Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Para quem não sabe amar

O amor é um prato de comida, depois que come, acaba

Amor que brilha

É madrugada
A lua cheia ainda ilumina o céu
E foi testemunha
Viu tudo
Sabe de tudo

Logo o sol vai nascer
Estará com mais brilho
Mais poderoso que nunca
Estará maior e terá um tom a mais

Vai transmitir mais calor
E vai aquecer muitos corações
Tudo isso por nós dois
O Sol logo vai nascer
Em forma de coração.

Pai, sinônimo de amor, respeito, saber. O que um filho espera de um pai? Pai, me ensina a andar, a ser forte, a amar e receber o respeito que você recebe, quero ser o seu espelho e ter orgulho de ser seu filho. Quantas vezes me faltam palavras pra te falar, mas o que mais quero é dizer "obrigada" e que eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

Você sabe me cuidar, Você sabe me dar amor . mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar. Mulher como tu eu nunca vi .... Prefiro morrer a ti amar... Você me faz sorir

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

O grande segredo da vitória em uma batalha é conhecer o seu inimigo, para vencer no amor o segredo é conhecer a quem deseja amar.

Pra hoje, uma dose de fé, sabedoria e realização, uma pitada de sorriso, e um transbordar de amor!

BALADA DO AMOR SINCERO


Eu conheço o templo onde tua alma
Faz morada e conheço a docilidade
Do menino fascinante que habita em ti

Na intensidade da paixão que explode
Nasce o mais belo e puro amor
Que pensa que a tudo, pode.

Que o encanto que sinto, não seja breve
Que seja contrario ao desvelo da deslealdade
Da ilusão ambígua e da contradição

Mas, se é a eternidade
Que precisas para o perdão
Por toda a eternidade

Hei de esperar-te, então!

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !

Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz

"Ninguém perde nada em ser puro e querer dar amor.
Quem perde é o outro que não sabe receber e/ou, não se julga merecedor."

☆Haredita Angel

"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem..."

☆ Haredita Angel

Como saber diferenciar um fogo de um amor?
fogo é fogo, ele queima, inflama, espalha rapidamente e logo é contido,
apagado e dele restam apenas cinzas que o vento leva e aquele vazio permanece.
E ai você se dá conta que foi apenas um fogo. Mais um.
O Amor ele queima, inflama, as vezes chega rapidamente e as vezes ele é construído
ao longo dos anos. Porém ele não se contém, não se apaga, o vento não leva e quando
existe um vazio é o da saudade.
Sinto isso, sinto o amor. Sinto da hora que acordo até a hora em que vou
me deitar. Sinto sem tê-lo visto, sem tê-lo tocado, sem nunca ter sentido seu cheiro,
o cheiro de sua pele. E isso não depende do que ele sente e sim de como me sinto em
relação a ele. Eu amo mesmo não esperando algo em troca, mesmo imaginando
que ele nunca possa me amar do jeito que ele amou outra. Mas o que posso
fazer se o amo?

Funeral do amor

À luz da lua,
Alguém a vagar,
Procurando quem sabe,
Um amor reencontra.

Amor que juraste por toda vida,
E agora só resta essa dor maldita.
Sentado num túmulo indaga ainda:
Pra que vale esta vivo,
Se não tenho meu amor correspondido?

Em sepulcros e tumbas,
Mármores e ciprestes,
E num único suspiro, de amor padece.

Nada do que é feito por amor é pequeno.
sfj,reflexões⁠

Meu amor,

Bom dia, sua presença alegra o meu dia!
Como é bom saber que você existe!
Um anjo de amor, carinho, companheirismo,
guerreiro. Quanto mais te conheço mais te admiro.
Inteligente, criativo, estudioso, um poço de conhecimento como nunca vi.
Ainda consegue ter humildade para querer e aprender um pouco mais todos os dias.
Descobri que preciso de muito para ser feliz.
Preciso de você, o diamante raro e único deste planeta.
Impossível não te amar cada dia mais, você é encantador. Sensível, romântico, lindo, um sonho.
Seu sorriso é o combustível para eu viver.
Com você tudo é motivo para uma explosão de alegria.
Sou muito feliz por tudo que você faz por mim. Cada palavra, cada verso, cada afeto que expressa me levam ao céu. Você me proporciona o que o dinheiro não compra, o que ninguém pode me tirar. Só você é capaz de imaginar como eu te amo e como sinto saudade.
Muito agradecida a Deus por me presentear com o homem mais lindo do mundo para eu amar e cuidar!
Tudo ao seu lado é especial.
Apaixonada por você.

Eu vi a glória de DEUS em mim
No momento em que o conheci
Pude sentir amor de JESUS
Em minha vida a sua luz
Tomou meu coração
Que se encheu de mansidão
A glória é só do Pai
Que nos abençoa e a paz nos traz.

Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!