Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Quando te conheci você me mudou por inteiro, você me fez reconhecer o que é o amor, por isso eu bato palmas para você, para agradecer essa pessoa linda que você é, por isso nunca se esqueça, sempre terá uma pessoa que te ama!
O amor é como uma viagem de trem, vc nunca sabe kem vc vai encontrar na proxima estação ou kem vai descer tbm.
As vezes a pessoa que amamos pode estar e outro vagão, mas através de porta conserteza chegaremos até ela e talvés vc nau possa sentar-se do lado dela, pq do lado dela já pode estar sentado outra pessoa.
Confusão...
Amor em profusão
Desejo a galope
Pensamentos vãos
Tormenta a reboque!
Incertezas mil
Respostas confusas
Amores bravios
Leveza e doçura!
Instabilidade constante
Controle inexistente
Encanto latejante
O amor é latente!
O ceticismo ronda
O lamento quase dói
Como uma forte onda
Na verdade que corrói!
Perguntas sem resposta
Certezas advirão?
A confusão prossegue
Inundando o coração!
Ei, mulher, o grito, a força, união, perseverança, lutar, vencer, saber, viver, fé, compaixão, amor no coração!
Quando construímos uma relação baseada no amor incondicional, reflexo do que somos e do que nos faz feliz, em vão buscaríamos a nossa felicidade se não escolhêssemos trilhar os caminhos do coração.
"Não conheço algo que seja verdadeiramente forte sendo só,
mesmo a grandiosidade do amor,
"só" amor não é suficiente,
um amor só, não enaltece o amar
Quero ser seu primeiro e último amor,seu primeiro pensamento do dia e o personagem de todos os teus sonhos... e seus delírios mais loucos...
Meu Amor!
Se eu conhecesse todos os caminhos que me levam a ti, eu
pediria aos cometas que me guiassem até os seu sonhos,
se eu soubesse dos espinhos que arranham tua alma,
eu levaria minhas orações sobre teu rumo,para que o sol chegasse
mais perto de ti, se eu conseguisse emprestar as lágrimas da chuva,
eu semearia o riso no jardim da alegria,para que teu sorriso pudesse
florescer...se eu abrandasse a fúria do tempo eu ventaria para longe
a tua solidão,para que as nuvens varressem teu sofrer,
se eu amordaçasse os barulhos que a noite faz,libertaria o aroma das
estrelas para que teu prazer amanhecesse em paz,
se meu coração falasse,eu repetiria quantas vezes ele aquentasse
eu te amo,meu amor!
O amor é como uma estrada longa e desconhecida: sabe-se onde ela começa, mas não se sabe onde ela vai chegar.
O amor é como o sol:por mais que uma nuvem escura o encubra jamais deixa de irradiar os seus reflexos.
Atualmente não há diferença entre amigo e inimigo, amigo e conhecido, amigo e amor, amigo e desconhecido. Exceto quando se considera nossa profundidade humana contaminada por defeitos,desvirtudes ´´humanos´´ e linguagem que nunca comunica com eficácia. Quase não existe mais reflexão , infelizmente.
Raras exceções, marginalizadas por pensar e ousar de fato SER.
É tão relativo e contraditório o amor. Quando meus pensamentos perdidos se encontram em teu ser, meu coração não se contenta apenas em bater freneticamente e me fazer perder todos os meus, nao muito bons, sentidos. Faz o sangue esquentar e passar rápido pelas minhas frias e rigidas veias, borbulhando como agua fervente, fazendo meu rosto ficar avermelhado e quente. A insanidade consome completamente a minha mente, fazendo-me querer mergulhar em qualquer uma das minhas inesqueciveis lembranças em que você me roubou ao ar, comprimiu todo o seu amor em meus labios em que me fez prometer que essa maravilhosa utopia sera para sempre. à sua frente, meus orgãos se comportam de uma maneira diferente, inconstante. é até vergonhoso admitir que isto aqui parece ser o inferno, é tão puro e sublime o que sinto, que foge da lei da realidade.
Amor (acróstico)
Agoniza, descansa em paz
Mata minhas esperanças
Oculta meus pensamentos
Rasga minhas lembranças
O Amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que conhecemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida. A gente só vive enquanto ama.
Dizem que o amor é cego. Que besteira! Tenho muita pena daqueles que não sabem que os olhos do verdadeiro amor se encontram no coração!
Reflexão; corpo saudável; é coração cheio de amor.
Corpo enfermo; coração cheio de mágoa com feridas
profundas; prestes a germinar o ódio.
