Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Reflexões de Amigos

Cerca de 44635 reflexões de Amigos

Pelo maior erro que nós fazemos a ajuda é prioridade pra tudo um ombro amigo pra chorar, conselho bons pra seguir em frente e sim pedir a Deus que tudo se encaminhe em minha vida e a sua também tudo é claro que 2014 seja abençoado por Deus e sim que todos os nosso objetivos , sonhos e sim realizações seja concretizada .

Inserida por faucao123

"Um grande País é como um grande amigo mesmo estando, fora dele ele sempre estará dentro de nós"

Inserida por ANDREESCOBAR

Feliz o homem que tem amigos, pois nunca estará sozinho !

Inserida por Wallter

A cada dia eu tenho mais certeza que tenho amigos , amigos não só dos tempos de escola , mas amigos pra vida toda...

Inserida por WendhyOliveira

As pessoas conquista um amigo através de pequenas coisas. mas perde em seguida por pequenas coisas também. O cara chega no Bar e paga uma cachaça para outro.. e se tornam amigos naquele momento.. mas logo em seguida a pessoa que recebeu a bebida, pede um cigarro ao outro.. ai normalmente ja desfaz a amizade dizendo:
Poxa meu, alem de pagar uma cachaça, você quer um cigarro também?.. não vai dizer que quer meus pulmões também!. É sempre assim o que começa fácil, termina fácil, tudo deve ter dedicação, amizade não se conquista em um momento, mas em momentos podemos ver se é amizade mesmo!

Inserida por paulosantos7303

Inimigo ou Amigo? Amigo ou Inimigo?

Antes de ser inimigo ele tem que ser primeiro o seu amigo, essa é a ordem natural das coisas. Portanto, não se deixe ludibriar pelos lobos travestidos em pele de cordeiro. Infelizmente é uma dura realidade, porém real e presente nas nossas vidas. Aquele amigo que muito te agrada, que me muito te rodeia, que despenca em elogios e que literalmente esta sempre "puxando o seu saco" CUIDADO! Vigie e ore, porque esses são os piores, certamente é o joio no meio do trigo e futuramente é esse o seu inimigo. Quando você menos esperar ele puxa o seu tapete! O que fazer? Vigiar o que fala e pra quem fala, não conte seus projetos e suas conquistas, conte-as para DEUS, Ele sim é seu amigo. Não faça da sua vida um livro aberto, a tua intimidade você deve compartilhar com Deus e sua familia. Seja seletivo, mais vale ter poucos amigos do que muitos que em nada acrescentam. Lembrem-se que a FALSIDADE e a DIPLOMACIA são irmãs gemeas. Seja observador e ore para que Deus te livre dessas ciladas, não existe outro caminho, é joelho no chão e oração. Pense Nisso e redobre seus cuidados, principalmente nas redes sociais, porque aqui todos são bons e perfeitos, todos são cristãs, todos são sinceros, mas ninguém poderá saber quais são os reais interesses que essas pessoas escondem por trás de uma falsa personalidade. Não sejamos TOLOS, a maldade existe e esta disseminada em todos os lugares, por isso, cada dia mais a necessidade de uma vida em comunhão com Deus, uma vida de oração para que Ele esteja à frente de tudo e nos livrando do mal. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Escolha seus amigos com a mesma atenção que escolhe um sapato. Ambos podem lhe fazer sofrer ou gerar conforto.

Inserida por edsonxavierjr

Se a inveja e a maldade fosse dinheiro, muita gente que se diz amigo estaria rico

Inserida por edsonxavierjr

amigos não se escolhe se conquista

Inserida por markferreira

É necessário um momento de reflexão para que você se perceba e possa contribuir com o seu melhor pro mundo.

Inserida por JarbsonBrasil

Só saberás quem são teus verdadeiros amigos, no momento da "escuridão".

Inserida por RosanRangel

Conheci alguém que chamei de amigo. Mas então descobri que amigo é, não é. Basta deixa eu ficar quieto no canto com meus pensamentos loucos.

Inserida por gabrielhassan

Amigo não é lata de lixo para você despejar o que tem de pior.

Inserida por loresandrade

Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Amigo de verdade é aquele que não fala mal de ninguém pra você.

Inserida por usuarioanonimo

O amigo que tem intenção, mas não possibilidade de ajudar é mais aproveitado do que aquele que tem possibilidade, mas não intenção de ajudar.

Inserida por Mateux

As vezes quando me pego na mais profunda solidão... mentira, eu tenho amigos !

Inserida por RafahOMagnata

A amizade e a lealdade são crianças que sempre caminham de mãos dadas, quando uma tropeça a outra a levanta. É muito difícil estar sozinho, pois somos seres criados para andar juntos e programados para ver e sentir a sinceridade nos olhos de nossos semelhantes. Valorize sempre um verdadeiro amigo, pois ele será o exato reflexo de sua própria alma nessa jornada tempestuosa pelo conhecimento.

Inserida por lucianotbrandao

Amigos?

Eu queria ser como o vento,
Que toca seu rosto e te faz sorrir,
Poder parar o tempo,
Somente para te ouvir.
Fazer as palavras terem sentidos,
Podendo falar de seu sorriso,
Me apresentando seu fiel amigo.
Aquele que estará ali.
Mesmo que o ali seja um outro mundo,
Mesmo que já não faça sentido,
Só para dizer que seu nada á mim é tudo.
Assim você saberá sua importância,
Mesmo que resolva não dar importância a, mim,
Ainda sim estarei aqui,
E se sentir aquela falta de alguém,
Por favor que seja de mim.

Inserida por alexsanjeri

Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele precisa apenas de um dedo para levantar.

Inserida por Ludyfs