Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Dizem que o amor tudo suporta, mas eu não acredito nisso. Quando extrapola os limites da sua dignidade é porque deixou de ser amor.
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
Minha mãe sempre disse que o amor é cego e eu acredito que seja mesmo porque essa é a única explicação para o fato dele nunca ter me encontrado. Deve ter passado por mim e não viu.
Sim, eu acredito em milagre. Acredito no milagre do amor, na sua força de renovação e superação, na miraculosa luz que ele ascende dispersando qualquer escuridão da alma.
Por trás de todo conto de fada tem uma linda história de amor.
Não acredito em contos de fadas, acredito no amor!
Se fecharmos a porta para o amor, eu acredito, que a nossa razão de existir também ficará para fora.
Sim, acredito no amor
No amor que cuidamos
No amor que sentimos
No amor bobo
No amor romântico
No amor incondicional.
O amor tem suas limitações quando não é correspondido.
O mais importante não é se acredito ou não no amor, o que verdadeiramente importa é que ele sempre acreditou e nunca desistiu de mim
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
Sou viciada em amor... ❤️
Ainda acredito muito no mundo melhor com pessoas melhores...
Com espinhos tudo se transforma em amor...