Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O pensamento é uma escrita a lápis. Com habilidade é possível apagá-lo. Mas nossos atos são registro a caneta, que podem ser cobertos por riscos, mas nunca apagados sem deixar vestígios!
Gostaria
Sim
Que você sentisse a minha falta
Como a sede que não sabe como encontrar água
Apesar de saber que ela está lá
Como o som que quer ser ouvido
Mas ninguém escuta
Que você sentisse a minha falta
Como um louco
Que ninguém mais entende.
Minha falta in "Aquário de Amor"
Reflexão.
Energia positiva é o que deve prevalecer nesse Universo que nos cerca. Cultive energias positivas e a vida sorrirá para você!
“A energia que move o mundo é a energia do amor.
Existe um princípio inteligente em tudo. O "acaso", pois não opera no universo. O sol é um exemplo vivo disto; atravessa séculos, regando nosso planeta com seus raios e nos felicitando com sua beleza. Isto é amor. E o que ele nos pede em troca? Nada. Assim são as estrelas, a lua, o orvalho, a chuva e todas as coisas que a natureza nos propicia. Sendo assim, respiramos amor.
A energia do amor é parte de tudo...
Banhe-se na energia do amor!
a.d.
O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!
Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.
Quem assiste a uma velhice em desamparo, não sabe quais foram as sementes lançadas por sua juventude!
Se voce quer saber o que seria mais benéfico à sociedade: o bar ou a igreja, leia as últimas páginas dos jornais e terá sua resposta!
Enquanto os imbecis permanecem taxando de preconceito os pensamentos que lhes são contrários, a verdadeira discriminação segue livremente despercebida e tolerada!
Queres saber quem sou? Sou um pássaro fingindo ser gente. O meu supremo prazer é voar, porém o ninho sempre será meu endereço!
Agimos como quem observa pelos ouvidos e ouve pelos olhos. É justamente por isso que sabemos tão pouco de nós mesmos!
Não importa o nível de luz emitida pela sabedoria humana. Toda alma que ignora a Palavra de Deus, anda em trevas!
Muitas pessoas admiram aqueles que dizem tudo que sentem, mas não sabem o peso de dor que isso exige em certas ocasiões!
O segredo para saber falar às mulheres o que elas gostam de ouvir é de antemão saber ouvi-las. E para tal, convém não priorizar necessariamente o que sai de seus lábios, mas sim do olhar e dos indícios de sua alma!
