Reflita na Vida
Missão de vida:
Fazer a diferença com pequenos gestos e pequenas ações. Em determinadas situações o pouco resulta em muito.
Não há lições para se aprender a viver. Viver é a lição principal e suas atitudes são as escritas que preenchem cada palavra, cada linha e cada página da sua vida.
Para minha coelhinha
você é minha motivação para continuar, você é o motivo do meu sorriso. Tu és que motiva a prosseguir vivendo mesmo longe de mim você me faz bem. Más seria melhor se você estivesse aqui comigo. te amo muito. ☆_☆
"De tempos em tempos pessoas entram e saem de nossa vida. Mas só os verdadeiros permanecem, e estes verdadeiros nos chamamos de família, e família é quem esta aqui e agora."
A Positividade não está apenas no Pensar Positivamente, mas criar ambientes que propiciem movimentos de pensamentos, sentimentos e ações que contribuam para que a Positividade regido pela Bondade, faça mais sentido na Vida, do que Pensamentos Negativos formados por momentos não tão bons.
Relacionamento, não é para garotos e garotas mimadas, pessoas sem objetivos e descompromissadas!
Relacionamento, não é brincadeira!
Relacionamento, é construção, é comunhão, é perdão, é renovação.
Relacionamento, não é para quem quer ser feliz às custas do sacrifício de outros.
Relacionamento é, antes de tudo, oferecer e, então, uma troca onde cada um contribui com o que pode e com o que tem.
Relacionamento, é reciprocidade. Fora disso, pode ser chamado de qualquer outra coisa, menos de relacionamento saudável!
Relacionamento, não é só alegria, pode ter, também, tempos difíceis.
Mas, o que fazer quando os tempos difíceis vierem? É só passar uma borracha e fazer de conta que nada aconteceu?
Um conselho, antes de esquecer o que um fez de ruim para o outro, encarem o problema, ajustem o que estiver desajustado e, então, não insistam em acusações sobre o que já passou.
Mudem o que precisa mudar, ajustem o que precisa ajustar, abandonem o orgulho e respeitem as diferenças, que não podem ser mudadas.
E se for amor? Como saber se é amor de verdade?
Amor não vem pronto!
Amor é uma escolha e uma construção a ser consolidada dia a dia.
Não busque a perfeição que você não pode oferecer. Mas busque a sinceridade que você oferece!
Se preciso for, busque ajuda de pessoas neutras que não tomem partido. Cuidado com pessoas negativas ou frustradas; elas não suportam a sua felicidade!
Por isso eu digo, relacionamento é coisa séria, amor é muito mais!
Relacionamento, requer caráter e altruísmo. Amor, também requer coragem e resiliência!
E, para terminar, é impossível construir um relacionamento saudável com quem você ama, mesmo com a maior boa vontade possível, sem o dono da vida fornecendo o cimento que une vidas e corações!
Te amei cada segundo, ontem
Te amo cada segundo agora…
Te amarei cada segundo amanhã também
Te amei, te amo te amarei,
Ontem, hoje, amanhã, eternamente e além.
Viver sempre em busca da nossa alma gêmea
Tentando encontrar uma fórmula que complete
Pois viver um amor é ter uma vida plena
A vida é como uma orquestra: são necessários muitos instrumentos em harmonia para que a música toda faça sentido.
Quando tudo o que mais esperamos, se compra com dinheiro, é sinal de que perdemos o real Propósito de Deus para a VIDA!
Que sua vida serena e feliz, e sua alegria não seja pequena. E que Deus esteja sempre acima de tudo , em teu caminhar ,em primeiro lugar , no seu dormir e todos os dias no seu despertar
Não peça a Deus que vença a batalha por você, peça forças e armas para pelejar. Não peça a transformação do vendaval em sol brilhante, peça barco seguro para remar, não peça que sua vida seja um livro selado, peça páginas em branco para escrever e desenhar. O pedido determina a caminhada, o rumo e o destino da sua jornada.
Insta: @elidajeronimo
Tudo isso é passageiro
"(...)Para que tratar o ser humano assim?
Será que você é tão ruim?
Veja o cargo e onde você está
Não vê que tudo isso é passageiro?
Nem o cargo e nem o dinheiro
Desta vida vai levar (...)"
E se nada der certo,não se preocupe. Só o fato de ter tentado já é motivo mais que suficiente para se alegrar e se orgulhar de si. Se nada der certo, desencana! Talvez, o que é errado pra alguém, seja o seu modo "certo" e ideal de levar a vida.
