Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
acredito sinceramente que o casamento é a burocratização do amor e que tudo que se burocratiza perde seu sentido primeiro que é a felicidade.
Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também
Nós reclamamos do amor, mas acredito que o perigo está na paixão. A paixão te cega, faz você acreditar que ele não te ligou porque perdeu seu número, que não apareceu porque sofreu de alguma forma um trauma. Ela te faz acreditar que ele não teve tempo de te mandar um sms sequer, dizendo que estaria ocupado. Que, realmente, aquele dia que saiu com a ex, agora, não tem nada a ver, e que a bateria de seu celular ter acabado justo nesse dia não passa de coincidência.
"Sou idiota de ainda acreditar em amor eterno , mais mesmo assim acredito....Amor é o que eu não sei..amor é o que quero descobri...quero descobrir com você..."
Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Se eu ainda acredito no amor ?
Sim, eu ainda acredito. Apesar dos tombos, chutes, desenganos e apesar de todas as rasteiras que a vida já me deu. Continuo achando que todo mundo tem a chance de ser feliz com alguém que te faça bem, alguém que te faça feliz !
Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
Por que acredito no amor?
Pois só com eles podemos lutar contra o mal
Podemos ser feliz de verdade
E é por ele que vivemos a cada dia
Eu não acredito que o homem (mesmo dominado por "amor") tenha o poder de transformar água em vinho. Se ele não tem esse poder, ele também não terá poder para mudar a sua personalidade.
Não acredito nas coisas pela metade.
Pois se pensamos em reter um pouco do amor, já não é amor.
Se estabelecemos condições para um amigo, já não é amizade.
Sou do partido daqueles que, quando são, são por inteiro.
Mesmo que isso resulte em alguns ferimentos.
As cicatrizes de um coração pleno são sempre mais belas e saudáveis que as sombras do não ser por inteiro.
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
Não acredito que amor morra. Acredito sim, que adormeça. Então sugiro amarrar-mos sininhos para que ele fique desperto, sininhos nas nossas atitudes tanto nas que tomamos quanto nas que esquecemos, como fazer um carinho, mandar flores, conversar, contar o que fez, o que sonhou, os tropeços do dia, as vitórias conquistadas. Colocar sininhos também nas caras fechadas, nos olhos bravos, na voz alta e um bem grande no silêncio, porque este, quando não diz nada, pode estar sendo entendido de forma errada. Não estou dizendo para sermos vaquinhas com sinos pendurados e mecanicamente tornando atitudes, estou sugerindo alarmes para escutarmos o que por costume, não estamos mais enxergando antes que de repente o estrondo da badalada de um enorme sino no teu ouvido te acorde de sonhos maravilhosos que estava, sonolento, vivenciando.
Acredito que o amor é aquilo que nos faz fazer coisas estúpidas quando pensamos que fazemos coisas inteligentes.
"Acredito no amor.
Acredito na união.
Acredito em todas as pessoas unidas...
Independentes de credos ou de etnias diferentes.
Todas de mãos dadas.
Em estado de eterna comunhão."
Acredito no amor verdadeiro. Estou seguindo em frente e com cuidado, quero uma mulher para todos os meus dias e noites. Ou seja, para sempre!
