
A VIDA
Reflita sobre a vida
e paire no ar qual folha ao vento;
levite leve e solto,
sem fazer um movimento,sem paixões e sem amores,
isento de tudo que aprisiona o coração;
Pense em cada momento
de tristeza e de alegria,
apague as situações,
que tem feições de fantasia,
e tente ver o que restou,
se ainda há uma lembrança;
Nesta vida quase nada se faz
só de realidades,
tudo sempre leva pinceladas de inverdades,
sonhos,sempre os sonhos,
dão sentido ao dia-a-dia;
Quem não sonha,quem não cria,
faz da vida só lamentos,
a vida é longa demais
para quem pouco sente seus momentos,
e,no entanto,é muito curta,
para quem vive intensamente.
Pare! Reflita a vida.
Atenção! Para a fragilidade do ser.
Siga! Sempre com cautela em meio aos demais humanos.
Se você acumula inimizades, traições, descontentamentos, inveja e ingratidão na vida. Pare e reflita seriamente, você só está colhendo aquilo que você plantou.
A vida lhe mostra varios caminhos para percorrer,pare,pense,reflita,qual caminho vai ser o melhor pra vc ?pois não adianta escolher outros caminhos ser for te fazer sofrer . mas lembre-se nem tudo se baseia em vc ,pois com suas escolhar outras pessoas vao sofrer!
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!
Reflita com sinceridade da alma toda a bondade que a vida lhe mostrará belos reflexos de felicidade.
Que a luz de um novo dia renove a tua fé, a esperança e reflita o lume da vida no mais íntimo do teu ser.
A todos que lerem este pequeno texto,para um momento e reflita sobre sua vida.
A vida resumida está num simples fôlego de vida,e 80 órgão que trabalha de forma sintonizada, inclusive quando dorme seu.coracao,bate ininterruptamente, 600musculos, vendo a perfeição,da criação de Deus. A grande falha humanidade, e buscar focar ao seu redor adquirir bens terrenos que nada ,irá possuir.raramente olha no espelho,para ver o quanto e frágil, a bíblia relata ,que a honra aos pais,traria longevidade de vida, os seres correm desespero em busca de algo inimaginável, saiba que o trabalhador e digno do seu salário, trabalhai sempre pra não ser pesado a ninguém, não se preocupem com que irá conseguir, o que for seu vira naturalmente,nunca esqueça de que os tempos estão maus,e incontrolável,chegará tempo, não muito longe que dará tudo que tem para ter paz,busca a Deus,se prepare,o dia da lamentação vira,a solução é buscar a verdadeira paz, que é está próximo de três guardião,pai filho e espírito santo,bom dia
Se a sua estratégia é passar o resto da vida pedindo desculpas, aproveite o domingo: Reflita, faça uma introspecção, levante a cabeça e cuide para que suas ações só requeiram o julgamento de Deus!
Sono chegando, mas antes de dormir reflita sobre sua vida, sobre o q já passou e o q tem passado, é o momento de colocar sua vida em equilíbrio, coloque tudo na balança, vamos ver como fica, tire toda a dor desse coração, se for preciso chore hoje, porque amanhã quero você sorrindo. Boa noite.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
