Reflita na Vida
CRÔNICA DA VIDA
Quando permaneces por um longo período em um determinado lugar pode ser devido aos seguintes fatores: todo esse tempo que permaneceste, é porque és bom no que faz. É articulado , paciente e compreensivo.
Ou então é invisível, não é pário a ninguém e passaste despercebido. Por essa ótica é ruim. Mas quando não fores notado, significa que não fizeste nada de errado, não prejudicaste ninguém. Isso é positivo.
Não é crime e / ou pecado, ser um observador nato, que desdém a ambição, e notoriamente sabes a consequência disso? Essa é uma pergunta retórica.
É até admirável a busca pela excepcionalidade, a excelência em tudo que estas envolvido, contudo a vida de um obcecado e compulsivo, não é vida. É a guerra mais letal que existe. Porque não tens um inimigo, a sua maior batalha é consigo mesmo.
100124
A vida é um sopro, quando menos imaginamos não estamos mais aqui por isso viver os muitos bons momentos que temos,para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não disperdice tempo com o que não vale a pena.
Deus colore sua vida,assim como coloriu o mundo!
Por ser uma pessoa agradecida,o amor dele por ti é profundo.
Continue dando graças por tudo em sua vida,que para ele, sempre serás a preferida!
A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!
Num piscar de olhos
você vê o tempo passar
a vida correr
sem pedir licença
sem te esperar...
e assim, o relógio continua
com suas batidas ininterruptas
É bom preocupar se consigo mesmo,pois a vida que existe dentro do interior de cada um,precisa de muita preocupação e cuidados.
Se por acaso, lá dentro estiver se formando um monstro,mate enquanto é feto ,matar o quanto antes é mais que correto!
VIDA
Amor, alegria, felicidade; vida!
Ódio, morte, atrocidade; vida!
Guerra, fome, absurdo; vida!
Dor, miséria, piedade; vida!
amor, alegria, felicidade; vida!!!
SEGREDO
Sem levar em conta que o papel já queimado não pode certamente revelar aquelas frases
e se também o fogo souber o motivo, e ao vento contar e na terra...
o homem será sempre o mais atrasado
a explicar isso a si mesmo e à sua guerra.
Eu... por mim
Eu comigo.
Eu em mim mesma um abrigo.
Eu, meu caminho, desde que nele estou sigo.
Quantos passos?
Quantas lágrimas?
Quantos sorrisos?
Quantos abraços?
Quantas chegadas?
Quantas partidas?
Quantas esperanças pela água salgada do mar engolidas?
Quanta vida!
Sou como a lua... tenho fases.
Sou como o vento – brisa suave, ventania...
Arranco raízes de tudo em um só dia.
Invento – me reinvento.
Vivo com plenitude cada momento.
O passado? Lá atrás ficou.
O futuro? É pra lá que vou...
Vida, presente... aqui estou.
Estou... e estou inteira... em pedaços...
Quebrada. Restaurada.
Estou... ainda me formando.
As peças do meu quebra-cabeças montando...
Eu em mim mesma me encaixando.
Quiçá um dia direi:
Agora sou...
sou tudo o que em mim minha vida juntou.
Um domingo triste!
A tristeza dá-se pela a ausências do abraço, do cumprimento ao próximo, do bate papo com os amigos, do confinamento em nossas próprias casas. A dor que sinto é oriunda da incerteza e da sensação de impotência que emana do ser humano diante de um ser tão minúsculo , invisível, poderia dizer insignificante diante das extraordinários avanços que o homem já conquistou, mas somos frágeis e isso serve para que possamos retirar dessa experiência que não somos deuses, que a arrogância nada significa na presença da insignificância de um ser diminuto, que o dinheiro pode lhe proporcionar melhores tratamentos e profissionais de saúde, mas não evita-o de se curvar diante dele. Esse momento é importante para refletirmos que a ideia do capital é erronea, que o homem perfeito é um erro, que a mulher impecável é uma fantasia, que o dinheiro não compra tudo. A evolução do ser quanto humano é oriunda da aprendizagem que ele faz de suas experiencias vividas, mas que tipo humano somos nós que não conseguimos abstrair desses momentos atuais, tão difíceis para todos, ensinamentos que nos transforme???
Tenham um bom domingo e não esqueçam que uma de nossas caracteristica é adaptar-se às mais diversas formas de vida e o amanhã é a soluçao de todos os problemas, mas é importante sabermos aprender com o dia que passou.
A meta é viver de forma equilibrada todas as áreas da vida. Primeiro porque acho importante e segundo, porque alguém um dia, me disse que seria impossível!
A vida é uma simples pergunta: O que você está disposto a abandonar hoje para se tornar o que diz querer para o amanhã? A cada dia temos a possibilidade de fazer pequenas escolhas que podem fazer grande diferença no nosso futuro, toda escolha requer uma renúncia, cabe a cada um decidir o que quer deixar para trás.
O Tempo é igual para todos o que muda é o final…
Sejamos como o vento que está sempre em movimento.
Entenda que nem sempre as pessoas estão preparadas para lidar com nossas fraquezas. E na verdade, dependendo da situação, nem são obrigadas. Afinal, todos têm seus próprios dilemas e incertezas. Portanto, aquela força capaz de nos reerguer, deve ser buscada em nosso interior, na fé que existe em nós. Não esperar muito, ou tudo do outro, é evitar cair no abismo da decepção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp